ATENÇÃO ISSO AQUI É UM NINHO DE SPOILERS!VEJA APENAS SE QUISER!E NÃO RECLAME POIS JÁ FOI AVISADO!
Olá galerinha, cá estava eu navegando entre as páginas da KH wiki quando deparei-me com a página no nosso futuro remake "Re:coded" e me spoilei com o texto da "secret cutscene" inclusa no jogo.
Primeiramente o texto da cutscene (Reconnect) em inglês:
Aqui vai o rumor pelo o que eu pensei:
Aqui vai o vídeo da cutscene com legendas em inglês:
PS:Rumor um pouco estranho rs.Mas me intrigou muito.
Fonte: KH wiki
Olá galerinha, cá estava eu navegando entre as páginas da KH wiki quando deparei-me com a página no nosso futuro remake "Re:coded" e me spoilei com o texto da "secret cutscene" inclusa no jogo.
Primeiramente o texto da cutscene (Reconnect) em inglês:
- Spoiler:
- King Mickey and Yen Sid are seen mid-conversation in the Sorcerer's Chamber of the Mysterious Tower. Mickey says that the location of Ventus's heart is now known, and Yen Sid concludes that all that remains for them to do is find Terra's heart. Yen Sid then proceeds to tell Mickey that he wonders what Xehanort's next actions will be. Mickey is puzzled as to how Xehanort could be doing anything, as both his Heartless (Ansem) and his Nobody (Xemnas) have been destroyed. Yen Sid explains to him that this will actually lead to the two rejoining to recreate Master Xehanort. Shocked by this news, Mickey tells Yen Sid they have nothing to fear because he, Sora, and Riku will be there to counter Master Xehanort should he attack again, but Yen Sid explains that another Master will be needed because this time, Master Xehanort may not be alone, and orders Mickey to bring Sora and Riku before him to undertake a Mark of Mastery Exam.
Aqui vai o rumor pelo o que eu pensei:
- Spoiler:
- Como visto no texto da cutscene percebe-se que serão convocados Riku e Sora para o "Mark of Mistery Exam" ,que (quem jogou BBS sabe) é um exame para se tornar um "Keyblade Master", para então poderem ter 3 Keyblades Masters para derrotar Xehanort que voltou já que teve seu heartless e seu Nobody destruidos.Se formos lembrar das imagens de KH 3D aparecem os dois em "Traversse Town", eu imaginei que então esse seria o Mark of Mistery Exam deles.Mas a aparência deles (Riku e Sora no KH 3D) é igual a do primeiro KH e não a do segundo (que seria antecessor de Re:coded e 3D) o que levaria o rumor abaixo.Outro fator contra o rumor é que texto foi traduzido por um fã de jp para en, então poderiam conter alguns erros, nada que seja tão grave mas tem que ser levado em conta.
Aqui vai o vídeo da cutscene com legendas em inglês:
- Spoiler:
PS:Rumor um pouco estranho rs.Mas me intrigou muito.
Fonte: KH wiki
Última edição por tensai em Seg 11 Out 2010, 13:14, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya