Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
heberthferes
Rhyel
xDids
Technohunter2810
rmoura
Jefferson Santos
NewOzwaldo
Gandalf
Pedrock
victorrms
Elemental
Wind Ice
ronaldo.cardoso.31
SirMeno
Zinid
Silver Snivy
Julio Cesar Madeira
frederico.p.antunes
Lucas_XY
Marcio1000
x0exe
Lucasmon
vits
Ulquiorra - Sama
J.Biermann
BoBzitoxD
Sanksuel
rafagamer
Reshay
Jamian
LCavalini
anmani
Robert Prado
alanzanella
elimar link
Rafaelm
Allusian
Wolflink
JonathanAlis
TheGreatFlare
Brake
Zerok
alanscampos
Ouphir
LOCATELLi
ari789
Felipe_Vieir4
moon.sarito1
Igor3ds
Furry Heterophobia
Jack
Ismatash
Koopa Guy
Raizen
Sero
Ulukai
Piedoroshi
Nan Gamer
ExtremeZelda
Cyber Archer
RicardoGuedes
E.R
Simplesmente Gian
André Carboni
Felipe Fabricio
Shenu
Aranoth
Alejandro_
Decidério
Isaque Nilton
Crash10
justiceiro
Hirga
77 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    GamerGate - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Zinid Qui 28 Jul 2016, 11:28

    Eu não leio nenhum site de notícias de jogos (os escritores são todos politicamente convenientes). Por outro lado, acompanho o canal da Digital Foundry para me inteirar sobre componentes pra PC.

    Então, quando apareceu no meu feed eles noticiando o NX com base em diversas fontes, tomei como notícia. Até que a Nintendo anuncie, minha expectativa é em cima disso.

    Acima se queixaram sobre esse rumor ser como qualquer outro. Bem, os vídeos da DF são sempre muito precisos no que tange a desempenho de hardware e de software e acho que há uma diferença sim.

    PS: sei que a DF é da Eurogamer, mas a linha editorial dos vídeos me parece bastante diferente do site - que não acesso à anos devido ao esquerdismo patente. O canal no YT da DF é bem mais técnico...
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    GamerGate - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Qui 28 Jul 2016, 13:45

    Koopa Guy escreveu:
    Wind Ice escreveu:Eu queria entender o motivo desse rumor ter tomado tanta proporção nesses últimos dias do que os rumores anteriores... Até vários canais de Youtube estão comentando... Só porque foi da Eurogamer?

    Tem muito inocente achando que a Eurogamer é confiável. Depois do que vi com a novela do #GamerGate, nunca mais confiei nesses sites de notícias enquanto as notícias não fossem confirmadas sem sombra de dúvidas.

    Por exemplo, vamos relembrar o que a Eurogamer disse sobre os rumores do 3DS em novembro de 2009 (na época eles chamavam de DS2):
    Link para o artigo da Eurogamer

    No artigo mencionado acima, a Eurogamer basicamente afirmou com base em "várias fontes confiáveis" que o Nintendo 3DS usaria um chip Tegra da Nvidia, do mesmo jeito que atualmente afirmam que o Nintendo NX usará outro chip Tegra.

    Hoje sabemos que o Nintendo 3DS usa o chip gráfico PICA200 da empresa japonesa DMP e dois processadores (um ARM11 e outro ARM9), provando que o rumor da Eurogamer era falso.

    Tanto o rumor do 3DS quanto do Nintendo NX foram escritos pelo mesmo autor, Richard Leadbetter.

    Além da desconfiança que devemos ter nesses jornalistas, a própria Nintendo pode estar informando notícias falsas para a Eurogamer, Emily Rogers e Cia justamente para evitar vazamentos do que é realmente o Nintendo NX.

    Estamos a mais ou menos uns 2 meses antes do anúncio oficial do Nintendo NX. Por que não divulgaram esses rumores com tom de informações verídicas antes? Cadê as fotos do novo console, já que há tantas fontes confiáveis por aí?

    Se um pedacinho desse rumor sobre o Nintendo NX for verdadeiro vai ser muito.

    UAU não sabia dessa! =O
    Isso me deixou mais crente que realmente eles não sabem de nada rsrs pelo menos ainda, NX ta atraindo tanta noticia que qualquer coisa que invente vai atrair muito acesso para quem postar...e eles estão se aproveitando bastante disso!

    Ps: Alguem sabe dizer o que ele diz no video do NX?

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    GamerGate - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Wolflink Sex 29 Jul 2016, 22:46

    Gostei desse desse conceito hein o_O.

    GamerGate - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 8 13632850_1424997297516584_704201906_o

    GamerGate - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 8 13866546_1424997310849916_1406562701_n
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    GamerGate - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Wolflink Sex 29 Jul 2016, 22:52

    JonathanAlis escreveu:Aqui um conceito que fiz, em meados de outubro do ano passado:
    GamerGate - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 8 2r62uf4

    Até tinha criado esse tópico aqui:
    http://gamrconnect.vgchartz.com/thread.php?id=208951&page=1



    MANOO ahsuahsaushasu 


    '' What are you smoking let me get some. '' 
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    GamerGate - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Sáb 30 Jul 2016, 00:24

    Wolflink escreveu:Gostei desse desse conceito hein o_O.

    GamerGate - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 8 13632850_1424997297516584_704201906_o

    GamerGate - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 8 13866546_1424997310849916_1406562701_n

    Bonito....mas não quero NADA assim '-' , quero um controle normal , ainda mais porque não curto muito o Wii Controler e isso seria quase a mesma coisa!
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    GamerGate - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Lucas_XY Sáb 30 Jul 2016, 01:12

    Julio Cesar Madeira escreveu:
    Wolflink escreveu:Gostei desse desse conceito hein o_O.

    Spoiler:

    Bonito....mas não quero NADA assim '-' , quero um controle normal , ainda mais porque não curto muito o Wii Controler e isso seria quase a mesma coisa!
    Mas se esse rumor aí for verídico e tiver uma tela, o controle do jogo vai ser bem parecido com isso; caso contrário, com as partes sem a tela virarem lindamente um Pro Controller (especulam que essas duas partes do controle se juntem sem a tela), o controle "inteiro" vai ficar meio largo demais, não? 
    De qualquer forma, talvez a Nintendo faça uma especie de Pro Controller pro NX e problema resolvido.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    GamerGate - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por vits Sáb 30 Jul 2016, 18:56

    Wolflink escreveu:Gostei desse desse conceito hein o_O.

    Spoiler:

    Mais ou menos isso que eu imaginei quando li o rumor, mas ai fica a questão e a bateria? Porque esses controles supostamente funcionam longe da tela, por consequência teriam que ter uma bateria própria. cyclops
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    GamerGate - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por BoBzitoxD Sáb 30 Jul 2016, 20:33

    Wolflink escreveu:Gostei desse desse conceito hein o_O.

    GamerGate - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 8 13632850_1424997297516584_704201906_o

    GamerGate - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 8 13866546_1424997310849916_1406562701_n
    Esse conceito é interessante, ai no caso essa tela do meio ligari ano "dock" que o ligaria na Tv, certo?
    Aí entra o caso, acredito que a Nintendo deveria dar uma outra "attachment base" para as duas partes que sobrariam transformar eles em um controle "Pro" e também a possibilidade de usá-los como o Wii controller, aí eu acho que eles acertariam em cheio nesse controle, ficando ainda dependendo do que seria a capacidade de processamento dessa belezuca aí...=)
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    GamerGate - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por JonathanAlis Dom 31 Jul 2016, 15:50

    Julio Cesar Madeira escreveu:
    Ps: Alguem sabe dizer o que ele diz no video do NX?


    Ele tá meio que confirmando, acreditando como certo esse rumor da eurogamer, tá tbm explicando e até defendendo o conceito. Faz uma comparação do chip tegra X1 com os ps360, e tem um desempenho melhor(1080p e 60fps sem muitas quedas de fps em jogos de qualidade de ps360). Depois lembra de exemplos de jogos que ficam muito bacanas nos portáteis, mesmo portáteis bem mais fracos, corroborando ao argumento de que ele não precisaria do poder de ps4 ou xbox one pra ser bacana. Por fim especula que a versão final pode chegar a vir com o tegra x2, pois a nvidia está desenvolvendo e não anunciou nada que iria usar, cogitando que poderia usar a arquitetura pascal, bem e nesse caso, o NX estaria bem mais perto do xbox one e ps4.
    Essa é uma resumida od que entendi daí.
    Isaque Nilton
    Isaque Nilton
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 119

    GamerGate - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Isaque Nilton Dom 31 Jul 2016, 18:58

    JonathanAlis escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:
    Ps: Alguem sabe dizer o que ele diz no video do NX?


    Ele tá meio que confirmando, acreditando como certo esse rumor da eurogamer, tá tbm explicando e até defendendo o conceito. Faz uma comparação do chip tegra X1 com os ps360, e tem um desempenho melhor(1080p e 60fps sem muitas quedas de fps em jogos de qualidade de ps360). Depois lembra de exemplos de jogos que ficam muito bacanas nos portáteis, mesmo portáteis bem mais fracos, corroborando ao argumento de que ele não precisaria do poder de ps4 ou xbox one pra ser bacana. Por fim especula que a versão final pode chegar a vir com o tegra x2, pois a nvidia está desenvolvendo e não anunciou nada que iria usar, cogitando que poderia usar a arquitetura pascal, bem e nesse caso, o NX estaria bem mais perto do xbox one e ps4.
    Essa é uma resumida od que entendi daí.
    Lembrando que ele concorda com o rumor da Eurogamer porque ele trabalha para a Eurogamer (Digital Foundry)  Laughing
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    GamerGate - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por ari789 Seg 01 Ago 2016, 20:40

    Se isso for real ( não estou dizendo que seja ) acho que sei o por quê do pessoal está reclamando tanto da potencia do NX ( basta ver os comentarios do vídeo da DigitalFoudry )

    O Pessoal ver o NX como um console de mesa quê pode ser jogado como um console portátil, sendo que ele é um console portátil que pode ser jogado em sua TV ( algo como o PSP por exemplo ), para um console de mesa, está bem obvio que essa potencia não é o quê esperávamos, mas para um console portátil, ISSO TÁ INCRÍVEL, isso já faz o NX dar um salto enorme em relação ao 3DS e ainda por cima ser superior não só ao PSVita como ao Wii U, quem imaginaria ter uma potencia extremamente próxima do PS4 na palma de suas mãos ?

    De qualquer forma, acho que não deveriam se focar tanto na potencia... pensem na possibilidade de poder jogar Pokemon na sua TV no conforto do seu sofá e ao mesmo tempo pode ir para a escola, faculdade ou trabalho para jogar um Zelda Breath of The Wild na palma da sua mão. Rolling Eyes
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    GamerGate - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por justiceiro Seg 01 Ago 2016, 21:54

    Praqueles que tão tentando não se deixar levar pelo hype, coloquei um contador na assinatura pra ajudar. hue.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    GamerGate - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Ismatash Seg 01 Ago 2016, 21:58

    Queria estar animado, discutindo junto com vocês, arranjando briga com os pessimista e tudo. Mas não tem Nintendo no Brasil, logo não tem Nintendo pra mim, então: meh
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    GamerGate - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Decidério Ter 02 Ago 2016, 13:33

    JonathanAlis escreveu:Aqui um conceito que fiz, em meados de outubro do ano passado:
    GamerGate - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 8 2r62uf4

    Até tinha criado esse tópico aqui:
    http://gamrconnect.vgchartz.com/thread.php?id=208951&page=1

    ---------------
    Bem, mas nesse caso, fui além. A tela poderia virar na vertical tbm, pra poder emular o jeito de jogar do DS ou 3DS.
    Mas a viajada maior é que o tablet poderia ser opcionalmente o que vc tem em casa, ao invés de comprar o da nintendo que vem com o console, aí teria uma versao mais barata, só com os controles e o dongle, e a versao completa com a tela junto. Mas ae já não bate com o que o eurogamer disse.
    Droga, errei por pouco.
    xD
    GamerGate - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 8 Ipega-9023-android-ios-6
    Isso já existe... então NX com certeza não será assim...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    GamerGate - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por x0exe Qua 03 Ago 2016, 07:50

    Sei que é conceito mas... Quem é que usa um controle desses para jogar Temple Run?

    Conteúdo patrocinado


    GamerGate - [DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 23:46