Pelo que lí, foi na duração da bateria que Sony focou em melhoria mesmo. Mas confirmação mesmo só no começo de setembro, no keynoteWolflink escreveu:Robert Prado escreveu:
A novidade aí é que ele tem esse risco transparente na parte de cima, que permite você ver a luz da led sem precisar virar o controle. Não é uma lightbar adicional, somente uma parte transparente mesmo
Desde que não gaste mais bateria, pq eu passo raiva aqui em casa.
A proposito, poderiam melhorar a eficiência da bateria do controle do PS4.
+9
Reshay
LOCATELLi
Arthimura
Nan Gamer
Wind Ice
Robert Prado
King
Felipe Fabricio
vits
13 participantes
[RUMOR] - Supostas imagens do PS4 Slim surgem na internet
Robert Prado- Underwear Hero
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
Primeira imagem oficial.
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
Se o Dualshock usasse pilhas, o controle duraria o dobro, talvez até o triplo do que dura com a bateria default dele. Galera reclama das pilhas do Xbox, mas elas duram muito e fazem a vibração ser mais ''forte''.Wolflink escreveu:Robert Prado escreveu:
A novidade aí é que ele tem esse risco transparente na parte de cima, que permite você ver a luz da led sem precisar virar o controle. Não é uma lightbar adicional, somente uma parte transparente mesmo
Sei lá, eu acho meio desnecessário essa luz no controle, ainda mais em um ambiente escuro, atrapalha bastante. Uma coisa simples e eficaz seria a Sony colocar um ''on/off'' dessa luz nas configurações.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
Robert Prado escreveu:Pelo que lí, foi na duração da bateria que Sony focou em melhoria mesmo. Mas confirmação mesmo só no começo de setembro, no keynoteWolflink escreveu:Robert Prado escreveu:
A bateria é a mesma merd** ''
- A bateria é a mesma do DS4 normal de 1.000 mHa; ''
@LOCATELLi Cara eu não gosto da ideia de pilhas. Poreeeeem, a bateria que a M$ vende, e é a que eu tenho aqui, é muito boa ( aquela que recarrega direto pelo USB no propio controle) acho que jogo umas duas semanas direto.
Última edição por Wolflink em Ter 23 Ago 2016, 18:12, editado 1 vez(es)
Robert Prado- Underwear Hero
Uma pena, esse eh o principal ponto a ser melhoradoWolflink escreveu:Robert Prado escreveu:Pelo que lí, foi na duração da bateria que Sony focou em melhoria mesmo. Mas confirmação mesmo só no começo de setembro, no keynoteWolflink escreveu:Robert Prado escreveu:
A bateria é a mesma merd** ''
- A bateria é a mesma do DS4 normal de 1.000 mHa; ''
Felipe_Vieir4- Special Blast
O vídeo se tornou privado, o que vocês tão falando é uma versãozinha "nova" do DS4 junto do Slim, e a única diferença dele é essa barra transparente em cima? Se for isso, só uma perfumaria a mais, mas interessante até.
E o console eu gostei, tanto o Xbox One Slim e o PS4 Slim tão bonitos. Entre essa e a normal acho que eu prefiro a normal mesmo, eu gosto daquela faixa no meio e o black piano hehe
E o console eu gostei, tanto o Xbox One Slim e o PS4 Slim tão bonitos. Entre essa e a normal acho que eu prefiro a normal mesmo, eu gosto daquela faixa no meio e o black piano hehe
vits- Veterano Nv.MÁX
Bem, eu achei o aparelho bem sem sal e quando comparado a versão "gordinha" bem feio. Mas se for mais barato de se produzir e por consequência mais barato para os consumidores, acho que a aparência é o de menos... Mesmo porque se eu aguentei o PS3 Super Slim, eu consigo aguentar essa "balança" ai.
Quanto ao controle novo, parece que só mudaram um pouco o design, nenhuma grande mudança interna ou de materiais. O que é uma pena, porque o DS4 está muito próximo de ser um controle perfeito, só algumas pequenas mudanças fariam ele conseguir essa taça.
Quanto ao controle novo, parece que só mudaram um pouco o design, nenhuma grande mudança interna ou de materiais. O que é uma pena, porque o DS4 está muito próximo de ser um controle perfeito, só algumas pequenas mudanças fariam ele conseguir essa taça.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya