Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
heberthferes
Rhyel
xDids
Technohunter2810
rmoura
Jefferson Santos
NewOzwaldo
Gandalf
Pedrock
victorrms
Elemental
Wind Ice
ronaldo.cardoso.31
SirMeno
Zinid
Silver Snivy
Julio Cesar Madeira
frederico.p.antunes
Lucas_XY
Marcio1000
x0exe
Lucasmon
vits
Ulquiorra - Sama
J.Biermann
BoBzitoxD
Sanksuel
rafagamer
Reshay
Jamian
LCavalini
anmani
Robert Prado
alanzanella
elimar link
Rafaelm
Allusian
Wolflink
JonathanAlis
TheGreatFlare
Brake
Zerok
alanscampos
Ouphir
LOCATELLi
ari789
Felipe_Vieir4
moon.sarito1
Igor3ds
Furry Heterophobia
Jack
Ismatash
Koopa Guy
Raizen
Sero
Ulukai
Piedoroshi
Nan Gamer
ExtremeZelda
Cyber Archer
RicardoGuedes
E.R
Simplesmente Gian
André Carboni
Felipe Fabricio
Shenu
Aranoth
Alejandro_
Decidério
Isaque Nilton
Crash10
justiceiro
Hirga
77 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Aranoth
    Aranoth
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 16

    GamerGate - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 7 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Aranoth Qua 27 Jul 2016, 15:05

    Mais um rumor.

    http://nintendoeverything.com/rumor-the-wall-street-journal-backs-up-nx-hybrid-report-compatible-nintendos-mobile-games/

    Eu ainda acho que esse "console" é um 3DS poderoso e não um console para ficar na sala.

    Sobre esse negócio de modular o console pode ser uma boa se isso ocorrer com intervalos grandes de tempo, porque se ficarem fazendo essas p...... igual a Sony e a Microsoft de lançar já novas versões de console com menos de 3 anos na geração.
    É custoso de ficar mantendo aqui com o Dólar nesse preço.

    A sony ainda deu as migué de que os jogos rodarão em ambas as plataformas. Vamos esperar pra ver.
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    GamerGate - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 7 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Zinid Qua 27 Jul 2016, 18:28

    @Aranoth Eu já me resignei. Acho mesmo que o NX será um NVidia Shield 2.0 (sem o Tegra 2). O triste é que o foco da maioria das pessoas é jogar em casa. Então, se você faz uma plataforma to go, isso fatalmente ficará pra trás em termos de hardware. Exemplo: pegue um PC e um notebook com a mesma configuração - o último será mais caro.

    Logo, o custo de um to go será sempre mais elevado que uma plataforma fixa, ceteris paribus.

    Creio que a Nintendo só está fazendo isso porque: i) sabe que perdeu o mercado para consoles; ii) sabe que as 3rd não irão lançar jogos para sua plataforma e quer evitar os meses a fio sem lançamentos que os Wii experimentaram, e; iii) quer tentar competir no mercado mobile e a arquitetura ARM facilitaria que as porcarias lançadas para smartphones sejam lançadas para sua plataforma.

    PS: dou como certa as informações divulgadas pela Eurogamer, com o detalhe de que estou pessimista quanto ao Tegra 2.
    PPS: ciclo de vida de cinco anos nunca mais. Obsolescência programada é mainstream para video games IMO.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    GamerGate - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 7 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por E.R Qua 27 Jul 2016, 20:59

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    GamerGate - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 7 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por JonathanAlis Qua 27 Jul 2016, 21:10

    Zinid escreveu:@Aranoth Eu já me resignei. Acho mesmo que o NX será um NVidia Shield 2.0 (sem o Tegra 2). O triste é que o foco da maioria das pessoas é jogar em casa. Então, se você faz uma plataforma to go, isso fatalmente ficará pra trás em termos de hardware. Exemplo: pegue um PC e um notebook com a mesma configuração - o último será mais caro.

    Logo, o custo de um to go será sempre mais elevado que uma plataforma fixa, ceteris paribus.

    Creio que a Nintendo só está fazendo isso porque: i) sabe que perdeu o mercado para consoles; ii) sabe que as 3rd não irão lançar jogos para sua plataforma e quer evitar os meses a fio sem lançamentos que os Wii experimentaram, e; iii) quer tentar competir no mercado mobile e a arquitetura ARM facilitaria que as porcarias lançadas para smartphones sejam lançadas para sua plataforma.

    PS: dou como certa as informações divulgadas pela Eurogamer, com o detalhe de que estou pessimista quanto ao Tegra 2.
    PPS: ciclo de vida de cinco anos nunca mais. Obsolescência programada é mainstream para video games IMO.

    Sei lá, se fosse pra ser com o tegra x1, não teriam adiado pra março.
    O x1 que os rumores dizem vem com os dev kits um coolers, que nao viriam na versão final portátil, por isso se especula vir com x2...
    Se unir ao q emily rogers falou de estar mais perto do xbox one e de vir com chips linha de ponta, acho q tudo indica pro tegra x2 mesmo. Ou algo customizado baseado nele...
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    GamerGate - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 7 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Wind Ice Qua 27 Jul 2016, 21:55

    Eu queria entender o motivo desse rumor ter tomado tanta proporção nesses últimos dias do que os rumores anteriores... Até vários canais de Youtube estão comentando... Só porque foi da Eurogamer?
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    GamerGate - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 7 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Nan Gamer Qua 27 Jul 2016, 22:41

    Eu queria entender o motivo desse rumor ter tomado tanta proporção nesses últimos dias do que os rumores anteriores... Até vários canais de Youtube estão comentando... Só porque foi da Eurogamer?


    Exato. Até agora esses rumores são tão rumores como os outros que já sairam. Obviamente que o site Eurogamer possui mais credibilidade, mas ainda assim é um rumor. O negócio é esperar a Big N anunciar de uma vez por todas o console, seus recursos e jogos.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    GamerGate - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 7 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Raizen Qua 27 Jul 2016, 22:46

    Wind Ice escreveu:Eu queria entender o motivo desse rumor ter tomado tanta proporção nesses últimos dias do que os rumores anteriores... Até vários canais de Youtube estão comentando... Só porque foi da Eurogamer?

    Deve ser porque a Emily Rogers informou que alguns sites começariam a soltar informações sobre o NX e em poucos dias depois tivemos este rumor da Eurogamer, alem de alguns outros sobre preço e a possibilidade de rodar jogos mobile. A Nintendo também está em silêncio.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    GamerGate - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 7 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Wind Ice Qua 27 Jul 2016, 23:03

    Raizen escreveu:
    Wind Ice escreveu:Eu queria entender o motivo desse rumor ter tomado tanta proporção nesses últimos dias do que os rumores anteriores... Até vários canais de Youtube estão comentando... Só porque foi da Eurogamer?

    Deve ser porque a Emily Rogers informou que alguns sites começariam a soltar informações sobre o NX e em poucos dias depois tivemos este rumor da Eurogamer, alem de alguns outros sobre preço e a possibilidade de rodar jogos mobile. A Nintendo também está em silêncio.

    Bom, o silêncio nunca foi um motivo, porque a Nintendo nunca confirma ou desmente algo (pelo menos na maioria das vezes). Agora sobre a Emily Rogers eu não sabia.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    GamerGate - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 7 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por ari789 Qua 27 Jul 2016, 23:40

    Reshay escreveu:
    x0exe escreveu:
    Robert Prado escreveu:Vou pegar somente da IPs geração passada (PS3) para frente, que eu me lembro:

    Spoiler:
    Nós temos o Mario.

    Mario Wins!

    Flawless Victory
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    GamerGate - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 7 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por JonathanAlis Qui 28 Jul 2016, 00:14

    Aqui um conceito que fiz, em meados de outubro do ano passado:
    GamerGate - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 7 2r62uf4

    Até tinha criado esse tópico aqui:
    http://gamrconnect.vgchartz.com/thread.php?id=208951&page=1

    ---------------
    Bem, mas nesse caso, fui além. A tela poderia virar na vertical tbm, pra poder emular o jeito de jogar do DS ou 3DS.
    Mas a viajada maior é que o tablet poderia ser opcionalmente o que vc tem em casa, ao invés de comprar o da nintendo que vem com o console, aí teria uma versao mais barata, só com os controles e o dongle, e a versao completa com a tela junto. Mas ae já não bate com o que o eurogamer disse.
    Droga, errei por pouco.
    xD
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    GamerGate - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 7 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Qui 28 Jul 2016, 00:35

    Isso dele ser híbrido é legal e tudo mais...eu só não quero ele usando esse processador , ele vai ficar MUITO ATRÁS do XONE e PS4 ...dei mais algumas pesquisada e vi que ports vão ser complicados também!

    Não é possível que a Nintendo vai dar esse tiro no pé depois fiasco do Wii U ,
    eles não podem se dar ao luxo de se arriscar dessa forma.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    GamerGate - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 7 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por ari789 Qui 28 Jul 2016, 02:34

    Julio Cesar Madeira escreveu:Isso dele ser híbrido é legal e tudo mais...eu só não quero ele usando esse processador , ele vai ficar MUITO ATRÁS do XONE e PS4 ...dei mais algumas pesquisada e vi que ports vão ser complicados também!

    Não é possível que a Nintendo vai dar esse tiro no pé depois fiasco do Wii U ,
    eles não podem se dar ao luxo de se arriscar dessa forma.

    Se teve uma coisa que eu aprendi com o Wii e DS é quê, se um console vende bem e dá lucro, as empresas vão vir para ele independente de ter uma arquitetura diferente ou um hardware obsoleto, é lucros que elas querem
    Spoiler:

    O Fato do Wii ter um hardware completamente diferente e inferior aos outros impediu esses ports ?, o fato do Wii ter apenas 88 MB de Ram impediu ele de receber Disney Infinity e Skylanders e ainda ser a versão mais vendida ?, o fato do Wii ser o console com o hardware mais obsoleto hoje em dia no mercado impediu a Ubisoft de anunciar Just Dance 2017 para ele junto com o Wii U e NX ?

    Agora me diz... se Hardware faz tanta diferença assim, por quê mesmo com o Wii U sendo mais poderoso quê o PS3 e X360 vimos mais jogos saindo para a Old-Gen do quê ele ?, Putzs... em 2015 eles preferiram lançar Call of Duty Black Ops 3 para um console com 256 MB de Ram do quê nosso querido Wii U com 1/2 GB Neutral

    Utilizar uma arquitetura diferente e um hardware mais fraco dificulta sim, mas isso não vai ser prejudicial se o console vender bem e se os multiplataformas venderem bem fora é claro, que um hardware mais modesto deixa o console mais barato o quê só ajuda a gente Rolling Eyes

    As empresas estão empolgada com o NX a maioria está querendo apoiar o console, Até mesmo a Take Two quê é capaz de trazer jogos como GTA mostrou estar entusiasmada pelo console, tudo agora depende da Nintendo, de como ela vai vender o console e de qual será o trabalho de marketing dela.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    GamerGate - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 7 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Qui 28 Jul 2016, 03:25

    ari789 escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:Isso dele ser híbrido é legal e tudo mais...eu só não quero ele usando esse processador , ele vai ficar MUITO ATRÁS do XONE e PS4 ...dei mais algumas pesquisada e vi que ports vão ser complicados também!

    Não é possível que a Nintendo vai dar esse tiro no pé depois fiasco do Wii U ,
    eles não podem se dar ao luxo de se arriscar dessa forma.

    Se teve uma coisa que eu aprendi com o Wii e DS é quê, se um console vende bem e dá lucro, as empresas vão vir para ele independente de ter uma arquitetura diferente ou um hardware obsoleto, é lucros que elas querem
    Spoiler:

    O Fato do Wii ter um hardware completamente diferente e inferior aos outros impediu esses ports ?, o fato do Wii ter apenas 88 MB de Ram impediu ele de receber Disney Infinity e Skylanders e ainda ser a versão mais vendida ?, o fato do Wii ser o console com o hardware mais obsoleto hoje em dia no mercado impediu a Ubisoft de anunciar Just Dance 2017 para ele junto com o Wii U e NX ?

    Agora me diz... se Hardware faz tanta diferença assim, por quê mesmo com o Wii U sendo mais poderoso quê o PS3 e X360 vimos mais jogos saindo para a Old-Gen do quê ele ?, Putzs... em 2015 eles preferiram lançar Call of Duty Black Ops 3 para um console com 256 MB de Ram do quê nosso querido Wii U com 1/2 GB Neutral

    Utilizar uma arquitetura diferente e um hardware mais fraco dificulta sim, mas isso não vai ser prejudicial se o console vender bem e se os multiplataformas venderem bem fora é claro, que um hardware mais modesto deixa o console mais barato o quê só ajuda a gente Rolling Eyes

    As empresas estão empolgada com o NX a maioria está querendo apoiar o console, Até mesmo a Take Two quê é capaz de trazer jogos como GTA mostrou estar entusiasmada pelo console, tudo agora depende da Nintendo, de como ela vai vender o console e de qual será o trabalho de marketing dela.
    Sim , tudo isso o que você disse é 95% verdade mas também você sabe como a Nintendo é...os outros 5% eu coloco algo como...hoje em dia é um pouco diferente porque o povo quer "gráfico" "poder" ... então seria bom vim algo próximo do que os outros oferecem , mas também não tão abaixo.
    Koopa Guy
    Koopa Guy
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 69

    GamerGate - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 7 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Koopa Guy Qui 28 Jul 2016, 11:08

    Wind Ice escreveu:Eu queria entender o motivo desse rumor ter tomado tanta proporção nesses últimos dias do que os rumores anteriores... Até vários canais de Youtube estão comentando... Só porque foi da Eurogamer?

    Tem muito inocente achando que a Eurogamer é confiável. Depois do que vi com a novela do #GamerGate, nunca mais confiei nesses sites de notícias enquanto as notícias não fossem confirmadas sem sombra de dúvidas.

    Por exemplo, vamos relembrar o que a Eurogamer disse sobre os rumores do 3DS em novembro de 2009 (na época eles chamavam de DS2):
    Link para o artigo da Eurogamer

    No artigo mencionado acima, a Eurogamer basicamente afirmou com base em "várias fontes confiáveis" que o Nintendo 3DS usaria um chip Tegra da Nvidia, do mesmo jeito que atualmente afirmam que o Nintendo NX usará outro chip Tegra.

    Hoje sabemos que o Nintendo 3DS usa o chip gráfico PICA200 da empresa japonesa DMP e dois processadores (um ARM11 e outro ARM9), provando que o rumor da Eurogamer era falso.

    Tanto o rumor do 3DS quanto do Nintendo NX foram escritos pelo mesmo autor, Richard Leadbetter.

    Além da desconfiança que devemos ter nesses jornalistas, a própria Nintendo pode estar informando notícias falsas para a Eurogamer, Emily Rogers e Cia justamente para evitar vazamentos do que é realmente o Nintendo NX.

    Estamos a mais ou menos uns 2 meses antes do anúncio oficial do Nintendo NX. Por que não divulgaram esses rumores com tom de informações verídicas antes? Cadê as fotos do novo console, já que há tantas fontes confiáveis por aí?

    Se um pedacinho desse rumor sobre o Nintendo NX for verdadeiro vai ser muito.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    GamerGate - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 7 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por frederico.p.antunes Qui 28 Jul 2016, 11:24

    JonathanAlis escreveu:Aqui um conceito que fiz, em meados de outubro do ano passado:
    GamerGate - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 7 2r62uf4

    Até tinha criado esse tópico aqui:
    http://gamrconnect.vgchartz.com/thread.php?id=208951&page=1

    ---------------
    Bem, mas nesse caso, fui além. A tela poderia virar na vertical tbm, pra poder emular o jeito de jogar do DS ou 3DS.
    Mas a viajada maior é que o tablet poderia ser opcionalmente o que vc tem em casa, ao invés de comprar o da nintendo que vem com o console, aí teria uma versao mais barata, só com os controles e o dongle, e a versao completa com a tela junto. Mas ae já não bate com o que o eurogamer disse.
    Droga, errei por pouco.
    xD

    O engraçado é que quando era menor fiz um desenho MUITO parecido com isso XD
    Se uma dia eu achar o desenho eu mando aqui

    Conteúdo patrocinado


    GamerGate - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 7 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 00:33