Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Shurebis
Vinipaulolink
emanuel s.fonseca
Rafael Freitas
ARTSTREET
Kellven.k
DougKbox
Ranza Kaus
ZPH
Linkzx
Times
Tensai
GuuH
EduKurosaki
Pedro Mamede
Bruno 3DS
20 participantes

    [Sony NGP] There it is PSP2!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Sony NGP] There it is PSP2! - Página 4 Empty Re: [Sony NGP] There it is PSP2!

    Mensagem por Convidad Qui 27 Jan 2011, 17:22

    Ranza Kaus escreveu:
    EduKurosaki escreveu:Não esqueça dos games em AR (realidade aumentada), spotpass, stretpass, tira foto e grava vídeo em 3D além do próprio efeito 3D ser algo incrível.

    falou... falou... e só falou do 3d... pois é 3ds um ds com 3d
    é fato que psp evoluiu bem mais

    Mas tambem né?Quem continua essas guerrinhas?Eu mudei minha visão,demorei para entender..e etc..
    OMG..eu parei,mas francamente,discutir quem evoluiu mais não chega a lugar nenhum,isso é óbvio,porque opinião é algo que varia e vai da pessoa.
    E por favor,Street Pass e Spot Pass são coisas relacionados a online,ok?
    Não afirme que é tudo 3D..com essa visão erronea não.
    Para mim,só quero ver no que as coisas darão...


    Última edição por DTL-kun em Qui 27 Jan 2011, 17:24, editado 1 vez(es)
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    [Sony NGP] There it is PSP2! - Página 4 Empty Re: [Sony NGP] There it is PSP2!

    Mensagem por Rafael Freitas Qui 27 Jan 2011, 17:24

    EduKurosaki escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    EduKurosaki escreveu:Não esqueça dos games em AR (realidade aumentada), spotpass, stretpass, tira foto e grava vídeo em 3D além do próprio efeito 3D ser algo incrível.

    falou... falou... e só falou do 3d... pois é 3ds um ds com 3d
    é fato que psp evoluiu bem mais

    Spotpass e stretpass não tem nada a ver com 3D, AR é uma recurso inédito nos portáteis com grande potencial.

    Quanto as câmeras do 3DS, elas são em 3D, realmente a câmera comum do NGP deve ser incrível.

    Fato é que quem inovou (mais uma vez) e mais evoluiu é a nintendo

    http://en.wikipedia.org/wiki/Invizimals





    Aham, inédito.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    [Sony NGP] There it is PSP2! - Página 4 Empty Re: [Sony NGP] There it is PSP2!

    Mensagem por Shurebis Qui 27 Jan 2011, 17:32

    Não li nada das 4 páginas, mas digo uma coisa:

    A única coisa que eu realmente achei o diferencial foi o DualTouch. O analógico era esperado, os gráficos eram esperados. Tudo isso é progresso natural, tanto quanto o analógico do 3DS.

    Só o DualTouch foi um ponto diferente, e acho que abre muitas portas para a jogabilidade, tanto quanto o 3D sem burocracia do 3DS foi o diferencial também.
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    [Sony NGP] There it is PSP2! - Página 4 Empty Re: [Sony NGP] There it is PSP2!

    Mensagem por Bruno 3DS Qui 27 Jan 2011, 17:49

    'Rafael Highwind escreveu:
    EduKurosaki escreveu:Na boa, a sony tá de piada né

    Esse portátil não passa de uma "melhora" do atual PSP com a adição da tela de toque. CADÊ AS VERDADEIRAS NOVIDADES!.

    3DS vai dominar fácil na próxima geração.

    É pra rir?

    O 3DS é um DS com 3D (como se fosse grande coisa) e gráficos melhorados.

    O NGP (nome provisório) é um PSP com 2 touchs, 3D, dois analógicos e gráficos melhorados.

    Novidade no DS foi em 2004, agora é só a adição de um 3D.
    Exagero do Edu, Rafael. Mas você não fica atrás, ein? xD
    Nem vou entrar no assunto de "ahhhhh não é só 3D!!1!" pois é fato, e você mesmo sabe que não é bem assim.

    Achei bastante injusto esse: "(como se fosse grande coisa)" no 3D, e depois citar as diferenças de PSP para NGP como sendo mais relevantes que as mudanças de DS para 3DS.

    Shurebis escreveu:A única coisa que eu realmente achei o diferencial foi o DualTouch. O analógico era esperado, os gráficos eram esperados. Tudo isso é progresso natural, tanto quanto o analógico do 3DS.

    Só o DualTouch foi um ponto diferente, e acho que abre muitas portas para a jogabilidade, tanto quanto o 3D sem burocracia do 3DS foi o diferencial também.
    Obrigado por trazer um opinião racional, em meio tantos exageros. xD
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    [Sony NGP] There it is PSP2! - Página 4 Empty Re: [Sony NGP] There it is PSP2!

    Mensagem por Rafael Freitas Qui 27 Jan 2011, 18:10

    Bruno DS escreveu:
    'Rafael Highwind escreveu:
    EduKurosaki escreveu:Na boa, a sony tá de piada né

    Esse portátil não passa de uma "melhora" do atual PSP com a adição da tela de toque. CADÊ AS VERDADEIRAS NOVIDADES!.

    3DS vai dominar fácil na próxima geração.

    É pra rir?

    O 3DS é um DS com 3D (como se fosse grande coisa) e gráficos melhorados.

    O NGP (nome provisório) é um PSP com 2 touchs, 3D, dois analógicos e gráficos melhorados.

    Novidade no DS foi em 2004, agora é só a adição de um 3D.
    Exagero do Edu, Rafael. Mas você não fica atrás, ein? xD
    Nem vou entrar no assunto de "ahhhhh não é só 3D!!1!" pois é fato, e você mesmo sabe que não é bem assim.

    Achei bastante injusto esse: "(como se fosse grande coisa)" no 3D, e depois citar as diferenças de PSP para NGP como sendo mais relevantes que as mudanças de DS para 3DS.

    Shurebis escreveu:A única coisa que eu realmente achei o diferencial foi o DualTouch. O analógico era esperado, os gráficos eram esperados. Tudo isso é progresso natural, tanto quanto o analógico do 3DS.

    Só o DualTouch foi um ponto diferente, e acho que abre muitas portas para a jogabilidade, tanto quanto o 3D sem burocracia do 3DS foi o diferencial também.
    Obrigado por trazer um opinião racional, em meio tantos exageros. xD

    Bem, eu não sou um grande fã do 3D, mas eu gosto de 2 analógicos (alguns jogos do PSP seriam melhores com 2), trophies. Touch na parte de trás é legal, só pra testar, eu acho que só seria bom em alguns jogos, mesmo assim, é bem interessante.

    Neutral
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Sony NGP] There it is PSP2! - Página 4 Empty Re: [Sony NGP] There it is PSP2!

    Mensagem por Tensai Qui 27 Jan 2011, 18:24

    Comentando o resto:
    O fato do PSP evoluir não quer dizer que é melhor que o 3DS, só quer dizer que o portátil não tinha "nada" como PSP.
    DaRkNES
    DaRkNES
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 874

    [Sony NGP] There it is PSP2! - Página 4 Empty Re: [Sony NGP] There it is PSP2!

    Mensagem por DaRkNES Qui 27 Jan 2011, 18:28

    esta ai um console que eu nunca vou comprar
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Sony NGP] There it is PSP2! - Página 4 Empty Re: [Sony NGP] There it is PSP2!

    Mensagem por Ghutto® Qui 27 Jan 2011, 18:30

    NGP = Nintendo Game Portable.

    [Sony NGP] There it is PSP2! - Página 4 Naza







    Ta, não teve graça, mas eu não podia deixar de passar num tópico relacionado a Sony.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    [Sony NGP] There it is PSP2! - Página 4 Empty Re: [Sony NGP] There it is PSP2!

    Mensagem por Shurebis Qui 27 Jan 2011, 18:37

    De acordo com a IGN, se sair caro no lançamento, NGP é Not Gonna Purchase. Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Sony NGP] There it is PSP2! - Página 4 Empty Re: [Sony NGP] There it is PSP2!

    Mensagem por Convidad Qui 27 Jan 2011, 20:30

    Shurebis escreveu:De acordo com a IGN, se sair caro no lançamento, NGP é Not Gonna Purchase. Laughing

    Eu ri!
    Excelente.. Laughing
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [Sony NGP] There it is PSP2! - Página 4 Empty Re: [Sony NGP] There it is PSP2!

    Mensagem por Warfox Qui 27 Jan 2011, 21:40

    DTL-kun escreveu:
    Shurebis escreveu:De acordo com a IGN, se sair caro no lançamento, NGP é Not Gonna Purchase. Laughing

    Eu ri!
    Excelente.. Laughing


    Eu ri muito!

    Cara eu não sou fanboy da Nintendo, mas falar que ou diminuir a tela 3D eu achei muita sacanagem cara! Pow um tela que não precisa de oculos isso foi inovação.
    Uma coisa digna de nota!

    Na disse será util se NÃO forem bem aproveitado pelas duas empresa Nintendo e as telas 3D Sony e as telas de toque.
    Por exemplo Wimoteplus essa merda esta pegando poeira em casa só tenho dois jogos que uso ele Wii Sporte Resort e Red Steel 2
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    [Sony NGP] There it is PSP2! - Página 4 Empty There it is PSP1.5!

    Mensagem por KnGuilherme Qui 27 Jan 2011, 21:59

    Cara, eu achei ele bonitinho, e supostamente poderoso, e as multi touch são uma boa idéia, que não seria boa pra Nintendo, por que no DS nós usamos Stylus, não os dedos, e normalmente, só uma.
    O design é até que bonito, mas eu não consiguiria chama-lo de portatil, ele é grande, meio que parece um DSi XL na questão tamanho comparado com outros na linha.. e falando em DSi/DSi XL, eu acho que o PSP2/NGP é nada mais, nada menos, como o DSi/DSi XL pro DS Lite/DS Fatty, um portatil parecido, mas simplismente com cara de Upgrade, não parece nada de tão inovador , um Not Gonna Purchase mesmo, sem contar que o fato da midia ser diferente do PSP, é um fato que deixa na mão(mesmo eu não tendo um PSP pra não jogar jogos no PSP2).
    Eu não considero o PSP1.5 uma copia do DS/3DS(Exceto pela tela touch screen, as duas cameras, etc.), assim como eu não o considero uma novidade, mas ainda sim, vai ser um concorrente meio-forte pro 3DS, principalmente pelo processamento grafico(Fanboys da Sony não vão poder falar nada dos jogos hardcore =P)
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    [Sony NGP] There it is PSP2! - Página 4 Empty Re: [Sony NGP] There it is PSP2!

    Mensagem por Bruno 3DS Qui 27 Jan 2011, 22:19

    'Rafael Highwind escreveu:Bem, eu não sou um grande fã do 3D, mas eu gosto de 2 analógicos (alguns jogos do PSP seriam melhores com 2), trophies. Touch na parte de trás é legal, só pra testar, eu acho que só seria bom em alguns jogos, mesmo assim, é bem interessante.

    Neutral
    Não quis questionar o lado da opinião pessoal, pois essa é incontestável.
    Quis dizer em relevância... Você acompanhou a opinião daqueles que testaram o 3DS, não?
    Mesmo aqueles mais críticos quanto às limitações de posição e movimento, afirmam que o efeito 3D sem óculos, realmente funciona e impressiona.

    Gostando ou não, o mais sensato é reconhecer, que nada que o NGP apresentou se compara à isso. Tornando isso, uma "grande coisa" para o Nintendo 3DS (mesmo não sendo a única).
    Ou não, você que sabe.. Eu só queria explicar o motivo do meu quote anterior. xD

    tensai escreveu:Comentando o resto:
    O fato do PSP evoluir não quer dizer que é melhor que o 3DS, só quer dizer que o portátil não tinha "nada" como PSP.
    Bem dito Tensai. O PSP era "secão" demais para competir com o DS, nada mais previsível que ele aproveitasse as boas idéias do DS e aprimorasse outras.

    [troll mode]
    Não gosto das campanhas de marketing da Sony, e esse é um dos poucos pontos que não gostei no PSP2 até então. Mas andei pensando:
    A Sony sempre precisa passar essa impressão de "console mais fudidão" pois esse sempre foi um dos atrativos à seus consoles.
    Imagina se ela não faz estratégias do tipo, e deixa a briga só nos games? thirth party nenhuma faz frente com a Nintendo.[/troll mode] xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Sony NGP] There it is PSP2! - Página 4 Empty Re: [Sony NGP] There it is PSP2!

    Mensagem por Convidad Qui 27 Jan 2011, 22:38

    Esse assunto ta fluindo legal,hein?

    Mas considerando :

    PSP2 = PSP remelhorado
    3DS = DS remelhorado

    Ainda é cedo para uma revolução,como o Wii ou Kinect na area dos portateis,ainda sim,evolução não é necessariamente ruim comparado a revolução,pelo contrário,evolução,é sim,obrigatória.
    Mas cada um com seu gosto.
    Eu fico com 3DS. xzbit
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    [Sony NGP] There it is PSP2! - Página 4 Empty Re: [Sony NGP] There it is PSP2!

    Mensagem por Rafael Freitas Qui 27 Jan 2011, 23:13

    Tá ok Bruno.

    Conteúdo patrocinado


    [Sony NGP] There it is PSP2! - Página 4 Empty Re: [Sony NGP] There it is PSP2!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:15