Wolflink escreveu:Ué, mas vocês estão de novo no julgamento precoce ehueheu. Como eu disse, ninguém sabe o que esta por vir. E em nem um momento eu disse que estou no HYPE de um console EXTRAFODEROSO, só disse que ninguém sabe o que esta por vir, e isso é verdade. Repetindo RUMOR não é informação oficial ( Mesmo que insistam que as '' fontes '' são confiáveis ).vits escreveu:Sanksuel escreveu:prefiro manter minhas expectativas baixas... apesar de ser outro presidente, o Iwata tomou muitas decisões sobre o NX e bem, ele não acertou muito com a potencia do WiiU....Wolflink escreveu:Cuidados com os julgamentos jovens. Até pq, a NINTENDO nunca disse que o NX seria uma pouca bosta. E até então, rumores não são informações oficiais, pode ter vazado N milhares de coisas, mas ninguém sabe ao certo o poder do NX. Aguardem.
prefiro pensar num console fraco e depois vir um mini PC top de linha, do que ficar imaginando um PS4 versão Nintendo e vir um WiiU 2.......E ela nunca vai dizer isso, independente da potência final do aparelho. Mas sejamos sinceros, você realmente espera algo potente de uma empresa que a 10 prefere "inovar por inovar", sacrificando diversas coisas básicas, dentre elas a potência?
Lembrando que estamos falando de uma empresa que em pleno boom da mídia digital, criou um console com 8GB de HDD com uma versão de luxo com astronômicos 32GB. Esperar o básico é algo, quase que, fora de cogitação com ela.
E ninguém aqui está dizendo que ou outro rumor está correto, estamos expressando nossas expectativas para com o console com base no que a Nintendo lançou no mercado em oportunidades anteriores. Sendo que não há absolutamente nada de errado com isso, especialmente em uma fórum na internet, que tem como foco a empresa e seus aparelhos.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya