Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Shurebis
Vinipaulolink
emanuel s.fonseca
Rafael Freitas
ARTSTREET
Kellven.k
DougKbox
Ranza Kaus
ZPH
Linkzx
Times
Tensai
GuuH
EduKurosaki
Pedro Mamede
Bruno 3DS
20 participantes

    [Sony NGP] There it is PSP2!

    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [Sony NGP] There it is PSP2! - Página 3 Empty Re: [Sony NGP] There it is PSP2!

    Mensagem por ARTSTREET Qui 27 Jan 2011, 15:44

    DougKbox escreveu:Quero ver essa gurizada com o dedo cheio de salgadinho e meleca sujando a tela. Hehehehe...
    LOL

    meu primo de 8 e poucos anos COMEU A PONTA DA STILUS DELE (comassimmmm) , e dai, ele usa o dedo no ds dele.





    uma vez eu senti um cheiro de cheetos Shocked
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Sony NGP] There it is PSP2! - Página 3 Empty Re: [Sony NGP] There it is PSP2!

    Mensagem por Tensai Qui 27 Jan 2011, 15:45


    DougKbox escreveu:Quero ver essa gurizada com o dedo cheio de salgadinho e meleca sujando a tela. Hehehehe...

    sauhasuashsua

    Agora que percebi, nem tem ''canetinha".
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    [Sony NGP] There it is PSP2! - Página 3 Empty Re: [Sony NGP] There it is PSP2!

    Mensagem por Bruno 3DS Qui 27 Jan 2011, 15:48

    ZPH escreveu:
    Pedro Mamede escreveu:Também vai possuir retrocompatibilidade com os jogos do PSP,mas serão vendidos por download Face Palm
    Sério? Mas aí vai ter que comprar o jogo denovo o.O
    Nop.. o Login da sua conta PSN com certeza será o mesmo. Deve funcionar como é quando se divide a conta na PSN. Nem mesmo os save games serão perdidos, visto que o cartão de memória será o mesmo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Sony NGP] There it is PSP2! - Página 3 Empty Re: [Sony NGP] There it is PSP2!

    Mensagem por Convidad Qui 27 Jan 2011, 15:48

    tensai escreveu:
    DougKbox escreveu:Quero ver essa gurizada com o dedo cheio de salgadinho e meleca sujando a tela. Hehehehe...

    sauhasuashsua

    Agora que percebi, nem tem ''canetinha".

    Agora a chance de estrago da tela são bem maiores,e olha que a tela de DS é dificil de limpar,imagine a do PSP2
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    [Sony NGP] There it is PSP2! - Página 3 Empty Re: [Sony NGP] There it is PSP2!

    Mensagem por ZPH Qui 27 Jan 2011, 15:50

    Bruno DS escreveu:
    ZPH escreveu:
    Pedro Mamede escreveu:Também vai possuir retrocompatibilidade com os jogos do PSP,mas serão vendidos por download Face Palm
    Sério? Mas aí vai ter que comprar o jogo denovo o.O
    Nop.. o Login da sua conta PSN com certeza será o mesmo. Deve funcionar como é quando se divide a conta na PSN. Nem mesmo os save games serão perdidos, visto que o cartão de memória será o mesmo.

    Ahhh sim... melhor então Very Happy
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    [Sony NGP] There it is PSP2! - Página 3 Empty Re: [Sony NGP] There it is PSP2!

    Mensagem por Rafael Freitas Qui 27 Jan 2011, 16:02

    EduKurosaki escreveu:Na boa, a sony tá de piada né

    Esse portátil não passa de uma "melhora" do atual PSP com a adição da tela de toque. CADÊ AS VERDADEIRAS NOVIDADES!.

    3DS vai dominar fácil na próxima geração.

    É pra rir?

    O 3DS é um DS com 3D (como se fosse grande coisa) e gráficos melhorados.

    O NGP (nome provisório) é um PSP com 2 touchs, 3D, dois analógicos e gráficos melhorados.

    Novidade no DS foi em 2004, agora é só a adição de um 3D.

    Bem, vendo agora, vou de NGP, por Uncharted, Resistance, Killzone... No aguardo da E3, aí veremos os jogos de peso pra ele.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Sony NGP] There it is PSP2! - Página 3 Empty Re: [Sony NGP] There it is PSP2!

    Mensagem por Convidad Qui 27 Jan 2011, 16:04

    Eu assumo,eu estava errado,alguns posts atrás..normal,humanos erram,mas la vai meu ponto de vista modificado.
    Na verdade,nenhum dos 2 portateis inovou..

    Eles são evoluções naturais de seus antecessores..
    Mas irei comprar o 3DS..mas não deixarei de ver como PSP2 é..só eu ter algum amigo meu que compre e ai eu vejo como é jogar,mas tenho uma preferência maior pelas franquias da Nintendo..jogar DoA ou SSFIV num console Nintendo,finalmente...

    Eu achei que a Sony fosse relaxar,mas estava errado..
    Ainda sim..pessoas podem mudar de opinião e saber aceitar os fatos..
    Mas sobre sujar a tela é verdade.Meu amigo brigou comigo porque eu sem querer sujei a tela dele e ai tive que limpar com papel higienico.


    Última edição por DTL-kun em Qui 27 Jan 2011, 16:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro gramatical e ortográfico)
    emanuel s.fonseca
    emanuel s.fonseca
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Sony NGP] There it is PSP2! - Página 3 Empty Re: [Sony NGP] There it is PSP2!

    Mensagem por emanuel s.fonseca Qui 27 Jan 2011, 16:20

    Promete ser um bom portátil, mas ainda prefiro o nintendo 3DS!

    [Sony NGP] There it is PSP2! - Página 3 Ss_preview_photo3.jpg


    E também não suporta 3D

    http://www.eurogamer.pt/articles/2011-01-27-ngp-nao-suporta-3d
    Vinipaulolink
    Vinipaulolink
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 122

    [Sony NGP] There it is PSP2! - Página 3 Empty Re: [Sony NGP] There it is PSP2!

    Mensagem por Vinipaulolink Qui 27 Jan 2011, 16:29

    Aparenta ser legal, mais a unica coisa q me chama mais atenção nele é só os graficos (como tmb no 3ds, alem do 3d).....bem, como a nintendo sabe fazer otimos jogos, so mais o 3ds msm....( não q a sony não saiba fazer, mais...) Wink
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [Sony NGP] There it is PSP2! - Página 3 Empty Re: [Sony NGP] There it is PSP2!

    Mensagem por EduKurosaki Qui 27 Jan 2011, 16:34

    'Rafael Highwind escreveu:
    EduKurosaki escreveu:Na boa, a sony tá de piada né

    Esse portátil não passa de uma "melhora" do atual PSP com a adição da tela de toque. CADÊ AS VERDADEIRAS NOVIDADES!.

    3DS vai dominar fácil na próxima geração.

    É pra rir?

    O 3DS é um DS com 3D (como se fosse grande coisa) e gráficos melhorados.

    O NGP (nome provisório) é um PSP com 2 touchs, 3D, dois analógicos e gráficos melhorados.

    Novidade no DS foi em 2004, agora é só a adição de um 3D.

    Bem, vendo agora, vou de NGP, por Uncharted, Resistance, Killzone... No aguardo da E3, aí veremos os jogos de peso pra ele.

    Sim é pra rir.

    Não esqueça dos games em AR (realidade aumentada), spotpass, stretpass, tira foto e grava vídeo em 3D além do próprio efeito 3D ser algo incrível.

    Não esqueça a line-up do 3DS que é insuperável. Enquanto na E3, ano passado, já tinhamos vários jogos anunciados, já a sony anuncia meia dúzia de jogos - lixo de conferência.

    E desde quando o NGP tem 3D? a não ser que você queria escrever 3G...
    Pedro Mamede
    Pedro Mamede
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 130

    [Sony NGP] There it is PSP2! - Página 3 Empty Re: [Sony NGP] There it is PSP2!

    Mensagem por Pedro Mamede Qui 27 Jan 2011, 16:45

    Mas po.. o psp go pelo que falam é uma porcaria... além das vendas serem sempre baixíssimas... quer dizer, do público de portáteis da Sony a maioria tem o psp msm

    Eu tb nunca gostei do PSP Go,sempre preferi o 3000.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [Sony NGP] There it is PSP2! - Página 3 Empty Re: [Sony NGP] There it is PSP2!

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 27 Jan 2011, 16:59

    EduKurosaki escreveu:Não esqueça dos games em AR (realidade aumentada), spotpass, stretpass, tira foto e grava vídeo em 3D além do próprio efeito 3D ser algo incrível.

    falou... falou... e só falou do 3d... pois é 3ds um ds com 3d
    é fato que psp evoluiu bem mais
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    [Sony NGP] There it is PSP2! - Página 3 Empty Re: [Sony NGP] There it is PSP2!

    Mensagem por Rafael Freitas Qui 27 Jan 2011, 17:11

    EduKurosaki escreveu:
    'Rafael Highwind escreveu:
    EduKurosaki escreveu:Na boa, a sony tá de piada né

    Esse portátil não passa de uma "melhora" do atual PSP com a adição da tela de toque. CADÊ AS VERDADEIRAS NOVIDADES!.

    3DS vai dominar fácil na próxima geração.

    É pra rir?

    O 3DS é um DS com 3D (como se fosse grande coisa) e gráficos melhorados.

    O NGP (nome provisório) é um PSP com 2 touchs, 3D, dois analógicos e gráficos melhorados.

    Novidade no DS foi em 2004, agora é só a adição de um 3D.

    Bem, vendo agora, vou de NGP, por Uncharted, Resistance, Killzone... No aguardo da E3, aí veremos os jogos de peso pra ele.

    Sim é pra rir.

    Não esqueça dos games em AR (realidade aumentada), spotpass, stretpass, tira foto e grava vídeo em 3D além do próprio efeito 3D ser algo incrível.

    Não esqueça a line-up do 3DS que é insuperável. Enquanto na E3, ano passado, já tinhamos vários jogos anunciados, já a sony anuncia meia dúzia de jogos - lixo de conferência.

    E desde quando o NGP tem 3D? a não ser que você queria escrever 3G...

    Sim, era pra ser 3G mesmo. Sobre o AR games, já ouviu falar de Eye of Judgement, Eye pet, Invizimals? Neutral

    Sobre o 3D, só profundidade, não vejo nada de OMG INCRÍVEL nisso.

    E tirar foto e vídeo em 3D? Pensei que fosse falar de inovação em jogos mesmo, mas é só o 3D, não vejo grande inovação nisso.

    E esse evento foi mais para mostrar o sistema, na E3 veremos os jogos de outras empresas sendo anunciados.

    Ranza Kaus escreveu:
    EduKurosaki escreveu:Não esqueça dos games em AR (realidade aumentada), spotpass, stretpass, tira foto e grava vídeo em 3D além do próprio efeito 3D ser algo incrível.

    falou... falou... e só falou do 3d... pois é 3ds um ds com 3d
    é fato que psp evoluiu bem mais

    Sim, concordo.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [Sony NGP] There it is PSP2! - Página 3 Empty Re: [Sony NGP] There it is PSP2!

    Mensagem por EduKurosaki Qui 27 Jan 2011, 17:14

    Ranza Kaus escreveu:
    EduKurosaki escreveu:Não esqueça dos games em AR (realidade aumentada), spotpass, stretpass, tira foto e grava vídeo em 3D além do próprio efeito 3D ser algo incrível.

    falou... falou... e só falou do 3d... pois é 3ds um ds com 3d
    é fato que psp evoluiu bem mais

    Spotpass e stretpass não tem nada a ver com 3D, AR é uma recurso inédito nos portáteis com grande potencial.

    Quanto as câmeras do 3DS, elas são em 3D, realmente a câmera comum do NGP deve ser incrível.

    Fato é que quem inovou (mais uma vez) e mais evoluiu é a nintendo
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [Sony NGP] There it is PSP2! - Página 3 Empty Re: [Sony NGP] There it is PSP2!

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 27 Jan 2011, 17:17

    EduKurosaki escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    EduKurosaki escreveu:Não esqueça dos games em AR (realidade aumentada), spotpass, stretpass, tira foto e grava vídeo em 3D além do próprio efeito 3D ser algo incrível.

    falou... falou... e só falou do 3d... pois é 3ds um ds com 3d
    é fato que psp evoluiu bem mais

    Spotpass e stretpass não tem nada a ver com 3D, AR é uma recurso inédito nos portáteis com grande potencial.

    Quanto as câmeras do 3DS, elas são em 3D, realmente a câmera comum do NGP deve ser incrível.

    Fato é que quem inovou (mais uma vez) e mais evoluiu é a nintendo

    não coloque jogos videos e fotos em 3d como coisas diferentes. a evolução no 3ds é o 3D...
    psp2 evoluiu muito mais o psp do que o 3ds evoluiu o ds

    Conteúdo patrocinado


    [Sony NGP] There it is PSP2! - Página 3 Empty Re: [Sony NGP] There it is PSP2!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:17