Mas esses dois remixes são tão bons que eu não consigo nem escolher o melhor, hehehe! De toda forma, excelente escolha, Gian, essa música é muito boa mesmo!
+22
Kurama
MikaelJMuller
Brake
Zerok
Wind Ice
Pedrock
Hoshi no Kirby
Felipe_Vieir4
Mostarda com Limão
NateDamasca
Felipe Fabricio
Crash10
Robert Prado
ExtremeZelda
Killer Bread
Lucas_XY
Technohunter2810
Zuado Pela Vida
Math_Geek
Sonic Salies
Simplesmente Gian
King
26 participantes
Projeto Maestro Diário 2
Hoshi no Kirby- Dream Lander
- Mensagem nº46
Re: Projeto Maestro Diário 2
Essa é clássica! Uma das músicas mais icônicas da franquia Mario! A versão original é excelente, mas acho que eu ainda prefiro os remixes do SMG2 e do SSB Wii U...
Mas esses dois remixes são tão bons que eu não consigo nem escolher o melhor, hehehe! De toda forma, excelente escolha, Gian, essa música é muito boa mesmo!
Music Lord- Membro Nv.15
- Mensagem nº47
A música sorteada de hoje foi sugerida pelo Maestro @Kirby! E é a...
"Esse era um dos Sub-Games mais interessantes do Kirby Super Star,
e o medley dele feito no Smash 4 foi simplesmente épico!"
E o que acharam dessa música que veio diretamente de Super Smash Bros. for Wii U? Lembre-se, você pode sugerir novas músicas pelo Formulário de Sugestões está aqui!
Até amanhã!
"Esse era um dos Sub-Games mais interessantes do Kirby Super Star,
e o medley dele feito no Smash 4 foi simplesmente épico!"
E o que acharam dessa música que veio diretamente de Super Smash Bros. for Wii U? Lembre-se, você pode sugerir novas músicas pelo Formulário de Sugestões está aqui!
Até amanhã!
- Mensagem nº48
Minha música foi escolhida!
Esse remix é realmente ótimo, combina tão bem com o stageruim da Great Cave Offensive...
Achei interessante a maneira de como eles remixaram o tema da área de cristal (que, aliás, também é um remix do tema de Green Greens), fez ele combinar mais com o design geral dessa arena.
Esse remix é realmente ótimo, combina tão bem com o stage
Achei interessante a maneira de como eles remixaram o tema da área de cristal (que, aliás, também é um remix do tema de Green Greens), fez ele combinar mais com o design geral dessa arena.
Crash10- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
Bela escolha Kirby. Esse remix é bem legal, e a The Great Cave Offensive é uma das fases mais criativas do Super Smash Bros. for Wii U na minha opinião. Também já zerei o jogo original no Kirby Super Star Ultra de DS, e é um jogo bem divertido.
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº50
Boa música!
Um dia a minha vai.
Um dia a minha vai.
Music Lord- Membro Nv.15
- Mensagem nº51
A música sorteada de hoje foi sugerida pelo Maestro @Sonic Salies! E é a...
E o que acharam dessa música que veio diretamente de The Legend of Zelda: A Link to the Past? Lembre-se, você pode sugerir novas músicas pelo Formulário de Sugestões está aqui!
Até amanhã!
E o que acharam dessa música que veio diretamente de The Legend of Zelda: A Link to the Past? Lembre-se, você pode sugerir novas músicas pelo Formulário de Sugestões está aqui!
Até amanhã!
NateDamasca- Membro Nv.31
- Mensagem nº52
Dark World é fantástica mesmo, teve muita razão em ser escolhida!
Vou ter que fazer um flood danado no formulário para o Maestro escolher minhas musicas...
Music Lord- Membro Nv.15
- Mensagem nº53
A música sorteada de hoje foi sugerida pelo Maestro @Mostarda com Limão! E é a...
"Diretamente do Jogo Batman Vengeance (PS2), esta é a música tema da batalha contra o Coringa. Extremamente nostálgica, bem composta e super adequada para uma luta contra o Príncipe Palhaço do Crime. "
E o que acharam dessa música que veio diretamente de Batman Vengeance? Lembre-se, você pode sugerir novas músicas pelo Formulário de Sugestões está aqui!
Até amanhã!
"Diretamente do Jogo Batman Vengeance (PS2), esta é a música tema da batalha contra o Coringa. Extremamente nostálgica, bem composta e super adequada para uma luta contra o Príncipe Palhaço do Crime. "
E o que acharam dessa música que veio diretamente de Batman Vengeance? Lembre-se, você pode sugerir novas músicas pelo Formulário de Sugestões está aqui!
Até amanhã!
Mostarda com Limão- Veterano Nv.6
- Mensagem nº54
Nunca ouvi falar nesse cabra, mas foi uma bela escolha.
Music Lord- Membro Nv.15
- Mensagem nº55
A música sorteada de hoje foi sugerida pelo Maestro @Felipe_Vieir4! E é a...
E o que acharam dessa música que veio diretamente de Animal Crossing? Lembre-se, você pode sugerir novas músicas pelo Formulário de Sugestões está aqui!
Até amanhã!
E o que acharam dessa música que veio diretamente de Animal Crossing? Lembre-se, você pode sugerir novas músicas pelo Formulário de Sugestões está aqui!
Até amanhã!
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº56
E que comece a chuva de músicas do KK aqui o/
Music Lord- Membro Nv.15
- Mensagem nº57
E hoje é uma clássica! A música sorteada de hoje foi sugerida pelo Maestro @Pedrock! E é a...
"Amazing"
E o que acharam dessa música que veio diretamente de Castlevania Bloodlines? Lembre-se, você pode sugerir novas músicas pelo Formulário de Sugestões está aqui!
Até amanhã!
"Amazing"
E o que acharam dessa música que veio diretamente de Castlevania Bloodlines? Lembre-se, você pode sugerir novas músicas pelo Formulário de Sugestões está aqui!
Até amanhã!
- Mensagem nº58
Nossa, eu adoro essa música!
Castlevania Bloodlines é um desses jogos que não receberam a atenção que mereciam, e isso é uma pena, já que o jogo é incrível, e a trilha sonora dele é sensacional!
Excelente escolha, Pedrock!
Castlevania Bloodlines é um desses jogos que não receberam a atenção que mereciam, e isso é uma pena, já que o jogo é incrível, e a trilha sonora dele é sensacional!
Excelente escolha, Pedrock!
Pedrock- Veterano Nv.35
- Mensagem nº59
Nossa que alegria :v
Não cheguei a completar o Bloodlines, fui pro IV do SNES antes disso. Essa música chamou muito minha atenção enquanto jogava.
Como meu comentário super criativo disse, ''amazing''.
Não cheguei a completar o Bloodlines, fui pro IV do SNES antes disso. Essa música chamou muito minha atenção enquanto jogava.
Como meu comentário super criativo disse, ''amazing''.
Music Lord- Membro Nv.15
- Mensagem nº60
Antes tarde, Duke Nukem! E a música sorteada de hoje foi sugerida pelo Maestro @Killer Bread!
E é a...
Até amanhã!
E é a...
Até amanhã!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya