por vits Dom 26 Jun 2016, 19:56
Raizen escreveu: vits escreveu: Raizen escreveu: ari789 escreveu: Raizen escreveu:Acho que o NX nem terá retrocompatibilidade, pois querem manter o Wii U vivo por um tempo. Se tiver, o Wii U será esquecido no mês de lançamento do NX.
De onde você tirou a ideia de que querem manter o Wii U vivo por mais um tempo ?, você viu quantos jogos ele ainda vai receber em comparação ao ano passado ?
Mas... se o Wii ainda vive ( Wii Mini ainda é fabricado ) recebendo um ou dois jogos ( Just Dance 2017 este ano ), acho que o Wii U consegue sobreviver até 2025 por ai... meu medo mesmo é quê o Online seja desligado, por quê um Wii U sem Miiverse, Nintendo Network e um Splatoon sem Online não valem muito apena
2015
"
Iwata: O NX será um novo console, e começará do zero. Entretanto, o 3DS e o Wii U já têm suas bases instaladas. Acabar com o lançamento de jogos para um console após o lançamento de um aparelho novo não é eficiente. Nós continuaremos desenvolvendo jogos para Wii U e 3DS enquanto trabalhamos no NX. Nossa prioridade no momento é satisfazer os consumidores que compraram o Wii U. " Fonte: NintendoBlast
A notícia é de 2015 e a Nintendo tem um novo presidente, mas o que foi dito permanece até que digam o contrario.
Bem, confiar na palavra da Nintendo não é exatamente um bom negócio, ainda mais agora que a pessoa que proferiu essas palavras já não está mais viva. Desculpa, mas o NX vai vir para enterrar o Wii U, prova disso é que até o Zelda BotW vai ser lançado para ambos e após esse jogo, não temos uma previsão sequer de lançamento para o Wii U.
Tambem acho que o NX vai enterrar o Wii U, mas não quer dizer que a Nintendo quer isso, não estou dizendo que vai acontecer,
mas que ela deu a entender que não quer. Se Zelda fosse lançado somente para NX, o Wii U ja estaria enterrado, mas como será lançado para os dois, a Nintendo deve manter o Wii U até que os usuários migrem para o NX,
pois acho que não da para jogar fora as vendas do Wii U. Agora se Zelda vender muito mais para NX do que para Wii U, o console será enterrado e esquecido no lançamento do novo.
Olha eu não contaria com isso, a Nintendo historicamente abandona uma plataforma assim que seu sucessor atinge o mercado, em suma, os únicos jogos que veremos no Wii U depois que o NX chegar, são justamente aqueles que já estavam em desenvolvimento para a plataforma e que no caso se restringe a Zelda BotW.
Pegue a transição do GC para o Wii por exemplo, The Legend of Zelda: Twilight Princess era um exclusivo do Cubo que foi remanejado como um título de lançamento do Wii, no final acabou sendo lançado em ambas as plataformas, mas não apenas foi o último jogo que a Nintendo fez para o GC, como também foi um lançamento em tiragem muito menor do que a tradicional. Ou seja, a Nintendo intencionalmente prejudicou as vendas do jogo no GC, para promover a versão do Wii. E o GC foi um sucesso quase duas vezes maior do que o Wii U.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya