Um jogo que eu só joguei por causa dos usuários do Fórum é Ace Attorney. NUNCA vi uma pessoa sem ser na internet sobre essa obra-prima, talvez por não manjarem muito de inglês ou pelo gráfico ser ''infantil'' ôô pessoalzin chato ein.
+24
TextoJr.
Ganonhero
Heerghost
Fawlk
Omnimon
ivanir_rion
brunaobass
DemolidorPR
_DiNiC_
Jefferson Santos
NateDamasca
Decidério
Sanksuel
Felipe Fabricio
Wolflink
vits
Sheik
Zuado Pela Vida
Nightwalker
KingTriforce
Felipe_Vieir4
Simplesmente Gian
Chazzy
Hoshi no Kirby
28 participantes
Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?
TextoJr.- Membro Nv.24
- Mensagem nº31
Re: Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?
Concordo +1gian.luca escreveu:WarioWare.
É divertido, rápido, desesperador e... MEIO DESCONHECIDO.
Acho a premissa bacana, mas parece que sempre dão um jeito de dar uma cagadinha com alguma coisa nos jogos da série.Felipe_Vieir4 escreveu:Chibi-Robo
As vezes parece que nem a Nintendo conhece -q
AA é só uma das dezenas de visual novels f0das que a galera não curte.TextoJr. escreveu:Um jogo que eu só joguei por causa dos usuários do Fórum é Ace Attorney. NUNCA vi uma pessoa sem ser na internet sobre essa obra-prima, talvez por não manjarem muito de inglês ou pelo gráfico ser ''infantil''ôô pessoalzin chato ein.
---
Uma série que eu adoro é a Mario RPG. Devia ser mais comentada.
rushiosan- Membro Nv.10
- Mensagem nº33
Rhythm Heaven
Shaya- Veterano Nv.35
- Mensagem nº34
. Para mim, é Kirby, mesmo com 2 lançamentos recentes, poucas pessoas comentam sobre, até mesmo nesse suposto fórum dedicado a Nintendo.
TextoJr.- Membro Nv.24
- Mensagem nº35
Eu fico muito surpreso quando eu vejo o público de Pokémon no brasil, e fico mais surpreso ainda quando vejo o público de Mystery Dungeon.
Quando eu jogava na sala ninguém fazia ideia do q era aquele jogo, até chamou o meu pobre Explorers of Time de PARAGUAIO porque não conheciam.
Mudando de assunto, Pokémon Mystery Dungeon é uma das obras do GBA-DS que são ofuscadas pelos jogos principais da série. Amo tudo naquele Spin-Off, os personagens, o cenário, a história e principalmente, a música, OHH BOY a música! Acho que é um jogo que tem muito potencial até de ficar de frente com os jogos da série, mas pelo gameplay diferente, os ''Pokémaniacos'' não dão a mínima
Quando eu jogava na sala ninguém fazia ideia do q era aquele jogo, até chamou o meu pobre Explorers of Time de PARAGUAIO porque não conheciam.
Mudando de assunto, Pokémon Mystery Dungeon é uma das obras do GBA-DS que são ofuscadas pelos jogos principais da série. Amo tudo naquele Spin-Off, os personagens, o cenário, a história e principalmente, a música, OHH BOY a música! Acho que é um jogo que tem muito potencial até de ficar de frente com os jogos da série, mas pelo gameplay diferente, os ''Pokémaniacos'' não dão a mínima
Sonja Yellow Comet- Membro Nv.2
- Mensagem nº36
Série "Wars"! Precisamos de um NX Wars! Sinto tbm falta de Fire Emblem, mas em consoles de mesa...Ficamos a geração WiiU toda sem um RPG de estratégia estilo Fire Emblem....nem me venham com Tokyo blá blá blá #FE não é Fire Emblem.....
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº37
» Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos
» Qual série de games você gostaria que virasse filme?
» Estúdios indies falam sobre os acertos da Nintendo
» Funcionários falam sobre a liberdade que existe para se iniciar novos projetos dentro da Nintendo
» Funcionários da Nintendo americana falam sobre a relação entre as divisões da Big N
» Qual série de games você gostaria que virasse filme?
» Estúdios indies falam sobre os acertos da Nintendo
» Funcionários falam sobre a liberdade que existe para se iniciar novos projetos dentro da Nintendo
» Funcionários da Nintendo americana falam sobre a relação entre as divisões da Big N
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya