Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
El Buga
majora_lyon
pikachuboy'
Alteisen
Ulukai
Duco
JonathanAlis
Omnimon
Nan Gamer
LiveinRiot
LOCATELLi
15 participantes

    Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon??

    Votação

    Qual empresa foi melhor na Gamescon?

    [ 6 ]
    Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon?? Bar_left29%Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon?? Bar_right [29%] 
    [ 15 ]
    Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon?? Bar_left71%Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon?? Bar_right [71%] 

    Total de votos: 21
    Voltar
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon?? Empty Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon??

    Mensagem por LOCATELLi Qua 13 Ago 2014, 13:54

    Criei uma enquete ai pra debatermos os prós e contras de cada apresentação.

    Não coloquei a Nintendo pois ela não apresentou nada, infelizmente!

    Votem e comentem! Very Happy
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon?? Empty Re: Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon??

    Mensagem por LiveinRiot Qua 13 Ago 2014, 14:05

    Sonystas => Da Sony, sem dúvidas
    Caixistas => Da MS, sem dúvidas
    Nintendistas => Nenhuma foi boa, tudo muito fraco.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon?? Empty Re: Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon??

    Mensagem por Nan Gamer Qua 13 Ago 2014, 14:07

    Gostei muito da conferÊncia da Microsoft e achei uma ótima sacada a exlclusividade do Tom Rider, mas os jogos que foram mostrados na conferência da Sony me agradou mais, em especial os survival horrors que foram mosrados, Hellblade e Bloodborne.

    Então, Sony  Smile
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon?? Empty Re: Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon??

    Mensagem por Omnimon Qua 13 Ago 2014, 14:09

    Votei na Sony n que tenha achado grande coisa mas entre as 2 foi a que mostro alguma coisinha, unico jogo que realmente me chamo a atenção foi o WILD o resto passa tudo.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon?? Empty Re: Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon??

    Mensagem por JonathanAlis Qua 13 Ago 2014, 15:12

    Dentre o que ví, o que mais me empolgou foi o Rime!
    Parece um ICO com wind waker.
    Só que não sei mais nada do jogo ainda.
    É de estúdio first da Sony? qual?

    O gameplay de Quantum Break, gostei tbm. Esse lance de parar o tempo, parece ser muito legal.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon?? Empty Re: Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon??

    Mensagem por Duco Qua 13 Ago 2014, 16:00

    Sony, principalmente por Bloodborn que me empolgou bastante
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon?? Empty Re: Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon??

    Mensagem por Ulukai Qua 13 Ago 2014, 17:35

    Assisti do X1 e foi sensacional, achei que nada que a Sony fizesse ia ser tão bom.

    Quebrei a cara e a Sony deu mais um show de conferência.
    Tão boa que lança uma demo de um jogo aleatório e na verdade era um teaser de um jogaço no futuro.

    Sério, fiquei sem palavras.

    Mas...

    Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon?? C8e
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon?? Empty Re: Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon??

    Mensagem por Alteisen Qua 13 Ago 2014, 18:46

    Curioso a Nintendo não oferecer nem um Nintendo Direct para os europeus. É um mercado considerável.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon?? Empty Re: Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon??

    Mensagem por pikachuboy' Qua 13 Ago 2014, 19:20

    Achei a do sony um pouco(bem pouco) melhor que a da MS,pois trouxe mais novidades e jogos que eu estava esperando mais informações(aka rime,lbp3 e bloodborne)
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon?? Empty Re: Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon??

    Mensagem por El Buga Qua 13 Ago 2014, 19:21

    Ulukai escreveu:Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon?? C8e
    Se trabalhar na Nintendo é assim, foda-se o Design, vou bater lá na porta deles agora Very Happy
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon?? Empty Re: Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon??

    Mensagem por majora_lyon Qua 13 Ago 2014, 19:27

    Votei na MS, apresentou mais conteúdo que me deixou interessado. Uma pena que ela ainda não conseguiu me convencer a largar meu PC.

    Ulukai escreveu:Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon?? C8e
    E como sempre: um nick colorido incitando o flamme desnecessario. To sentindo que pra mudar o nick de cor é só fazer click bait nesse forum  Laughing
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon?? Empty Re: Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon??

    Mensagem por VirtualBoy Qua 13 Ago 2014, 19:29

    El Buga escreveu:
    Ulukai escreveu:Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon?? C8e
    Se trabalhar na Nintendo é assim, foda-se o Design, vou bater lá na porta deles agora Very Happy

    A Nintendo só perde pra Valve nessa questão de perfil de empresa, hierarquia (que lá não existe chefe) e organização.

    -----------------

    Eu acho que foi da Microsoft, mostrou muita coisa interessante...
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon?? Empty Re: Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon??

    Mensagem por El Buga Qua 13 Ago 2014, 19:36

    VirtualBoy escreveu: A Nintendo só perde pra Valve nessa questão de perfil de empresa, hierarquia (que lá não existe chefe) e organização.
    Tá mas... E daí? Esse gif aí em cima é meu emprego dos sonhos hahaha Very Happy
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon?? Empty Re: Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon??

    Mensagem por VirtualBoy Qua 13 Ago 2014, 19:54

    El Buga escreveu:
    VirtualBoy escreveu: A Nintendo só perde pra Valve nessa questão de perfil de empresa, hierarquia (que lá não existe chefe) e organização.
    Tá mas... E daí? Esse gif aí em cima é meu emprego dos sonhos hahaha Very Happy

    Sim, tanto que trabalhar na Valve é o meu emprego dos sonhos Very Happy
    Boa sorte ae...

    -------------

    Estou super ansioso para o novo Halo 5 e o Halo Master Chief Collection.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon?? Empty Re: Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon??

    Mensagem por Robert Prado Qua 13 Ago 2014, 20:02

    Ulukai escreveu:Assisti do X1 e foi sensacional, achei que nada que a Sony fizesse ia ser tão bom.

    Quebrei a cara e a Sony deu mais um show de conferência.
    Tão boa que lança uma demo de um jogo aleatório e na verdade era um teaser de um jogaço no futuro.

    Sério, fiquei sem palavras.

    Mas...

    Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon?? C8e
    Ri demais. Laughing

    Nunca ví jeito melhor de apresentar um jogo novo. Kojima foi gênio.

    Exclusivos já apresentados antes:
    Infamous First Light - Que é um jogo a parte, que não precisa de Second Son
    The Order 1886
    LittleBigPlanet
    Bloodborne
    Rime
    DriveClub

    Exclusivos Novos
    Silent Hills
    The Tomorrow Children
    Until Down
    HellBlade
    Tearaway Unfolded
    Alienation
    Wild (De ninguem menos que o criador de Rayman)
    Hollowpoint - Sai pra PC tb
    The Vanishing Of Ethan Carter
    Volume
    DayZ - (Exclusivo de PS4, mas vai ter para PC)
    In Space we Brawl - (sai pra PS3 também)

    Esse numero de revelações agora + revelações da E3 e agora + revelações na TGS. Concorrência, pode preparar a vaselina.
    majora_lyon escreveu:
    E como sempre: um nick colorido incitando o flamme desnecessario. To sentindo que pra mudar o nick de cor é só fazer click bait nesse forum  Laughing
    O que tem de demais na imagem jovem? Alguém conseguiu se sentir ofendido com isso?

    A Nintendo anunciou novo software na Gamescom? Até onde sei não, por isso da imagem.

    Conteúdo patrocinado


    Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon?? Empty Re: Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:00