+24
TextoJr.
Ganonhero
Heerghost
Fawlk
Omnimon
ivanir_rion
brunaobass
DemolidorPR
_DiNiC_
Jefferson Santos
NateDamasca
Decidério
Sanksuel
Felipe Fabricio
Wolflink
vits
Sheik
Zuado Pela Vida
Nightwalker
KingTriforce
Felipe_Vieir4
Simplesmente Gian
Chazzy
Hoshi no Kirby
28 participantes
Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?
Decidério- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?
Kid Icarus... acho que mesmo o Uprising não recebeu a devida atenção... espero que ele volte com um jogo no NX.
NateDamasca- Membro Nv.31
- Mensagem nº17
Re: Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?
Wario Land, nem em fóruns da Nintendo, eu ouço falar dele. Da serie Wario, só ouço falar do WW, mas é coisa de uma vez na vida.
Jefferson Santos- Membro Nv.11
- Mensagem nº18
Decidério escreveu:Kid Icarus... acho que mesmo o Uprising não recebeu a devida atenção... espero que ele volte com um jogo no NX.
Idem aqui, sonho com um novo jogo td vez que anunciam um Direct
_DiNiC_- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº19
Vamos voltar ao faroeste... Eu não reclamaria se rolasse um ramake de Sunset Riders.
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
_DiNiC_ escreveu:Vamos voltar ao faroeste... Eu não reclamaria se rolasse um ramake de Sunset Riders.
Mas esse jogo não é da Nintendo, acho que era da Namco ou Konami, porque havia versões para arcade e até para Mega Drive.
DemolidorPR- Membro Nv.2
- Mensagem nº21
/\
Konami. E eu sempre achei Wild Guns melhor.
Konami. E eu sempre achei Wild Guns melhor.
brunaobass- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº22
Um jogo que pouca gente fala, e que é o survival horror que eu mais gostei, é Eternal Darkness. Ainda sonho, com jogo novo da série...
ivanir_rion- Membro Nv.8
- Mensagem nº23
Gosto muito de Popeye no Eigo Asobi, um dos poucos jogos de NES que eu amo. Queria que a Nintendo fizesse outro no NX agora com outras línguas, tipo japonês, italiano, russo e tal. Mas acho que seria impossível. =/
Zueiras à parte, acho que meus gostos na Nintendo são bem mainstream. Kirby, Metroid, Fire Emblem, Mario, Donkey Kong, Pokémon, Zelda e tal.
Fora isso, só consigo pensar em jogos muito pequenos que eu gosto bastante e acho que tem um número justificável de seguidores, tipo:
Zueiras à parte, acho que meus gostos na Nintendo são bem mainstream. Kirby, Metroid, Fire Emblem, Mario, Donkey Kong, Pokémon, Zelda e tal.
Fora isso, só consigo pensar em jogos muito pequenos que eu gosto bastante e acho que tem um número justificável de seguidores, tipo:
- listão nem tão grande assim:
- Another Code/Trace Memory (que é bem de nicho),
- Glory of Heracles (que só teve um jogo traduzido),
- The Legendary Starfy (que só teve um jogo traduzido),
- Fossil Fighters (que eu honestamente nem sei o quanto é falado),
- Style Savvy (que tenta capitalizar em cima de uma noção bem redutora do que um público feminino gostaria em jogos, mas é uma série bem sólida),
- Luigi's Mansion (que teve só dois lançamentos e o primeiro fez um estardalhaço bem grande, mas demorou bastante pra sair o segundo e teve uma repercussão justa),
- Magical Vacation (que só teve um jogo traduzido, o Magical Starsign)
---------------------
Fora esses, sei lá, amo muito os Picross publicados pela Nintendo, mas acho que eles não contariam. xD Na torcida pra eles traduzirem o Picross 3D 2 de 3DS. :3
Nightwalker- Veterano Nv.30
- Mensagem nº24
Lembro que fiquei super curioso com o jogo na época que li sobre ele numa revista de game cube. Ele é bom mesmo? E realmente um IP Nintendo?brunaobass escreveu:Um jogo que pouca gente fala, e que é o survival horror que eu mais gostei, é Eternal Darkness. Ainda sonho, com jogo novo da série...
ivanir_rion- Membro Nv.8
- Mensagem nº25
É um IP da Nintendo sim. Inclusive ela renovou os direitos até pelo menos 2013 para cobrir distribuição digital, ao que parece. Não que ela tenha usado isso para alguma coisa além de impedir o diretor do jogo, Denis Dyack, de usar o nome na sequência espiritual que sumiu no limbo desde que ele montou uma companhia própria em 2014 (Shadow of the Eternals).Nightwalker escreveu:Lembro que fiquei super curioso com o jogo na época que li sobre ele numa revista de game cube. Ele é bom mesmo? E realmente um IP Nintendo?brunaobass escreveu:Um jogo que pouca gente fala, e que é o survival horror que eu mais gostei, é Eternal Darkness. Ainda sonho, com jogo novo da série...
Em relação ao jogo, eu cheguei a testar ele um pouquinho e achei bem bacana até a parte que eu testei. Atmosfera bem forte. Mas eu joguei muito pouco mesmo, quando o jogo ainda tava só revelando alguns detalhes do funcionamento básico que eu não quero spoilar (mas é fácil de achar na net como descrição do jogo), então não sei se a qualidade cai depois, mas acho improvável.
Nightwalker- Veterano Nv.30
- Mensagem nº26
Ouvi falar que o diretor da série já teve vários problemas, ai as companhias não confiam mais nele. Sei lá, se eu fosse a Nintendo pegava esse shadow of the eternals só pra ela.ivanir_rion escreveu:É um IP da Nintendo sim. Inclusive ela renovou os direitos até pelo menos 2013 para cobrir distribuição digital, ao que parece. Não que ela tenha usado isso para alguma coisa além de impedir o diretor do jogo, Denis Dyack, de usar o nome na sequência espiritual que sumiu no limbo desde que ele montou uma companhia própria em 2014 (Shadow of the Eternals).Nightwalker escreveu:Lembro que fiquei super curioso com o jogo na época que li sobre ele numa revista de game cube. Ele é bom mesmo? E realmente um IP Nintendo?brunaobass escreveu:Um jogo que pouca gente fala, e que é o survival horror que eu mais gostei, é Eternal Darkness. Ainda sonho, com jogo novo da série...
Em relação ao jogo, eu cheguei a testar ele um pouquinho e achei bem bacana até a parte que eu testei. Atmosfera bem forte. Mas eu joguei muito pouco mesmo, quando o jogo ainda tava só revelando alguns detalhes do funcionamento básico que eu não quero spoilar (mas é fácil de achar na net como descrição do jogo), então não sei se a qualidade cai depois, mas acho improvável.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
F-Zero, espero que seja título de lançamento do NX, já que era a ideia da Nintendo tornar ele título de lançamento do Wii U.
Fawlk- Membro Nv.5
- Mensagem nº28
Sinto falta de gente pra falar sobre Bravely Default/Second. FE até que ultimamente tenho visto muita gente falando sobre, inclusive aqui no fórum tinha um tópico que rendeu por muitissimo tempo, queria que o mesmo tivesse acontecido com BD/BS!
Heerghost- Membro Nv.2
- Mensagem nº29
F-Zero, pois me trás muita nostalgia!
Ganonhero- Membro Nv.13
- Mensagem nº30
F-Zero tbm ^^
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» Se você trabalhasse na Nintendo , qual seria sua série de jogos
» Qual série de games você gostaria que virasse filme?
» Estúdios indies falam sobre os acertos da Nintendo
» Funcionários falam sobre a liberdade que existe para se iniciar novos projetos dentro da Nintendo
» Funcionários da Nintendo americana falam sobre a relação entre as divisões da Big N
» Qual série de games você gostaria que virasse filme?
» Estúdios indies falam sobre os acertos da Nintendo
» Funcionários falam sobre a liberdade que existe para se iniciar novos projetos dentro da Nintendo
» Funcionários da Nintendo americana falam sobre a relação entre as divisões da Big N
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya