Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Allusian escreveu:Resumo do Direct: "gente, precisamos de jogos para o 3DS mas não temos tempo suficiente para produzi-los. O que faremos?"
"Pega aqueles do Wii U, ninguém jogou mesmo."
"GÊNIO!"
Assim a galera já se acostuma a ter o mesmo jogo para o portátil e console de mesa, quebrando a barreira dos formatos e pavimentando o terreno para o NX.
Olha, mas foi exatamente o que eu pensei, mentira.
Mas isso acredito que esteja acontecendo justamente pelo lançamento do NX, para eles "provarem por A+ B" que o NX não é um substituto do 3DS.
Allusian escreveu:Resumo do Direct: "gente, precisamos de jogos para o 3DS mas não temos tempo suficiente para produzi-los. O que faremos?"
"GÊNIO!"
Assim a galera já se acostuma a ter o mesmo jogo para o portátil e console de mesa, quebrando a barreira dos formatos e pavimentando o terreno para o NX.
Mas isso acredito que esteja acontecendo justamente pelo lançamento do NX, para eles "provarem por A+ B" que o NX não é um substituto do 3DS.
Na verdade se olharmos essa geração, Vita + PS4 fazem isso há muito mais tempo. Mas pra eles a turma usava aquele papinho de que jogo de portátil não combina com de mesa e vice-versa. Com a Nintendo, faz sentido, é inovador e tá tudo bem
"GÊNIO!"
Na verdade se olharmos essa geração, Vita + PS4 fazem isso há muito mais tempo. Mas pra eles a turma usava aquele papinho de que jogo de portátil não combina com de mesa e vice-versa. Com a Nintendo, faz sentido, é inovador e tá tudo bem
Ah isso sim. Mas acho que "inovação" não se da necessariamente por ter os jogos de mesa no portátil e vice versa. Talvez a inovação seja apenas ter um aparelho que faz os dois, só isso. Eu costumo ver essa "ideia" da Nintendo, mais ou menos como a Microsoft está fazendo com o Windows 10, é o mesmo Windows em todos os produtos dela, independente de Hardware e etc. E entendo a crítica quanto a que você se referiu...=) Mas ainda assim, jogar Pokemon an Tv, vai ser legal...xD
"GÊNIO!"
Não vamos querer comparar a Nintendo com a Sony, né, kiridinha?
"GÊNIO!"
Ou é justamente o contrário e eles estão provando por C + D, que o NX é um substituto para o 3DS, com esses "novos lançamentos" servindo como um meio de ordenhar a base de jogadores o máximo possível, até a descontinuação do console.
Da perspectiva dos donos de Wii U, esses ports pra 3DS são ruins porque possuem conteúdo exclusivo. Se eu comprei um jogo pra Wii U, quero ter a experiência completa, não vou querer ser obrigado a comprar o mesmo jogo novamente pra poder jogar o conteúdo adicional.
Da perspectiva dos donos de 3DS, tem a vantagem de serem jogos inéditos na plataforma, mas no caso do Hyrule Warriors, por exemplo, o port era de baixíssima qualidade, com gráficos inferiores, queda de frames e menos inimigos nos cenários, a tendência é acontecer a mesma coisa com esses ports. Não é todo mundo que gosta de jogar uma versão inferior de um jogo que não foi projetado para aquela plataforma.
Ficando realmente cansado dessas palhaçadas da Nintendo. Eu planejava comprar o Yoshi's Wolly World pra Wii U, agora acho que não vou mais.
Arthimura escreveu:Achei os anuncios desse Nintendo Direct péssimos.
Da perspectiva dos donos de Wii U, esses ports pra 3DS são ruins porque possuem conteúdo exclusivo. Se eu comprei um jogo pra Wii U, quero ter a experiência completa, não vou querer ser obrigado a comprar o mesmo jogo novamente pra poder jogar o conteúdo adicional.
Da perspectiva dos donos de 3DS, tem a vantagem de serem jogos inéditos na plataforma, mas no caso do Hyrule Warriors, por exemplo, o port era de baixíssima qualidade, com gráficos inferiores, queda de frames e menos inimigos nos cenários, a tendência é acontecer a mesma coisa com esses ports. Não é todo mundo que gosta de jogar uma versão inferior de um jogo que não foi projetado para aquela plataforma.
Ficando realmente cansado dessas palhaçadas da Nintendo. Eu planejava comprar o Yoshi's Wolly World pra Wii U, agora acho que não vou mais.
DIferente do Hyrule Warriors, esse yoshi tem pouco conteúdo e o jogo é mais bonito e creio até melhor no wii U assim como o hyrule é melhor no wii u.
Esse ND não teve novidades impactantes, não acho ports do WiiU interessantes e esses jogos anunciados não apelam para o meu gosto. Apenas Dragon Quest VII/VIII e Ever Oasis entraram na lista do "talvez", e estou com muito vontade de jogar SMT Apocalipse.
"GÊNIO!"
esses ports do Wii U pro 3DS me lembram de:
Jogos do Vita não vendem ?, simples, portem eles para o PS4
Jogos do Wii U não vendem ?, simples, portem eles para o 3DS
Mas por conta do PS4 ter um hardware melhor ele acabou ganhando uma versão melhorada e claro, com conteúdo extra
Hyrule Warriors ficou bem injogavel no 3DS comum, enquanto no New 3DS apesar de jogável ele esta bem abaixo da versão Wii U
Eu espero que algo assim não role com o Yoshi, ainda mais por quê ele é um Plataformer, não mostra lá um cenário enorme cheio de inimigos como HW, já o Mario Maker, ele é exclusivo do New 3DS ?, de qualquer forma só o fato de não poder trocar as fases online como no Wii U já deixa a versão bem capada...
vits escreveu:
BoBzitoxD escreveu:
vits escreveu:
"GÊNIO!"
Ou é justamente o contrário e eles estão provando por C + D, que o NX é um substituto para o 3DS, com esses "novos lançamentos" servindo como um meio de ordenhar a base de jogadores o máximo possível, até a descontinuação do console.
Que nem ela fez com o GBA ?, por quê todo mundo sabe que a Nintendo disse que continuaria com o GBA junto com o DS que eram linhas diferentes e bla bla bla, mas o mesmo acabou morrendo em 2008 e anos antes disso já estava sem apoio algum da Nintendo.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya