Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Times
Tensai
6 participantes

[SPOILER + Rumor] Kingdom Hearts 3D

Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

[SPOILER + Rumor] Kingdom Hearts 3D Empty [SPOILER + Rumor] Kingdom Hearts 3D

Mensagem por Tensai Seg 11 Out 2010, 12:58

ATENÇÃO ISSO AQUI É UM NINHO DE SPOILERS!VEJA APENAS SE QUISER!E NÃO RECLAME POIS JÁ FOI AVISADO!

Olá galerinha, cá estava eu navegando entre as páginas da KH wiki quando deparei-me com a página no nosso futuro remake "Re:coded" e me spoilei com o texto da "secret cutscene" inclusa no jogo.

Primeiramente o texto da cutscene (Reconnect) em inglês:
    Spoiler:

Aqui vai o rumor pelo o que eu pensei:
    Spoiler:

Aqui vai o vídeo da cutscene com legendas em inglês:
    Spoiler:

PS:Rumor um pouco estranho rs.Mas me intrigou muito.

Fonte: KH wiki

Última edição por tensai em Seg 11 Out 2010, 13:14, editado 1 vez(es)
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

[SPOILER + Rumor] Kingdom Hearts 3D Empty Re: [SPOILER + Rumor] Kingdom Hearts 3D

Mensagem por Times Seg 11 Out 2010, 13:05

Uma pergunta tensai, tem spoiler no vídeo? Mario Troll

Muito bom o vídeo! Jogaço!
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

[SPOILER + Rumor] Kingdom Hearts 3D Empty Re: [SPOILER + Rumor] Kingdom Hearts 3D

Mensagem por Tensai Seg 11 Out 2010, 13:10

Tem sim, eu acho que sim...
    Troller safado :coolface:
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

Mensagem por Limão Seg 11 Out 2010, 13:21

Boa lógica, mesmo eu não sabendo praticamente nada da série. Pretendo entrar no mundo de KH em breve, quando pegar um PS2 emprestado, mas até lá...
    Enfim, uma dúvida: Esse rumor também levaria abaixo a possibilidade de KH3D ser KH3, certo?
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Tensai Seg 11 Out 2010, 13:24

Limão escreveu:Boa lógica, mesmo eu não sabendo praticamente nada da série. Pretendo entrar no mundo de KH em breve, quando pegar um PS2 emprestado, mas até lá...
    Enfim, uma dúvida: Esse rumor também levaria abaixo a possibilidade de KH3D ser KH3, certo?

Talvez sim talvez não.
    Re:coded se passa após o KH II então poderia sim ser o 3 já que estaria continuando a série cronológicamente.
    Mas tmabém não podemos afirmar tudo isso, já que a muito para esclarecer, além do que é (infelizmente) praticamente impossível que a série termine num portátil além do mais da Nintendo.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

Mensagem por Limão Seg 11 Out 2010, 13:26

Ah, entendo, então ainda existe a possibilidade.
    E não pense assim, Tensai, todos os holofotes estão virados pro 3DS. Nesse momento, ele está longe de ser menor ou mais importante do que um console HD.
    Seria muito foda receber o terceiro no novo portátil, um honra Laughing Mas comprarei de qualquer jeito, seja o 3 ou seja só um Spin-Off!
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

Mensagem por Rafael Freitas Seg 11 Out 2010, 13:29

Não duvido que seja o 3 para o 3DS. O PSP recebeu um jogo com uma qualidade gigantesca, mesmo sem o 3, poderia ser chamado de KH3, se for levar em consideração a evolução que o jogo trouxe para a série.

Neste vídeo, tem spoilahs do BBS também.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Tensai Seg 11 Out 2010, 13:31

Eu também, e acredito bastante no meu rumor!
    Se for verdadeiro iremos jogar com os "três" Mickey Riku e Sora !
    E eu não tenho dúvidas de que a espectativa do 3DS é grande mas sabe como é a aliança SE+Nomura+Sony :S.
    E sendo spín-off pra mim tá tudo bem, acrescenta a história do mesmo jeito, além do que spin-offs não são ruims!Já jogou freshly picked tingle rosy rupeeland (acho que é assim!)?É legal (apesar de ser cansativo, demorado dificil e capitalista).

Edit:E se o 3D for o 3 ainda tenho certeza que irá continuar a série com alguns spin offs.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Sáb 09 Abr 2011, 22:59

Peraí! Então Xehanort é o velho careca?! Puts que vergonha, sempre achei que o Xehanort fosse aquele cara que parece o Xemnas que vive andando com o "Somebody" do Xigbar (Só sei disso por vídeos XD). PERAÍ PQP NOMURA, VOCÊ ACABOU DE DESTRUIR 13 NEURÔNIOS MEUS!
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

Mensagem por Linkzx Dom 10 Abr 2011, 00:22

precisava fazer esse tópico voltar dos mortos, podia ter postado isso no seu tópico Face Palm

edit: aproveitando tente não fazer double post

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 20:05