Olha, desculpa aí mas, encarar "não ter a Samus no jogo" como um problema e que "deixa o jogo horrível" parece bem absurdo e/ou forçado, mas tudo bem, é o seu ponto e eu o respeito, apenas não concordo. Esses "soldados aleatórios" são a Galactic Federation, não foram criador de uma hora pra outra e colocados no Metroid Prime Federation Force, existem na série a muito tempo.NateDamasca escreveu:Bem, o jogo em si está bem longe de ser ruim, mas os problemas que ele tem deixam ele um jogo horrível, como não ter a Samus, que foi substituída por uns soldados aleatórios e isso é um enorme problema, isso é como fazer um Super Mario principal e colocar um Toad aleatório como protagonista.
- Spoiler:
- Foi mal, não consegui não lembrar de Captain Toad com a parada do Mario principal com um Toad, lol.
NateDamasca escreveu:Outro problema de se citar é que realmente é um desrespeito e tanto colocar um spin-off como jogo de comemoração, pois não é do universo oficial da franquia e assim não é completamente um JOGO DE METROID. Além desse que eu citei, existem muitos problemas menores, mas se eu ficar citando eles por aqui, teríamos um texto do tamanho da Bíblia...
Hm... bem, a Nintendo nunca disse que isso é um jogo de comemoração, mas é o que temos pra esse ano -q, e esse ano é o aniversário de 30 anos da franquia... é, não soa legal mesmo não os 30 anos de um jogo ser marcado com um spin-off e que o público não gostou.
Bem, talvez eu esteja fugindo um pouco do assunto com isso, mas, já ouvi e penso da mesma forma: a Nintendo está tentando comemorar uma data por vez, tirando os aniversários de 25 anos de Mario e Zelda seguidos, ela só deu atenção pro 30º de Mario no ano passado e está quase ignorando o 30º de Zelda esse ano, então logo ela também não vai ligar tanto pra Metroid, não ligar o suficiente pra nem citar que a franquia faz aniversário.
Bem, creio que no 35º tenha algo relevante, e um jogo pro NX que satisfaça todos, velhos fãs e novatos na franquia.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya