Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Shonen
Rafael Freitas
DaRkNES
MoonBR
Times
Shurebis
MadMax77
KnGuilherme
VirtualBoy
Bardock
Tensai
ARTSTREET
Linkzx
17 participantes

    Sony já cogitou um PSP2/NGP com 3D

    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    Sony já cogitou um PSP2/NGP com 3D - Página 3 Empty Re: Sony já cogitou um PSP2/NGP com 3D

    Mensagem por GuuH Sáb 29 Jan 2011, 22:35

    Shonen escreveu:O QUE A SONY COGITOU ROUBAR UMA IDEIA DA NINTENDO? ... avá

    Não sou neoliberalista, mas cada vez mais concorrência entre as empresas é melhor para nós consumidores.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony já cogitou um PSP2/NGP com 3D - Página 3 Empty Re: Sony já cogitou um PSP2/NGP com 3D

    Mensagem por Convidad Dom 30 Jan 2011, 17:54

    VirtualBoy escreveu:Para mim,sem a Nintendo,os jogos não teriam graça e ainda seriam pixelados.

    VIVA A NINTENDO Clap

    Faloutudo.

    sem nintendo nao existiria os video games de hj.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Sony já cogitou um PSP2/NGP com 3D - Página 3 Empty Re: Sony já cogitou um PSP2/NGP com 3D

    Mensagem por Times Dom 30 Jan 2011, 22:06

    Caracas o nível daqui caiu demais, omg, só entra ista problemático...

    Não é possível, será que não tem uma pessoa que consiga elogiar ambos os consoles, ambas as empresas sem ficar falando?

    Mimimim todos conhecem mario, mimimi nintendo é perfeita mimimimi vamos fazer uma estátua pro miya.

    Santo Deus... parece até sonysta em festa.

    Saibam argumentar, TODAS AS EMPRESAS, tem seus defeitos e suas virtudes, se você gosta mais da Nintendo, que bom, seja feliz, mas não menospreze as outras.

    Tudo é: "Nintendo que fez, nintendo que criou, sony copia, mario é o melhor.."

    Calma não é assim, eu falo isso porque já fui um nintendista problemático, e vejo que só me prejudiquei com isso, hoje eu procuro jogar tudo o que é bom, não importa a plataforma.

    A galera aí reclamando, já jogaram um Mass Effect? Um Uncharted? Um assassin`s Creed? Um Little Big Planet?

    Criticam criticam criticam, mas é só aparecer "Uncharted 2 para o Wii" que ia ter 50 paginas de comentários de gente feliz... não sejamos hipócritas, sério, ismo só traz limitação, jogue sackboy, mario, link, drake, shepard, chief... o que vier de bom..

    O mais importante no videogame não é intrigas e sim a diversão. Wink
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Sony já cogitou um PSP2/NGP com 3D - Página 3 Empty Re: Sony já cogitou um PSP2/NGP com 3D

    Mensagem por Minerius Dom 30 Jan 2011, 22:14

    A competição leva a perfeição
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony já cogitou um PSP2/NGP com 3D - Página 3 Empty Re: Sony já cogitou um PSP2/NGP com 3D

    Mensagem por Convidad Dom 30 Jan 2011, 22:29

    Eu acho a sony uma grande empresa, só que ela sempre tem que pegar as inovações com a nintendo, e tbm para dizer a verdade, eu acho os jogos da sony perfeitos, nao é a toa que o meu avatar no forum é de um jogo para PS3 o Fat Princess, mas do mesmo jeito, como ja disseram cada um tem seus defeitos e Pros, mais ainda sim acho nintendo muito melhor que a Sony e ainda por cima líder em inovação \o

    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    Sony já cogitou um PSP2/NGP com 3D - Página 3 Empty Re: Sony já cogitou um PSP2/NGP com 3D

    Mensagem por GuuH Dom 30 Jan 2011, 23:10

    gu escreveu:Caracas o nível daqui caiu demais, omg, só entra ista problemático...

    Não é possível, será que não tem uma pessoa que consiga elogiar ambos os consoles, ambas as empresas sem ficar falando?

    Mimimim todos conhecem mario, mimimi nintendo é perfeita mimimimi vamos fazer uma estátua pro miya.

    Santo Deus... parece até sonysta em festa.

    Saibam argumentar, TODAS AS EMPRESAS, tem seus defeitos e suas virtudes, se você gosta mais da Nintendo, que bom, seja feliz, mas não menospreze as outras.

    Tudo é: "Nintendo que fez, nintendo que criou, sony copia, mario é o melhor.."

    Calma não é assim, eu falo isso porque já fui um nintendista problemático, e vejo que só me prejudiquei com isso, hoje eu procuro jogar tudo o que é bom, não importa a plataforma.

    A galera aí reclamando, já jogaram um Mass Effect? Um Uncharted? Um assassin`s Creed? Um Little Big Planet?

    Criticam criticam criticam, mas é só aparecer "Uncharted 2 para o Wii" que ia ter 50 paginas de comentários de gente feliz... não sejamos hipócritas, sério, ismo só traz limitação, jogue sackboy, mario, link, drake, shepard, chief... o que vier de bom..

    O mais importante no videogame não é intrigas e sim a diversão. Wink



    FOLOU TUDOOOO cheers
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Sony já cogitou um PSP2/NGP com 3D - Página 3 Empty Re: Sony já cogitou um PSP2/NGP com 3D

    Mensagem por Luan Quirante Dom 30 Jan 2011, 23:37

    Isso já era de se esperar do NGP, mais fazer o quê, concorrência é concorrência.
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Sony já cogitou um PSP2/NGP com 3D - Página 3 Empty Re: Sony já cogitou um PSP2/NGP com 3D

    Mensagem por KnGuilherme Seg 31 Jan 2011, 22:57

    "De acordo com Andrew House, presidente da Sony Europe, a empresa estudou a inclusão de efeitos 3D no NGP, mas decidiu investir em outras características para o console. De acordo com ele, a decisão foi tomada pois a companhia chegou à conclusão de que a tecnologia não funciona tão bem em um portátil.

    “O 3D possui um grande potencial no que chamamos de ‘ambiente dedicado de entretenimento’. Em casa, na televisão, onde é uma experiência compartilhada. Não conseguimos ver como isso pode ser transferido para consoles portáteis”, afirmou House,.

    Segundo ele, o foco da Sony é oferecer aos usuários a melhor experiência possível em entretenimento portátil, principalmente com a ajuda de uma interface diferenciada. “Estamos confiantes que nos diferenciamos da concorrência, especialmente no que diz respeito à conectividade e recursos de rede”, concluiu."

    Baixaki Jogos

    Achei isso estranho, o 3DS está conseguindo mostrar como os portateis tem cances com o 3D, e pelo pouco que nós, que não podemos comparecer aos eventos onde ele deu as caras, e quem teve a sorte de estar lá, o 3D tem sim, chances de ser usado em um portatil, entretanto, fica ruim de dar um veredito de como é, e se pode dar certo mesmo sem ver ele pessoalmente....

    @Linkzx

    Cara, esse seu avatar tá me dando medo...só de ver ele, Elegy of Emptiness começa a tocar na minha cabeça....E ISSO ME DEIXA LOUCOOO!!!11!!!1!!ONZE!!! myeyes
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Sony já cogitou um PSP2/NGP com 3D - Página 3 Empty Re: Sony já cogitou um PSP2/NGP com 3D

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 31 Jan 2011, 23:09

    Aeww "Clony" roubou mais uma(brinks, rs.).Agora sério... esses caras da Sony parecem não ter idéia, copiam tudo mano e vou ressaltar uma coisa que já foi dita sem a Nintendo os game não teriam a metade da graça de hoje
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Sony já cogitou um PSP2/NGP com 3D - Página 3 Empty Re: Sony já cogitou um PSP2/NGP com 3D

    Mensagem por Luan Quirante Ter 01 Fev 2011, 00:32

    fabbrini20 escreveu:Aeww "Clony" roubou mais uma(brinks, rs.).Agora sério... esses caras da Sony parecem não ter idéia, copiam tudo mano e vou ressaltar uma coisa que já foi dita sem a Nintendo os game não teriam a metade da graça de hoje

    A Nintendo sempre tenta inovar, e a Sony sempre tenta imitar pra ganhar a concorrência, mas eu acredito que com seu potencial a Nintendo vai longe.
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Sony já cogitou um PSP2/NGP com 3D - Página 3 Empty Re: Sony já cogitou um PSP2/NGP com 3D

    Mensagem por KnGuilherme Ter 01 Fev 2011, 10:17

    fabbrini20 escreveu:Aeww "Clony" roubou mais uma(brinks, rs.).Agora sério... esses caras da Sony parecem não ter idéia, copiam tudo mano e vou ressaltar uma coisa que já foi dita sem a Nintendo os game não teriam a metade da graça de hoje

    Pois é, a Sony nunca inova muito no mercado de games...

    Mas, acessando paginas randômicas, descobri algo estranho(e com isso, não vão poder exatamente falar que o DS que começou com Touch Screen nos video games e a Clony copiou)

    A game.com é um console portátil lançado pela Tiger Electronics em setembro de 1997 nos Estados Unidos com jogo Lights Out incluido no pack. Este console tinha algumas novidades face a outras portáteis tais como: ecrã touch screen e a possibilidade de se encaixar 2 cartuchos ao mesmo tempo.

    Wikipedia

    Conteúdo patrocinado


    Sony já cogitou um PSP2/NGP com 3D - Página 3 Empty Re: Sony já cogitou um PSP2/NGP com 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 14:28