Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais são as vantagens de comprar na eShop?

GottaHatchEm'All
    GottaHatchEm'All
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

Quais são as vantagens de comprar na eShop? Empty Quais são as vantagens de comprar na eShop?

Mensagem por GottaHatchEm'All em Sab 13 Ago 2016, 10:12

Com Pokémon Sun chegando mais perto do lançamento, decidi mudar para a eShop canadense, para comprar mais barato. Não quero gastar R$ 240 em um jogo, mas talvez eu sinta falta da caixinha, já que todos os jogos que eu tenho foram comprados na época que era 150 na loja física. Se o 3DS quebrar, eu tenho como recuperar o jogo com o save? Ou se eu recuperar o jogo, perco tudo que tinha?
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

Quais são as vantagens de comprar na eShop? Empty Re: Quais são as vantagens de comprar na eShop?

Mensagem por Shenu em Sab 13 Ago 2016, 12:07

A eshop só salva jogo, se vc perder/quebrar o 3ds só da para recuperar os jogos :v
    GottaHatchEm'All
    GottaHatchEm'All
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Quais são as vantagens de comprar na eShop? Empty Re: Quais são as vantagens de comprar na eShop?

Mensagem por GottaHatchEm'All em Sab 13 Ago 2016, 12:10

Nunca comprei um jogo na eShop, achava que você perdia o jogo se perdesse o console e3e
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

Mensagem por Shenu em Sab 13 Ago 2016, 13:02

@GottaHatchEm'All escreveu:Nunca comprei um jogo na eShop, achava que você perdia o jogo se perdesse o console e3e

Se você ir no suporte da nintendo e falar que perdeu o 3ds, eles irão perguntar quais jogos tinha no 3ds o codigo do novo 3ds e se os jogos do 3ds estiverem corretos, eles devolvem sua acc.
    GottaHatchEm'All
    GottaHatchEm'All
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Mensagem por GottaHatchEm'All em Sab 13 Ago 2016, 13:07

Bom saber, eu estava pensando em esperar o preço abaixar para comprar a mídia física, mas vou acabar comprando pela eShop mesmo :v
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

Mensagem por Brake em Sab 13 Ago 2016, 13:37

Vale lembrar, no entanto, que você não perde o jogo mas perde todo o seu save, pois você teria que rebaixar o jogo da eShop.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 20 Set 2020, 11:41