Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas terá versão para PS4 e Xbox One

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas terá versão para PS4 e Xbox One Empty Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas terá versão para PS4 e Xbox One

    Mensagem por Chazzy Seg 15 Ago 2016, 20:33

    Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas terá versão para PS4 e Xbox One Header

    A Gamescom 2016 trouxe uma novidade positiva para quem curte RPGs de ação. Foi anunciado que Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas, jogo já disponível para PC e dispositivos iOS, chegará também aos consoles PS4 e Xbox One.

    Nesta segunda-feira (15) o estúdio Cornfox & Bros. divulgou que remasterização para os consoles da atual geração, será liberada a partir de 07 de setembro de 2016. O blog oficial dos desenvolvedores também noticiou que estão trabalhando em uma versão para Android.

    Inspirado no estilo de Zelda -- especialmente A Link To The Past -- Oceanhorn: Monster of Uncharted é um RPG que foi lançado pela primeira vez em 2013 para dispositivos mobile da Apple. Posteriormente, o game foi adaptado para PC, ganhando algumas atualizações contendo algumas horas a mais de gameplay.

    Fonte: IGN

    --------------------------------------------------------------------

    @vits, o joguinho que você gosta.

    Pena que já peguei pro Steam, se eu soubesse que sairia pro Xbox...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas terá versão para PS4 e Xbox One Empty Re: Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas terá versão para PS4 e Xbox One

    Mensagem por vits Seg 15 Ago 2016, 21:12

    IGN escreveu:"Inspirado no estilo de Zelda. "

    Mais pra plágio total e descarado, ainda que seja um joguinho muito bom pra quem curte Zelda 2D. Longe de ser perfeito, mas dá pra se divertir um bocado. Razz
    Afrojin
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

    Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas terá versão para PS4 e Xbox One Empty Re: Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas terá versão para PS4 e Xbox One

    Mensagem por Afrojin Ter 16 Ago 2016, 01:39

    Ótimo game,pena já ter para PC.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas terá versão para PS4 e Xbox One Empty Re: Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas terá versão para PS4 e Xbox One

    Mensagem por J.Biermann Ter 16 Ago 2016, 13:13

    Me interessei por ser inspirado no a link to the past.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas terá versão para PS4 e Xbox One Empty Re: Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas terá versão para PS4 e Xbox One

    Mensagem por King Ter 16 Ago 2016, 14:26

    Tô esperando sair pra Android que eu compro.
    Afrojin
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

    Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas terá versão para PS4 e Xbox One Empty Re: Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas terá versão para PS4 e Xbox One

    Mensagem por Afrojin Qui 18 Ago 2016, 06:29

    King escreveu:Tô esperando sair pra Android que eu compro.
    Eu pensei que já tinha,só têm para IOS,nos aparelhos mobile?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas terá versão para PS4 e Xbox One Empty Re: Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas terá versão para PS4 e Xbox One

    Mensagem por vits Qui 18 Ago 2016, 06:53

    Afrojin escreveu:
    King escreveu:Tô esperando sair pra Android que eu compro.
    Eu pensei que já tinha,só têm para IOS,nos aparelhos mobile?

    Por enquanto sim, mas a versão do iOS é um pouco diferente da versão para computadores e consoles. Além dos gráficos serem significativamente piores, ela não tem alguns itens/desafios e uma série de puzzles é levemente diferente.


    Conteúdo patrocinado


    Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas terá versão para PS4 e Xbox One Empty Re: Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas terá versão para PS4 e Xbox One

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 22:30