Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+14
Blumiere
Archie
EHHH
Zerok
Mazza
Rener Nobre
Sonic Salies
Brake
Hoshi no Kirby
Felipe_Vieir4
Alejandro_
MrC
Robert Prado
NateDamasca
18 participantes

[Aviso] Todos os usuários registrados no forum até 31 de dezembro de 2009 serão banidos

Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

[Aviso] Todos os usuários registrados no forum até 31 de dezembro de 2009 serão banidos  - Página 2 Empty Re: [Aviso] Todos os usuários registrados no forum até 31 de dezembro de 2009 serão banidos

Mensagem por Schweppes Qui 25 Ago 2016, 22:19

Parabéns, melhor guia. Não tenho nenhum presente, pode ser eu mesmo?
    Hoje é N1V3R do Tensai também, sdds
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

[Aviso] Todos os usuários registrados no forum até 31 de dezembro de 2009 serão banidos  - Página 2 Empty Re: [Aviso] Todos os usuários registrados no forum até 31 de dezembro de 2009 serão banidos

Mensagem por Huligi Sex 26 Ago 2016, 13:45

OOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWNNNN

[Aviso] Todos os usuários registrados no forum até 31 de dezembro de 2009 serão banidos  - Página 2 Tumblr_inline_n9jcg85dSb1qjbgeq

Obrigado seus limdos! Eu não esperava até porque ando meio inativo no fórum um tópico de aniversário, ainda bem que o @Giyagas mandou o link lá no chat do Discord, do contrário eu teria visto o tópico ainda com mais atraso.

2009... Sen or... Farei Fucking 7 anos de fórum. Rumo aos 10! (Não sei se isso é bom ou ruim, e-e).
    Obrigado novamente pelas parabenizações. Abraços do tio Weegee o/
    <3

Algumas considerações:
    @Mr.Nate Obrigado por lembrar se não fosse você ninguém mais lembraria, bando de falsiane <3
    @MrC vsf S2
    @Mazza vou caçar você sua limda S2
    @EHHH ...obrigado... eu acho
    @Blumiere Todos preferimos S2
    @MikaelJMuller Vlw vizinho -q
    @Schweppes Caramba, desenterrou essa do guia hein <3, Pode ser você sim, vemk
    @Sonic Salies Cuidado, estamos sendo observados
    [Aviso] Todos os usuários registrados no forum até 31 de dezembro de 2009 serão banidos  - Página 2 IejLmex
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Sex 26 Ago 2016, 20:27

Parabéns Luigi que eu nunca vi
    NateDamasca
    NateDamasca
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 176
    Posts Posts : 332

Mensagem por NateDamasca Sex 26 Ago 2016, 22:30

Huligi escreveu:OOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWNNNN

[Aviso] Todos os usuários registrados no forum até 31 de dezembro de 2009 serão banidos  - Página 2 Tumblr_inline_n9jcg85dSb1qjbgeq

Obrigado seus limdos! Eu não esperava até porque ando meio inativo no fórum um tópico de aniversário, ainda bem que o @Giyagas mandou o link lá no chat do Discord, do contrário eu teria visto o tópico ainda com mais atraso.
    Algumas considerações:
    @Mr.Nate Obrigado por lembrar se não fosse você ninguém mais lembraria, bando de falsiane <3
     Só avisando para tu que Giygas era um apelido que eu estava usando no Discord, @Huligi.
      De nada! Você é bem-vindo!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 22 Nov 2024, 15:40