Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Legendy
Sanksuel
Mikael_Fernandes
Felipe_Vieir4
Crash10
9 participantes

[NEWS] Detalhes da Série de TV Skylanders: Academy

Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

[NEWS] Detalhes da Série de TV Skylanders: Academy Empty [NEWS] Detalhes da Série de TV Skylanders: Academy

Mensagem por Crash10 Qui 16 Jun 2016, 17:44

[NEWS] Detalhes da Série de TV Skylanders: Academy Gallery001

A Actvision Blizzard Studios anunciou novos detalhes da futura série de animação Skylanders: Academy, que irá ser lançada no Netflix no Outono norte-americano (entre Setembro e Novembro) de 2016. Leia a declaração oficial da Activision Blizzard Studios a respeito da série:

Activision Blizzard Studios escreveu:A série segue as heroicas aventuras dos Skylanders, um grupo de heróis com habilidades elementares e personalidades únicas que viajam pelo vasto universo das Skylands, protegendo-o de seres malignos e ensinando a próxima leva de cadentes da Academia como fazer as coisas do "jeito Skylander".

Na versão em Inglês, a série terá as vozes de Justin Long como Spyro, Ashley Tisdale como Stealth Elf, Jonathan Banks como Eruptor, e Norm MacDonald como Glumshanks. Ainda haverá as vozes de The Diamond Minecart, Susan Sarandon, Daniel Wu, Parker Posey, James Hetfield, Catherine O'Hara, Bobcat Goldthwait, Chris Diamantopoulos, Jonny Rees, Harland Williams e Richard Horvitz.

A série está sendo dirigida por Eric Rogers (que já dirigiu Futurama) e a animação é feita pela TeamTO. A série está sendo produzida dentro dos estúdios de TV e cinema da Activision Blizzard. Aqui estão outras imagens da série:

[NEWS] Detalhes da Série de TV Skylanders: Academy Gallery002
    [NEWS] Detalhes da Série de TV Skylanders: Academy Gallery003
    [NEWS] Detalhes da Série de TV Skylanders: Academy Gallery004
    [NEWS] Detalhes da Série de TV Skylanders: Academy Gallery005
    [NEWS] Detalhes da Série de TV Skylanders: Academy Gallery006
    [NEWS] Detalhes da Série de TV Skylanders: Academy Gallery007
    [NEWS] Detalhes da Série de TV Skylanders: Academy Gallery008
    [NEWS] Detalhes da Série de TV Skylanders: Academy Gallery009
    [NEWS] Detalhes da Série de TV Skylanders: Academy Gallery010
    [NEWS] Detalhes da Série de TV Skylanders: Academy Gallery011

Fonte: darkSpyro
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

[NEWS] Detalhes da Série de TV Skylanders: Academy Empty Re: [NEWS] Detalhes da Série de TV Skylanders: Academy

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 16 Jun 2016, 17:55

Ratchet & clank, Assassins Creed, agora a confirmação de Watch Dogs e Skylanders. Realmente, cinema deve estar dando dinheiro...
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

[NEWS] Detalhes da Série de TV Skylanders: Academy Empty Re: [NEWS] Detalhes da Série de TV Skylanders: Academy

Mensagem por Crash10 Qui 16 Jun 2016, 18:03

Felipe_Vieir4 escreveu:Ratchet & clank, Assassins Creed, agora a confirmação de Watch Dogs e Skylanders. Realmente, cinema deve estar dando dinheiro...

Isso é que você esqueceu do filme do Angry Birds e da confirmação de um filme do Fruit Ninja e animes e filmes da Nintendo.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

Mensagem por Mikael_Fernandes Qui 16 Jun 2016, 18:14

Crash10 escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Ratchet & clank, Assassins Creed, agora a confirmação de Watch Dogs e Skylanders. Realmente, cinema deve estar dando dinheiro...

Isso é que você esqueceu do filme do Angry Birds e da confirmação de um filme do Fruit Ninja e animes e filmes da Nintendo.
    e também o filme do sonic
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

Mensagem por Sanksuel Qui 16 Jun 2016, 18:42

Vish, agora além dos Bonecos NFC do jogo, vai começar a lançar bonecos articulados licenciados pela Acvision.

Quando o moleque quiser comprar um boneco pro jogo, vai ter que explicar bem pros parentes que forem comprar
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Crash10 Qui 16 Jun 2016, 19:23

Sanksuel escreveu:Vish, agora além dos Bonecos NFC do jogo, vai começar a lançar bonecos articulados licenciados pela Acvision.

Quando o moleque quiser comprar um boneco pro jogo, vai ter que explicar bem pros parentes que forem comprar

Isso que já tinha bonecos do McDonald's nos EUA da série.

Comentário Inútil:
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Crash10 Sex 17 Jun 2016, 17:49

Nova screenshot:

[NEWS] Detalhes da Série de TV Skylanders: Academy Skylanders-Academy

Lembrando que, segundo a Activision Blizzard, a série terá no mínimo duas temporadas.
    Legendy
    Legendy
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 232

Mensagem por Legendy Sex 17 Jun 2016, 23:53

Eu realmente acho que vou acompanhar, parece que vai er bom, e tbm ta mto bonita essa animação. espero que não seja ruim
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Sáb 18 Jun 2016, 19:43

Pior que pelas imagens parece que vai ser legal sim, vou dá uma olhada quando sair, apesar de nunca ter jogado Skylanders.

Crash10 escreveu:

Que é muito bom por sinal!
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Sáb 18 Jun 2016, 23:04

Po que legal,só por ter o Spyro eu quero assistir.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 18 Jun 2016, 23:22

Espero que os personagens não sejam tão Esteriotipados...

Se tem "Academia" no meio... oh boy, Prepare-se para Drama Colegial
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 19 Jun 2016, 01:30

Crash10 escreveu:
    Comentário Inútil:
    Pra mim parece que ele tá banguela (coincidência ele ser um dragão? Acho que não) -q

Se fosse depender só do visual, a primeira vista, eu daria logo um 11/10. Contudo, nem só de belezas visuais viverá o homem uma animação. De qualquer forma acho que vou tirar a poeira da minha conta na Netflix para acompanhar.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Crash10 Dom 19 Jun 2016, 02:09

Zuado Pela Vida escreveu:
    Crash10 escreveu:
    Comentário Inútil:
    Pra mim parece que ele tá banguela (coincidência ele ser um dragão? Acho que não) -q

Se fosse depender só do visual, a primeira vista, eu daria logo um 11/10. Contudo, nem só de belezas visuais viverá o homem uma animação. De qualquer forma acho que vou tirar a poeira da minha conta na Netflix para acompanhar.

Aquela hora que você entende a referência.

Eu me pergunto se a série vai ser boa de acompanhar pra quem não joga. Considerando que serviria como propaganda dos jogos, provavelmente seria mais acessível.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 17:01