Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Lucas_XY
Felipe Fabricio
King
blordello
ExtremeZelda
prety peach
Wolflink
Ismatash
Quecky13
Math_Geek
Cortex
MikaelJMuller
Furry Heterophobia
Zuado Pela Vida
18 participantes

    Concurso de Desenho Zelda Edition

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 2 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 12 Jul 2016, 13:11

    prety peach escreveu:eu quero participar também. só faço apenas desenhos no computador, isso pode?
    Claro que pode! Desde que seja sobre Zelda, qualquer tipo de desenho vale
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 2 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Quecky13 Ter 12 Jul 2016, 15:08

    Math_Geek escreveu:O link ficou parecendo o salsicha de Scooby doo, mas acho que está valendo -q

    Desenho:
    Caramba, que desenho top Very Happy Onde você tira essas ideias cara ? Eu to com algumas ideias para o meu desenho,mas só vou poder testar no sábado (ou hoje,se conseguir acabar de estudar cedo Razz )
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 2 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por prety peach Ter 12 Jul 2016, 16:44

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    prety peach escreveu:eu quero participar também. só faço apenas desenhos no computador, isso pode?
    Claro que pode! Desde que seja sobre Zelda, qualquer tipo de desenho vale
    é para mandar aqui mesmo ou em mensagem oculta?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 2 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 12 Jul 2016, 18:01

    prety peach escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:
    prety peach escreveu:eu quero participar também. só faço apenas desenhos no computador, isso pode?
    Claro que pode! Desde que seja sobre Zelda, qualquer tipo de desenho vale
    é para mandar aqui mesmo ou em mensagem oculta?
    Pode postar aqui no tópico mesmo, como o Math fez

    ----------------------

    E pra quem está pensando em participar do concurso mas não está inscrito em nenhum time da guerra das facções, não é necessário estar inscrito em um para participar, mas como o concurso vale pontos para as facção, recomendo dar uma olhadinha aqui e avaliar se vale a pena se inscrever, pra deixar a disputa mais emocionante, sabe?
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 2 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Ismatash Qua 13 Jul 2016, 22:30

    Vou tentar participar  I love you
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 2 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Wolflink Qui 14 Jul 2016, 00:15

    Vou participar \o
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 2 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por prety peach Qui 14 Jul 2016, 09:09

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 2 5xo12o
    aqui está o meu desenho
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 2 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Quecky13 Dom 17 Jul 2016, 21:56

    Gente, pode fazer o desenho da capa de um dos jogos ? (Na vdd a pergunta é : isso é considerado cópia? )
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 2 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 18 Jul 2016, 06:08

    Quecky13 escreveu:Gente, pode fazer o desenho da capa de um dos jogos ? (Na vdd a pergunta é : isso é considerado cópia? )
    Dependendo da pessoa poderia até considerar isso, mas eu não vou não,  pode deesenhar isso sim Smile
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 2 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Quecky13 Sáb 23 Jul 2016, 21:53

    Gente,seria algum incômodo se eu pedisse para adiar o prazo ? Sabe como é né ? Terceiro ano,enem....(aula de tarde seg,ter,quinta Tails )
    Eu planejava desenhar esse fim de semana (inclusive,estou desenhando agora) ,mas minha mãe inventou de ir na ilha amanhã e vou passar o dia todo lá,daí n sei se vou ter como terminar o desenho (na real já fiz um desenho,mas não gostei do resultado,e estou fazendo o segundo)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 2 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 23 Jul 2016, 22:30

    Quecky13 escreveu:Gente,seria algum incômodo se eu pedisse para adiar o prazo ? Sabe como é né ? Terceiro ano,enem....(aula de tarde seg,ter,quinta Tails )
    Eu planejava desenhar esse fim de semana (inclusive,estou desenhando agora) ,mas minha mãe inventou de ir na ilha amanhã e vou passar o dia todo lá,daí n sei se vou ter como terminar o desenho (na real já fiz um desenho,mas não gostei do resultado,e estou fazendo o segundo)
    Estender quanto?  Dependendo da sim
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 2 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Quecky13 Sáb 23 Jul 2016, 22:49

    Tenho que ver ainda,mas por hora,podia ser até o próximo domingo (31/07),porque aí eu teria como desenhar no outro fim de semana(durante a semana é impossível Razz )
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 2 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 23 Jul 2016, 23:00

    Quecky13 escreveu:Tenho que ver ainda,mas por hora,podia ser até o próximo domingo (31/07),porque aí eu teria como desenhar no outro fim de semana(durante a semana é impossível Razz )
    Só tem um problema, dia 31 vai ser quando o Mês Zelda acaba. Rolling Eyes
    Acho que vai precisar apressar mais esse desenho. :v
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 2 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por blordello Dom 24 Jul 2016, 02:16

    CONSEGUI TERMINAR

    YESH


    DESENHO <3:


    Última edição por blordello em Dom 24 Jul 2016, 09:22, editado 1 vez(es)
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 2 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 24 Jul 2016, 03:17

    blordello escreveu:CONSEGUI TERMINAR

    YESH


    DESENHO <3:
    Banida. Proibido yaoi no fórum -qqqqqqn

    Conteúdo patrocinado


    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 2 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:18