Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Reshay
fernandomfrs
Wolflink
Zuado Pela Vida
gms
Allusian
Cyber Archer
Nan Gamer
Robert Prado
Shiny
Furry Heterophobia
DemolidorPR
Lucas_XY
Crash10
ExtremeZelda
Felipe_Vieir4
20 participantes

    E a melhor apresentação da E3 2016 foi...

    Votação

    Qual, das principais, foi a melhor apresentação na E3 2016?

    [ 0 ]
    E a melhor apresentação da E3 2016 foi... - Página 2 Bar_left0%E a melhor apresentação da E3 2016 foi... - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    E a melhor apresentação da E3 2016 foi... - Página 2 Bar_left2%E a melhor apresentação da E3 2016 foi... - Página 2 Bar_right [2%] 
    [ 2 ]
    E a melhor apresentação da E3 2016 foi... - Página 2 Bar_left3%E a melhor apresentação da E3 2016 foi... - Página 2 Bar_right [3%] 
    [ 0 ]
    E a melhor apresentação da E3 2016 foi... - Página 2 Bar_left0%E a melhor apresentação da E3 2016 foi... - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    E a melhor apresentação da E3 2016 foi... - Página 2 Bar_left2%E a melhor apresentação da E3 2016 foi... - Página 2 Bar_right [2%] 
    [ 29 ]
    E a melhor apresentação da E3 2016 foi... - Página 2 Bar_left49%E a melhor apresentação da E3 2016 foi... - Página 2 Bar_right [49%] 
    [ 19 ]
    E a melhor apresentação da E3 2016 foi... - Página 2 Bar_left32%E a melhor apresentação da E3 2016 foi... - Página 2 Bar_right [32%] 
    [ 2 ]
    E a melhor apresentação da E3 2016 foi... - Página 2 Bar_left3%E a melhor apresentação da E3 2016 foi... - Página 2 Bar_right [3%] 
    [ 5 ]
    E a melhor apresentação da E3 2016 foi... - Página 2 Bar_left8%E a melhor apresentação da E3 2016 foi... - Página 2 Bar_right [8%] 

    Total de votos: 59
    Voltar
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    E a melhor apresentação da E3 2016 foi... - Página 2 Empty Re: E a melhor apresentação da E3 2016 foi...

    Mensagem por Wolflink Ter 14 Jun 2016, 23:49

    Nintendo pelo Zelda obvio, mas em um todo eu fico com a SONY. Ate pq God of War é minha segunda franquia favorita depois de Zelda.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    E a melhor apresentação da E3 2016 foi... - Página 2 Empty Re: E a melhor apresentação da E3 2016 foi...

    Mensagem por fernandomfrs Qua 15 Jun 2016, 01:47

    Não votei na Nintendonpelo simples fato dela não ter feito uma conferência, nem digital nem no palco. Seu evento foi simplesmente para apresentar o seu jogo, coisa que ela ja tinha anunciado que ia fazer, e ela foi la e fez... "Ahh não teve mais jogos, ah pior conferência, ah melhor conferência" Gente isso não é uma conferência..

    E sobre não tem mais jogos, gente ela falou que so ia para a e3 para mostrar Zelda. "Ah mais ir para a e3 para mostrar um só jogo é melhor nem ir"... ue mais pelo ou menis apresntou não é mesmo? Pior é algumas grandes empresas por ai que finge que a e3 nem existe. 

    Melhor conferência ao meu ver foi da sony... mas eu também tou cagando pra esses jogos dela. Quero mesmo é botar minhas mão nesse Zelda 
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    E a melhor apresentação da E3 2016 foi... - Página 2 Empty Re: E a melhor apresentação da E3 2016 foi...

    Mensagem por Reshay Qua 15 Jun 2016, 08:35

    Pra mim a Nintendo ganhou com o melhor jogo da E3, mas em estrutura de conferencia a Sony levou. Pow, os caras levaram uma fucking orquestra meu... Não sabem brincar haha...
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    E a melhor apresentação da E3 2016 foi... - Página 2 Empty Re: E a melhor apresentação da E3 2016 foi...

    Mensagem por EHHH Qua 15 Jun 2016, 09:56

    Ganha aquela que apresentar Zelda.

    Ganha a Nintendo!
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    E a melhor apresentação da E3 2016 foi... - Página 2 Empty Re: E a melhor apresentação da E3 2016 foi...

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 15 Jun 2016, 13:06

    Tava vendo a foto dos estandes da E3, e acho mais do que justo a gente considerar eles também na hora de votar, afinal, se a gente elogia a Sony por causa de uma orquestra, porque não a Nintendo devido o estande magnífico e maravilhoso de Zelda?
    Então se formos considerar os "pontos chave", pra mim seria:
    -Jogos: Nintendo ou Ubisoft
    -Apresentação: Sony ou Microsoft
    -Estande: Nintendo
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    E a melhor apresentação da E3 2016 foi... - Página 2 Empty Re: E a melhor apresentação da E3 2016 foi...

    Mensagem por Reshay Qua 15 Jun 2016, 13:30

    EHHH escreveu:Ganha aquela que apresentar Zelda.

    Ganha a Nintendo!

    Haha, acho justo!
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    E a melhor apresentação da E3 2016 foi... - Página 2 Empty Re: E a melhor apresentação da E3 2016 foi...

    Mensagem por BoBzitoxD Qua 15 Jun 2016, 15:46

    Como conferência, Sony pelo conjunto da obra.
    Como jogo, acho que a Nintendo leva por pouca diferença, pois gosto muito de GOW também.
    Como funcionalidades apresentadas e REALIDADE, Microsoft, pois apresentou jogos interessantes, com DATA DE LANÇAMENTO, sem contar essa integração Xone, W10, quando eu puder usar mouse e teclado no Xone....ai sim, jogar FPS será muito mais interessante...=D
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    E a melhor apresentação da E3 2016 foi... - Página 2 Empty Re: E a melhor apresentação da E3 2016 foi...

    Mensagem por Omnimon Qua 15 Jun 2016, 19:03

    Uma pena mas parece que a Sony deu nem para o cheiro, a maior conferencia foi a da Microsoft, o jogo mais comentado e quando digo mais comentado negocio é disparado é da Nintendo.

    E a melhor apresentação da E3 2016 foi... - Página 2 Y2MpJwH

    E a melhor apresentação da E3 2016 foi... - Página 2 UDJUzwd

    Também E3 da Nintendo só termina dia 16, hoje mesmo rolo vários anúncios já, devia ter deixado a votação para começar dia 17.
    NateDamasca
    NateDamasca
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 332

    E a melhor apresentação da E3 2016 foi... - Página 2 Empty Re: E a melhor apresentação da E3 2016 foi...

    Mensagem por NateDamasca Qua 15 Jun 2016, 19:26

    Omnimon escreveu:Uma pena mas parece que a Sony deu nem para o cheiro, a maior conferencia foi a da Microsoft, o jogo mais comentado e quando digo mais comentado negocio é disparado é da Nintendo.

    E a melhor apresentação da E3 2016 foi... - Página 2 Y2MpJwH

    E a melhor apresentação da E3 2016 foi... - Página 2 UDJUzwd

    Também E3 da Nintendo só termina dia 16, hoje mesmo rolo vários anúncios já, devia ter deixado a votação para começar dia 17.
    Chola haterzinho da Çone, chola,por que esses números provavelmente contam apenas os COMENTARIOS da conferencia e ainda somente 10 por cento(muito provavelmente a maioria do USA onde estão uma bela parte dos fans do XBOX) , não qual foi a maior conferencia.

    Conteúdo patrocinado


    E a melhor apresentação da E3 2016 foi... - Página 2 Empty Re: E a melhor apresentação da E3 2016 foi...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:58