Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Reshay
King
x0exe
Robert Prado
Alejandro_
djcaetano
Allusian
Quecky13
Simplesmente Gian
Mikael_Fernandes
J.Biermann
Zuado Pela Vida
Brunow
Nujaka Knight
Math_Geek
TextoJr.
Sanksuel
Ulukai
anmani
Rafaelm
Decidério
Edu Lara
Jefferson Santos
Andy
BoBzitoxD
Pedrock
Hoshi no Kirby
Silver Snivy
Furry Heterophobia
Felipe Fabricio
Crash10
Ryuuma
Wolflink
alanscampos
Felipe_Vieir4
39 participantes

    Nintendo Direct irá ocorrer dia 1/9

    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Nintendo Direct irá ocorrer dia 1/9 - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct irá ocorrer dia 1/9

    Mensagem por Andy Ter 30 Ago 2016, 14:44

    Ou é pelo simples fatos que eles são representantes de corpos celestes. >.>

    Ficaria mais animado se fosse um pokémon Direct, mas vamos ver no que vai dar -q
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Nintendo Direct irá ocorrer dia 1/9 - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct irá ocorrer dia 1/9

    Mensagem por BoBzitoxD Ter 30 Ago 2016, 14:47

    Andy escreveu:Ou é pelo simples fatos que eles são representantes de corpos celestes. >.>

    Ficaria mais animado se fosse um pokémon Direct, mas vamos ver no que vai dar -q
    Pode ser por isso tbm...=/
    É que eu reparei só agora mesmo, aí pensei que talvez esse lançamento tivesse algo a ver...=P
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Nintendo Direct irá ocorrer dia 1/9 - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct irá ocorrer dia 1/9

    Mensagem por Ryuuma Ter 30 Ago 2016, 15:42

    Furry Heterophobia escreveu:
    Ryuuma escreveu:Acho que vai rolar evolução e Rowlet, Litten e Poplio

    Nintendo Direct irá ocorrer dia 1/9 - Página 2 SFkl3Qb

    Já to reservando meu copo com as lagrimas das pessoas.

    da próxima vez eu coloco a tag de sarcasm
    Jefferson Santos
    Jefferson Santos
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 139

    Nintendo Direct irá ocorrer dia 1/9 - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct irá ocorrer dia 1/9

    Mensagem por Jefferson Santos Ter 30 Ago 2016, 16:00

    Ué o 3DS não tinha morrido? -ironia
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Nintendo Direct irá ocorrer dia 1/9 - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct irá ocorrer dia 1/9

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 30 Ago 2016, 16:08

    Ryuuma escreveu:
    Furry Heterophobia escreveu:
    Ryuuma escreveu:Acho que vai rolar evolução e Rowlet, Litten e Poplio

    Nintendo Direct irá ocorrer dia 1/9 - Página 2 SFkl3Qb

    Já to reservando meu copo com as lagrimas das pessoas.

    da próxima vez eu coloco a tag de sarcasm

    Ainda estou reservando meu copo com as lágrimas das pessoas.
    Edu Lara
    Edu Lara
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 41

    Nintendo Direct irá ocorrer dia 1/9 - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct irá ocorrer dia 1/9

    Mensagem por Edu Lara Ter 30 Ago 2016, 16:26

    Não se esqueçam que a Nintendo "mencionou" que Animal Crossing: NL vai ganhar uma atualização com suporte para Amiibos.


    Hype Train preparando para partir
     Nintendo Direct irá ocorrer dia 1/9 - Página 2 9k=
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nintendo Direct irá ocorrer dia 1/9 - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct irá ocorrer dia 1/9

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 30 Ago 2016, 16:52

    Edu Lara escreveu:Não se esqueçam que a Nintendo "mencionou" que Animal Crossing: NL vai ganhar uma atualização com suporte para Amiibos.


    Hype Train preparando para partir
     Nintendo Direct irá ocorrer dia 1/9 - Página 2 9k=
    Eu tinha esquecido disso, acho que eu vou até faltar aula agora pra assistir -n
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    Nintendo Direct irá ocorrer dia 1/9 - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct irá ocorrer dia 1/9

    Mensagem por Decidério Ter 30 Ago 2016, 17:04

    Li Direct, pensei na hora: Nintendo NX!!! Mas pelo visto deve ficar pra Tokyo Game Show mesmo...
    Mas beleza, jogos de 3DS são bem vindos também... Smile

    11 da manhã é bom horário, pelo menos na hora do almoço, todos poderam ler as notícias prontas.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Nintendo Direct irá ocorrer dia 1/9 - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct irá ocorrer dia 1/9

    Mensagem por alanscampos Ter 30 Ago 2016, 17:20

    Fora Pokemon Sun e Moon não me lembro de outro título relevante que será lançado pro 3DS aqui pro nosso lado, alguma esperança de ver um anúncio pro ocidente de monster hunters stories? não!
    Mas falando sério agora alguém ai pode me lembrar os títulos que podem aparecer dia 01?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Nintendo Direct irá ocorrer dia 1/9 - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct irá ocorrer dia 1/9

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 30 Ago 2016, 17:21

    alanscampos escreveu:Fora Pokemon Sun e Moon não me lembro de outro título relevante que será lançado pro 3DS aqui pro nosso lado, alguma esperança de ver um anúncio pro ocidente de monster hunters stories? não!
    Mas falando sério agora alguém ai pode me lembrar os títulos que podem aparecer dia 01?

    Mario?

    Indies?

    Sonic?
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    Nintendo Direct irá ocorrer dia 1/9 - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct irá ocorrer dia 1/9

    Mensagem por Rafaelm Ter 30 Ago 2016, 17:52

    Ryuuma escreveu:Foda-se o NX.
    Pessoal devia ignorar a existência desse videogame para Nintendo parar de fazer o publico de trouxa.

    Sério, quem comprou um Wii U e está animado com a chegada do NX, ou é muito playboy ou muito trouxa, não há terceira alternativa.
    Entendo sua raiva, eu também fico triste com o abandono do wii u (assim como foi com o wii) mas me animo por que pode ser que dessa vez a Nintendo faça novamente um console que venda bem, e assim teremos bastante jogos, coisa que infelizmente não tem acontecido com o wii u (nem donkey kong que vendeu 8 milhoes no wii conseguiu vender bem no u - 1 milhão se não me engano), então a Nintendo está mais que certa em fazer um novo console, só não deveria ter abandonado o console assim e também devia ter enchido o eshop de jogos de wii, cube e outros consoles dela, pelo menos teria um final melhor.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Nintendo Direct irá ocorrer dia 1/9 - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct irá ocorrer dia 1/9

    Mensagem por Silver Snivy Ter 30 Ago 2016, 18:49

    Ryuuma escreveu:Foda-se o NX.
    Pessoal devia ignorar a existência desse videogame para Nintendo parar de fazer o publico de trouxa.

    Sério, quem comprou um Wii U e está animado com a chegada do NX, ou é muito playboy ou muito trouxa, não há terceira alternativa.
    ''playboy''? 
    realmente essas playboys da nintendo ta foda mesmo em kkkk
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Nintendo Direct irá ocorrer dia 1/9 - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct irá ocorrer dia 1/9

    Mensagem por anmani Ter 30 Ago 2016, 19:03

    Pokemn Sun/Moon  18/11
    Shin Megami Tensei IV:Apokalypse    20/9
    Phoenix Wright:Ace Attorney: Spirit of Justice   8/9
    Dragon Quest 7: Fragments of the Forgotten Past  16/9
    Yokai Watch 2 30/9
    Azure Striker Gunvolt: Striker Pack  30/9
    Soni Boon:Fire & Ice  27/9
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nintendo Direct irá ocorrer dia 1/9 - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct irá ocorrer dia 1/9

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 30 Ago 2016, 19:25

    Mais News: acabaram de postar no Twitter que dia primeiro de noite teremos um Nindies Night, diretamente do EMP Museum, em Seattle.

    Nintendo Direct irá ocorrer dia 1/9 - Página 2 CrIs2bOWYAUEWBM

    Mais informações na página do evento nesse link.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Nintendo Direct irá ocorrer dia 1/9 - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct irá ocorrer dia 1/9

    Mensagem por Ulukai Ter 30 Ago 2016, 21:41

    Último Direct do 3ds?

    .-.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Direct irá ocorrer dia 1/9 - Página 2 Empty Re: Nintendo Direct irá ocorrer dia 1/9

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 10:34