Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Nan Gamer
BoBzitoxD
x0exe
vits
Ulukai
ari789
Afrojin
Sanksuel
Wolflink
13 participantes

    [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX - Página 2 Empty Re: [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX

    Mensagem por vits Ter 16 Ago 2016, 21:21

    Wolflink escreveu:
    vits escreveu:
    Sanksuel escreveu:
    Wolflink escreveu:Cuidados com os julgamentos jovens. Até pq, a NINTENDO nunca disse que o NX seria uma pouca bosta. E até então, rumores não são informações oficiais, pode ter vazado N milhares de coisas, mas ninguém sabe ao certo o poder do NX. Aguardem.
    prefiro manter minhas expectativas baixas... apesar de ser outro presidente, o Iwata tomou muitas decisões sobre o NX e bem, ele não acertou muito com a potencia do WiiU....

    prefiro pensar num console fraco e depois vir um mini PC top de linha, do que ficar imaginando um PS4 versão Nintendo e vir um WiiU 2.......

    E ela nunca vai dizer isso, independente da potência final do aparelho. Mas sejamos sinceros, você realmente espera algo potente de uma empresa que a 10 prefere "inovar por inovar", sacrificando diversas coisas básicas, dentre elas a potência?

    Lembrando que estamos falando de uma empresa que em pleno boom da mídia digital, criou um console com 8GB de HDD com uma versão de luxo com astronômicos 32GB. Esperar o básico é algo, quase que, fora de cogitação com ela.  :v  
    Ué, mas vocês estão de novo no julgamento precoce ehueheu. Como eu disse, ninguém sabe o que esta por vir. E em nem um momento eu disse que estou no HYPE de um console EXTRAFODEROSO, só disse que ninguém sabe o que esta por vir, e isso é verdade. Repetindo RUMOR não é informação oficial ( Mesmo que insistam que as '' fontes '' são confiáveis ).

    E ninguém aqui está dizendo que ou outro rumor está correto, estamos expressando nossas expectativas para com o console com base no que a Nintendo lançou no mercado em oportunidades anteriores. Sendo que não há absolutamente nada de errado com isso, especialmente em uma fórum na internet, que tem como foco a empresa e seus aparelhos.  Neutral
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX - Página 2 Empty Re: [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX

    Mensagem por Hoshi no Kirby Ter 16 Ago 2016, 21:26

    Estou realmente torcendo pra que esse rumor se torne real!

    Como um grande fã de Kingdom Hearts, foi um pouco triste saber que KH3 não sairia pro Wii U, mas mesmo assim ainda seria ótimo ver esse jogo no NX!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX - Página 2 Empty Re: [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX

    Mensagem por ari789 Ter 16 Ago 2016, 21:48

    vits escreveu:Essa é a mesma loja que "vazou" Final Fantasy VII Remake para o Xbox One em julho do ano passado, honestamente eu não daria muita bola. Mas se for verdade, quero só ver a quantidade de downgrade que o jogo vai receber.

    Por quê downgrade ?, tudo indica que o NX é mais potente que o Wii U e próximo ao XONE, acho que se ele fosse algo mais abaixo, não deixariam o Sonic 2017 para ele junto com o PS4/XONE e PC Rolling Eyes
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX - Página 2 Empty Re: [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX

    Mensagem por vits Ter 16 Ago 2016, 22:36

    ari789 escreveu:
    vits escreveu:Essa é a mesma loja que "vazou" Final Fantasy VII Remake para o Xbox One em julho do ano passado, honestamente eu não daria muita bola. Mas se for verdade, quero só ver a quantidade de downgrade que o jogo vai receber.

    Por quê downgrade ?, tudo indica que o NX é mais potente que o Wii U e próximo ao XONE, acho que se ele fosse algo mais abaixo, não deixariam o Sonic 2017 para ele junto com o PS4/XONE e PC Rolling Eyes

    Tudo o que? Suspect

    Não existem nenhuma informação oficial sobre o console, você pode tentar especular a potência dele baseada nos jogos que foram anunciados para ele, todavia não existe nenhum jogo nessa categoria que leve a crer que o aparelho é mais forte que o Wii U, muito menos tão potente quanto o Xbox One e PS4. Ademais, KHIII provavelmente está tendo seu desenvolvimento focado no console da Sony e por consequência as versões para aparelhos menos poderosos devem receber alguma espécie de downgrade, como a versão do XOne e essa suposta versão para o NX (que eu espero ser um console fraco com alguma "inovação" como seus irmãos).

    E por favor, a Sega sempre anuncia seus jogos do Sonic como um só, mesmo quando atingem plataformas completamente diferentes e possuem jogabilidades completamente diferentes. Sonic Generations foi anunciado para o Xbox 360, PC, PS3 e 3DS, sendo que esse último recebeu um jogo totalmente único, apesar de partilhar o mesmo nome. Isso sem mencionar jogos como Sonic Unleashed que foram lançados para consoles com um verdadeiro buraco entre suas potências, com versões para até mesmo o PS2 e Wii. E já passou pela sua cabeça, que talvez a Sega tenha optado por não lançar uma versão para o Wii U porque nenhum dos outros jogos do mascote se deu bem no aparelho ? E que talvez, apenas talvez, seja melhor lançar/apostar em uma plataforma nova como o NX?  Rolling Eyes
    Creikt
    Creikt
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

    [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX - Página 2 Empty Re: [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX

    Mensagem por Creikt Qua 17 Ago 2016, 01:21

    vits escreveu:
    ari789 escreveu:
    vits escreveu:Essa é a mesma loja que "vazou" Final Fantasy VII Remake para o Xbox One em julho do ano passado, honestamente eu não daria muita bola. Mas se for verdade, quero só ver a quantidade de downgrade que o jogo vai receber.

    Por quê downgrade ?, tudo indica que o NX é mais potente que o Wii U e próximo ao XONE, acho que se ele fosse algo mais abaixo, não deixariam o Sonic 2017 para ele junto com o PS4/XONE e PC Rolling Eyes

    Tudo o que? Suspect

    Não existem nenhuma informação oficial sobre o console, você pode tentar especular a potência dele baseada nos jogos que foram anunciados para ele, todavia não existe nenhum jogo nessa categoria que leve a crer que o aparelho é mais forte que o Wii U, muito menos tão potente quanto o Xbox One e PS4. Ademais, KHIII provavelmente está tendo seu desenvolvimento focado no console da Sony e por consequência as versões para aparelhos menos poderosos devem receber alguma espécie de downgrade, como a versão do XOne e essa suposta versão para o NX (que eu espero ser um console fraco com alguma "inovação" como seus irmãos).

    Só o fato dele ser o sucessor do Wii U e/ou 3DS já é um indicativo de que ele será no mínimo um pouco mais poderoso que os consoles atuais, naturalmente. E rumores também apontaram como algo próximo do One. E não há nenhum jogo exclusivo anunciado para NX, apenas ports de jogos anunciados, e não há sequer uma imagem da versão de alguns desses jogos para o console.

    E ter o mesmo poder do console atual, que já é criticado por ser defasado em relação aos outros consoles hoje, seria extremamente bizarro, a menos que você espere que o NX seja tão revolucionário a ponto de tornar completamente irrelevante suas especificações técnicas, ainda mais nessa época onde o pessoal se importa tanto com esses detalhes.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX - Página 2 Empty Re: [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX

    Mensagem por vits Qua 17 Ago 2016, 02:24

    Creikt escreveu:
    vits escreveu:
    ari789 escreveu:
    vits escreveu:Essa é a mesma loja que "vazou" Final Fantasy VII Remake para o Xbox One em julho do ano passado, honestamente eu não daria muita bola. Mas se for verdade, quero só ver a quantidade de downgrade que o jogo vai receber.

    Por quê downgrade ?, tudo indica que o NX é mais potente que o Wii U e próximo ao XONE, acho que se ele fosse algo mais abaixo, não deixariam o Sonic 2017 para ele junto com o PS4/XONE e PC Rolling Eyes

    Tudo o que? Suspect

    Não existem nenhuma informação oficial sobre o console, você pode tentar especular a potência dele baseada nos jogos que foram anunciados para ele, todavia não existe nenhum jogo nessa categoria que leve a crer que o aparelho é mais forte que o Wii U, muito menos tão potente quanto o Xbox One e PS4. Ademais, KHIII provavelmente está tendo seu desenvolvimento focado no console da Sony e por consequência as versões para aparelhos menos poderosos devem receber alguma espécie de downgrade, como a versão do XOne e essa suposta versão para o NX (que eu espero ser um console fraco com alguma "inovação" como seus irmãos).

    Só o fato dele ser o sucessor do Wii U e/ou 3DS já é um indicativo de que ele será no mínimo um pouco mais poderoso que os consoles atuais, naturalmente. E rumores também apontaram como algo próximo do One. E não há nenhum jogo exclusivo anunciado para NX, apenas ports de jogos anunciados, e não há sequer uma imagem da versão de alguns desses jogos para o console.

    E ter o mesmo poder do console atual, que já é criticado por ser defasado em relação aos outros consoles hoje, seria extremamente bizarro, a menos que você espere que o NX seja tão revolucionário a ponto de tornar completamente irrelevante suas especificações técnicas, ainda mais nessa época onde o pessoal se importa tanto com esses detalhes.

    Percebeu o "e/ou"? Se realmente se tratar de um console tradicional, então sim seria esperado algo mais poderoso do que o Wii U, mas se realmente se tratar de algo criado para unir o desenvolvimento portátil e de mesa em um único console, então existe uma possibilidade muito grande dele ser mais poderoso que o 3DS, mas não necessariamente que o Wii U. E ainda assim existe uma lacuna considerável entre a potencia do XOne e a do PS4 e uma ainda maior entre esses consoles e o Wii U, lacuna esta onde o NX poderia facilmente se encaixar.

    Ou, eu sei, por experiência, que a Nintendo não dá duas fodas para o que o mercado pensa,se ela encontrou uma solução que ela ACHA que vai vender, pode ter certeza que especificações técnicas estão entre as menores preocupações dela. Sabe, como ela fez quando criou o primeiro Gameboy? Ou o DS, 3DS, Wii e Wii U?

    Conteúdo patrocinado


    [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX - Página 2 Empty Re: [Rumor] Loja australiana lista Kingdom Hearts III para NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 08:06