Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Bardock
Vinipaulolink
VirtualBoy
DaRkNES
8 participantes

    Power Glove! Win our FAIL?

    DaRkNES
    DaRkNES
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 874

    Power Glove! Win our FAIL? - Página 2 Empty Re: Power Glove! Win our FAIL?

    Mensagem por DaRkNES Qui 27 Jan 2011, 18:38

    Vinipaulolink escreveu:Fui mostrar esse topico ao meu irmão...(pra q), e antes de mostrar, perguntei se ele conhecia a power glove......resposta dele: ah conheço sim, eu peguei ela no zelda uma vez, é bem loka.....

    Face Palm

    Que Burro da zero para ele! xD
    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    Power Glove! Win our FAIL? - Página 2 Empty Re: Power Glove! Win our FAIL?

    Mensagem por Ness_64 Sex 28 Jan 2011, 00:09

    DaRkNES escreveu:
    Vinipaulolink escreveu:Fui mostrar esse topico ao meu irmão...(pra q), e antes de mostrar, perguntei se ele conhecia a power glove......resposta dele: ah conheço sim, eu peguei ela no zelda uma vez, é bem loka.....

    Face Palm

    Que Burro da zero para ele! xD

    Old Crazy Supreme Epic Fail, segundo o autor?
    Malz, mas não acho. Isso qualquer pessoa normal que só jogou Zelda ou pouca coisa da Nintendo faria.

    E sério, você não deve fazer ideia de como é isso.
    Esteja agradecido dele saber o nome da Power Glove e.e

    Old Crazy Supreme Epic Fail eram meus amigos da escola tentando me zoar. Alguns já riram da minha cara só porque eu era nintendista, achavam a situação engraçada sem nem saber o que significa isso. Pra eles Nintendo = Mario e ponto final.

    Sem mencionar o outro tentando me zoar outro dia:
    "Ah, vai jogar no teu Nintendo Wii e cala a boca!"
    ISSO é zoação? Quem dera eu pudesse jogar em um Wii. O pior é que tive que zoar ele no "jogo" dele, ou ia ficar MUITO sem graça tanto pro meu lado quanto pro lado do pessoal u.u'

    O pior da coisa toda é que apesar de que eu podia rebater com tudo o que sei/sabia, ficaria muito sem-graça pro meu lado ou eles talvez não entenderiam e continuariam me zoando.

    Zoar os outros na net é bem diferente de fazer isso offline/fora da net. Você já espera uma certa reação "offline" assim como na internet, mas não é a mesma coisa para responder a essa reação.

    Tá, parando por aqui :/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Power Glove! Win our FAIL? - Página 2 Empty Re: Power Glove! Win our FAIL?

    Mensagem por Convidad Sex 28 Jan 2011, 11:27

    DaRkNES escreveu:
    Vinipaulolink escreveu:Fui mostrar esse topico ao meu irmão...(pra q), e antes de mostrar, perguntei se ele conhecia a power glove......resposta dele: ah conheço sim, eu peguei ela no zelda uma vez, é bem loka.....

    Face Palm

    Que Burro da zero para ele! xD


    De certo modo ele ta certo..no Zelda 3 ou A Link To The Past tem um item que se chama Power Gloves..talvez uma homenagem ao fiasco da Power Glove..ela serve para erguer pedras claras..tem outra luva no jogo que é Titan Mitt..permite erguer pedras mais escuras que são mais pesadas,é claro.

    Conteúdo patrocinado


    Power Glove! Win our FAIL? - Página 2 Empty Re: Power Glove! Win our FAIL?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 12:57