Nintendo pelo Zelda obvio, mas em um todo eu fico com a SONY. Ate pq God of War é minha segunda franquia favorita depois de Zelda.
+16
Reshay
fernandomfrs
Wolflink
Zuado Pela Vida
gms
Allusian
Cyber Archer
Nan Gamer
Robert Prado
Shiny
Furry Heterophobia
DemolidorPR
Lucas_XY
Crash10
ExtremeZelda
Felipe_Vieir4
20 participantes
E a melhor apresentação da E3 2016 foi...
Votação
Qual, das principais, foi a melhor apresentação na E3 2016?
- [ 0 ]
- [0%]
- [ 1 ]
- [2%]
- [ 2 ]
- [3%]
- [ 0 ]
- [0%]
- [ 1 ]
- [2%]
- [ 29 ]
- [49%]
- [ 19 ]
- [32%]
- [ 2 ]
- [3%]
- [ 5 ]
- [8%]
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: E a melhor apresentação da E3 2016 foi...
fernandomfrs- Veterano Nv.16
- Mensagem nº17
Não votei na Nintendonpelo simples fato dela não ter feito uma conferência, nem digital nem no palco. Seu evento foi simplesmente para apresentar o seu jogo, coisa que ela ja tinha anunciado que ia fazer, e ela foi la e fez... "Ahh não teve mais jogos, ah pior conferência, ah melhor conferência" Gente isso não é uma conferência..
E sobre não tem mais jogos, gente ela falou que so ia para a e3 para mostrar Zelda. "Ah mais ir para a e3 para mostrar um só jogo é melhor nem ir"... ue mais pelo ou menis apresntou não é mesmo? Pior é algumas grandes empresas por ai que finge que a e3 nem existe.
Melhor conferência ao meu ver foi da sony... mas eu também tou cagando pra esses jogos dela. Quero mesmo é botar minhas mão nesse Zelda
E sobre não tem mais jogos, gente ela falou que so ia para a e3 para mostrar Zelda. "Ah mais ir para a e3 para mostrar um só jogo é melhor nem ir"... ue mais pelo ou menis apresntou não é mesmo? Pior é algumas grandes empresas por ai que finge que a e3 nem existe.
Melhor conferência ao meu ver foi da sony... mas eu também tou cagando pra esses jogos dela. Quero mesmo é botar minhas mão nesse Zelda
Reshay- Veterano Nv.3
- Mensagem nº18
Pra mim a Nintendo ganhou com o melhor jogo da E3, mas em estrutura de conferencia a Sony levou. Pow, os caras levaram uma fucking orquestra meu... Não sabem brincar haha...
EHHH- Doutor
- Mensagem nº19
Ganha aquela que apresentar Zelda.
Ganha a Nintendo!
Ganha a Nintendo!
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº20
Tava vendo a foto dos estandes da E3, e acho mais do que justo a gente considerar eles também na hora de votar, afinal, se a gente elogia a Sony por causa de uma orquestra, porque não a Nintendo devido o estande magnífico e maravilhoso de Zelda?
Então se formos considerar os "pontos chave", pra mim seria:
-Jogos: Nintendo ou Ubisoft
-Apresentação: Sony ou Microsoft
-Estande: Nintendo
Então se formos considerar os "pontos chave", pra mim seria:
-Jogos: Nintendo ou Ubisoft
-Apresentação: Sony ou Microsoft
-Estande: Nintendo
Reshay- Veterano Nv.3
- Mensagem nº21
EHHH escreveu:Ganha aquela que apresentar Zelda.
Ganha a Nintendo!
Haha, acho justo!
BoBzitoxD- Special Blast
- Mensagem nº22
Como conferência, Sony pelo conjunto da obra.
Como jogo, acho que a Nintendo leva por pouca diferença, pois gosto muito de GOW também.
Como funcionalidades apresentadas e REALIDADE, Microsoft, pois apresentou jogos interessantes, com DATA DE LANÇAMENTO, sem contar essa integração Xone, W10, quando eu puder usar mouse e teclado no Xone....ai sim, jogar FPS será muito mais interessante...=D
Como jogo, acho que a Nintendo leva por pouca diferença, pois gosto muito de GOW também.
Como funcionalidades apresentadas e REALIDADE, Microsoft, pois apresentou jogos interessantes, com DATA DE LANÇAMENTO, sem contar essa integração Xone, W10, quando eu puder usar mouse e teclado no Xone....ai sim, jogar FPS será muito mais interessante...=D
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Uma pena mas parece que a Sony deu nem para o cheiro, a maior conferencia foi a da Microsoft, o jogo mais comentado e quando digo mais comentado negocio é disparado é da Nintendo.
Também E3 da Nintendo só termina dia 16, hoje mesmo rolo vários anúncios já, devia ter deixado a votação para começar dia 17.
Também E3 da Nintendo só termina dia 16, hoje mesmo rolo vários anúncios já, devia ter deixado a votação para começar dia 17.
NateDamasca- Membro Nv.31
- Mensagem nº24
Chola haterzinho da Çone, chola,por que esses números provavelmente contam apenas os COMENTARIOS da conferencia e ainda somente 10 por cento(muito provavelmente a maioria do USA onde estão uma bela parte dos fans do XBOX) , não qual foi a maior conferencia.Omnimon escreveu:Uma pena mas parece que a Sony deu nem para o cheiro, a maior conferencia foi a da Microsoft, o jogo mais comentado e quando digo mais comentado negocio é disparado é da Nintendo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya