I f* love it! Mas, aqui vai chegar custando R$1500...
+10
BoBzitoxD
ExtremeZelda
Allusian
Reshay
ari789
Simplesmente Gian
Wind Ice
vits
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
14 participantes
Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style
Alex990- Membro Nv.28
- Mensagem nº16
Re: Nintendo anuncia New Nintendo 3DS XL Galaxy Style
BoBzitoxD- Special Blast
- Mensagem nº17
@ LinQuin é difícil te persuadir, já que você teve um Vita e usufruiu dos jogos e até nos citou aqui, eu quando escolhi entre Vita e o 3DS o que efetivamente me fez optar pelo 3DS foi exatamente Pokemon, a dica que te dou é como ali em cima, espere informações concretas sobre o NX para poder saber se efetivamente o NX não vai "roubar" os títulos do 3DS para só então tomar uma decisão...=)LinQuin escreveu:Fmrbass escreveu:LinQuin escreveu:Meu Vita quebrou e não sei se compro outro Vita, um New 3ds ou se compro uma bicicleta rs.
A bicicleta tem uma biblioteca de jogos bem maior
Ahhhh, cara, eu gosto muito do Vita. Eu curto aqueles jogos bem de nicho mesmo, como a série Atelier, Hyperdimension Neptunia, MeiQ Labyrinth of Death, Disgaea e Persona, por exemplo.
Aí, como o 3ds também é lotado de jRPGs e tem Pokémon, a dúvida me corrói.
O mais difícil é aquietar o coração nessas horas...kkkkkk.
E justamente comprei um 3DS para jogar o Pokemon X...kkkkk
LinQuin- Membro Nv.7
- Mensagem nº18
BoBzitoxD escreveu:@ LinQuin é difícil te persuadir, já que você teve um Vita e usufruiu dos jogos e até nos citou aqui, eu quando escolhi entre Vita e o 3DS o que efetivamente me fez optar pelo 3DS foi exatamente Pokemon, a dica que te dou é como ali em cima, espere informações concretas sobre o NX para poder saber se efetivamente o NX não vai "roubar" os títulos do 3DS para só então tomar uma decisão...=)LinQuin escreveu:Fmrbass escreveu:LinQuin escreveu:Meu Vita quebrou e não sei se compro outro Vita, um New 3ds ou se compro uma bicicleta rs.
Ahhhh, cara, eu gosto muito do Vita. Eu curto aqueles jogos bem de nicho mesmo, como a série Atelier, Hyperdimension Neptunia, MeiQ Labyrinth of Death, Disgaea e Persona, por exemplo.
Bom, no momento, estou mais próximo de comprar um Vita que um 3ds justamente pelo NX.
Eu acho que as chances do NX ser um híbrido são muito grandes e se isso for realmente verdade, provavelmente a parte portátil terá retrocompatibilidade com o 3ds (sabemos como a Nintendo adora essa função ). Sendo assim, em minha opinião, seria mais interessante pegar um Vita agora e um NX no lançamento.
E também estava assistindo um vídeo no YouTube sobre Pokémon Sun and Moon há alguns dias e havia um rumor da 4chan (que acertou absolutamente tudo sobre o Sun and Moon até o momento) que dizia que o NX seria um console hibrido que receberia um cross-over de Pokémon Sun and Moon / XY em setembro de 2017.
Veja em 6:00 minutos no vídeo
BoBzitoxD- Special Blast
- Mensagem nº19
Eu vi esse Rumor, por isso comentei, se o NX realmente for um híbrido e isso se concretizar, vc pega o Vita e em Março o NX, pq acredito que se ele for um portátil, terá retrocompatibilidade com o 3DS...=P...eu to na espera, e na espera absurda...T_TLinQuin escreveu:BoBzitoxD escreveu:@ LinQuin é difícil te persuadir, já que você teve um Vita e usufruiu dos jogos e até nos citou aqui, eu quando escolhi entre Vita e o 3DS o que efetivamente me fez optar pelo 3DS foi exatamente Pokemon, a dica que te dou é como ali em cima, espere informações concretas sobre o NX para poder saber se efetivamente o NX não vai "roubar" os títulos do 3DS para só então tomar uma decisão...=)LinQuin escreveu:Fmrbass escreveu:LinQuin escreveu:Meu Vita quebrou e não sei se compro outro Vita, um New 3ds ou se compro uma bicicleta rs.
Bom, no momento, estou mais próximo de comprar um Vita que um 3ds justamente pelo NX.
Eu acho que as chances do NX ser um híbrido são muito grandes e se isso for realmente verdade, provavelmente a parte portátil terá retrocompatibilidade com o 3ds (sabemos como a Nintendo adora essa função ). Sendo assim, em minha opinião, seria mais interessante pegar um Vita agora e um NX no lançamento.
E também estava assistindo um vídeo no YouTube sobre Pokémon Sun and Moon há alguns dias e havia um rumor da 4chan (que acertou absolutamente tudo sobre o Sun and Moon até o momento) que dizia que o NX seria um console hibrido que receberia um cross-over de Pokémon Sun and Moon / XY em setembro de 2017.
Veja em 6:00 minutos no vídeo
Fmrbass- Veterano Nv.4
- Mensagem nº20
LinQuin escreveu:Fmrbass escreveu:LinQuin escreveu:Meu Vita quebrou e não sei se compro outro Vita, um New 3ds ou se compro uma bicicleta rs.
Entendo cara, só não podia perder a piada!
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº21
Melhor 3DS.
» Nintendo tentou adaptar Super Mario Galaxy 2 no 3DS
» Nintendo se decepciona com vendas de Super Mario Galaxy 2
» Nintendo explica porque não fez 'Super Mario Galaxy 3' para o Wii U
» Super Mario Galaxy passa de 5 milhões e Nintendo destaca mais recordes de vendas nos EUA!
» Para promover lançamento de Super Mario Galaxy 2, Nintendo realiza evento na World Store em NY
» Nintendo se decepciona com vendas de Super Mario Galaxy 2
» Nintendo explica porque não fez 'Super Mario Galaxy 3' para o Wii U
» Super Mario Galaxy passa de 5 milhões e Nintendo destaca mais recordes de vendas nos EUA!
» Para promover lançamento de Super Mario Galaxy 2, Nintendo realiza evento na World Store em NY
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya