Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Pedrock
Q. Maxis
GottaHatchEm'All
7 participantes

O que vocês acham sobre TLoZ: Twilight Princess?

GottaHatchEm'All
    GottaHatchEm'All
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

O que vocês acham sobre TLoZ: Twilight Princess? Empty O que vocês acham sobre TLoZ: Twilight Princess?

Mensagem por GottaHatchEm'All Qua 31 Ago 2016, 11:59

Ano passado eu joguei Skyward Sword e A Link Between Worlds, e estou jogando o hero mode agora.
    Depois que eu completar ALBW eu vou jogar Ocarina of Time, e depois Majora's Mask. Vocês recomendariam eu jogar Twilight Princess depois de Majora's Mask? O que vocês acharam de TP?
    Q. Maxis
    Q. Maxis
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 65

O que vocês acham sobre TLoZ: Twilight Princess? Empty Re: O que vocês acham sobre TLoZ: Twilight Princess?

Mensagem por Q. Maxis Qua 31 Ago 2016, 12:41

Acho que é um Zelda muito bom, de todos os zeldas que eu joguei ele foi o mais adulto e o mais comprido, o mundo dele é bem vasto. Os gráficos e as músicas são excelentes, a história é muito boa com personagens maravilhosos, as dungeons do jogo são enormes e complexas também. Se você tiver bastante tempo para aproveitá-lo então é bem recomendado.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

O que vocês acham sobre TLoZ: Twilight Princess? Empty Re: O que vocês acham sobre TLoZ: Twilight Princess?

Mensagem por Pedrock Qua 31 Ago 2016, 12:59

É um jogo enorme. Lembro que zerei com umas 50 horas, quando joguei a versão do Wii entre 2012~2013.
    É muito bom, um dos melhores da série, mas não meu favorito, já que Wind Waker tomou o posto depois que o zerei recentemente.
    Já vi algumas brincadeiras com game, de que ele é um Ocarina 2.0, mas ele realmente é uma sequência dos eventos do Ocarina, então...
    Ah, e o jogo fica bem interessante depois do 3º dungeon, antes parece caminhar tão lento...
    E sobre as músicas do game nem preciso falar nada, afinal, estamos falando de Zelda
    Enfim, jogue-o. Esse jogo tem uma das melhores companhias que o Link já teve na série :v

Última edição por Pedrock em Qua 31 Ago 2016, 13:08, editado 1 vez(es)
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander

Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

Mensagem por Hoshi no Kirby Qua 31 Ago 2016, 13:05

Ainda estou jogando ele, na versão de Wii, e já terminei as Goron Mines. Apesar da versão do Wii ser a mais criticada, eu ainda estou achando o jogo incrível, mesmo ainda estando bem longe de zerar ele!

A jogabilidade é divertida, mesmo com os controles de movimento, e as músicas são excelentes!
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

Mensagem por Silver Snivy Qua 31 Ago 2016, 13:08

melhor zelda que ja joguei
    GottaHatchEm'All
    GottaHatchEm'All
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

Mensagem por GottaHatchEm'All Qua 31 Ago 2016, 13:40

Ok, a opinião de vocês me convenceu, vou acabar jogando. Mesmo com as críticas que eu li falando que o jogo é muito vazio, fiquei interessado agora :3
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

Mensagem por Nan Gamer Qua 31 Ago 2016, 15:38

Depois que vc terminar Majora's eu recomendo que comece Wind Waker que é mto mais jogo ( principalmente se for a versão HD ).

Mas Twilight é um jogasso tbm, apesar de eu o achar demasiadamente longo e parecido com Ocarina.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Qua 31 Ago 2016, 15:59

Vou ir na contramão.

Não gosto de TP. Acho o jogo enjoativo, excessivamente dark, te dá muita liberdade mas não te dá coisas pra fazer com essa liberdade, o tutorial é imensamente chato, etc.

Tanto que eu nem zerei o jogo, abandonei ele na Dungeon de Gelo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 14:23