Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
El Buga
majora_lyon
pikachuboy'
Alteisen
Ulukai
Duco
JonathanAlis
Omnimon
Nan Gamer
LiveinRiot
LOCATELLi
15 participantes

Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon??

Votação

Qual empresa foi melhor na Gamescon?

[ 6 ]
    Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon?? - Página 2 Bar_left29%Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon?? - Página 2 Bar_right [29%] 
    [ 15 ]
    Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon?? - Página 2 Bar_left71%Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon?? - Página 2 Bar_right [71%] 

Total de votos: 21
    Voltar
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon?? - Página 2 Empty Re: Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon??

Mensagem por VirtualBoy Qua 13 Ago 2014, 20:23

Robert Prado escreveu:DayZ - (Exclusivo de PS4, mas vai ter para PC)

Não seria o contrário Prado? Ou seu ego Sonysta enganou sua realidade?  Laughing
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon?? - Página 2 Empty Re: Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon??

Mensagem por Ulukai Qua 13 Ago 2014, 21:21

majora_lyon escreveu:Votei na MS, apresentou mais conteúdo que me deixou interessado. Uma pena que ela ainda não conseguiu me convencer a largar meu PC.

Ulukai escreveu:Na sua opinião, qual apresentação foi a melhor na Gamescon?? - Página 2 C8e
    E como sempre: um nick colorido incitando o flamme desnecessario. To sentindo que pra mudar o nick de cor é só fazer click bait nesse forum  Laughing

Relaxa menino
    Tem muita diferença entre piada e flamme. Aliás, quem não gostaria de jogar Splatoon na vida real? Eu, Buga e os funcionários da Nintendo  Very Happy

O vídeo do gif foi postado pela própria Nintendo, falando que os desenvolvedores e amigos estavam conversando sobre o jogo:

http://instagram.com/p/pKVhgYMY4h/

A própria Nintendo brincando com ela mesma (coisa super admiro na empresa, quem não riu de All Hail the Virtual Boy?).

Paz e amor =)  Wink
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Qua 13 Ago 2014, 21:32

VirtualBoy escreveu:
    Robert Prado escreveu:DayZ - (Exclusivo de PS4, mas vai ter para PC)

Não seria o contrário Prado? Ou seu ego Sonysta enganou sua realidade?  Laughing
    shaushaushaush
    Enganou provavelmente!
    Mas quis dizer sobre ser exclusivo (de consoles de mesa no caso), mas vai ter pra PC. Na verdade, a versão PC é a principal, mesmo sendo desenvolvido pela própria Sony
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

Mensagem por neto.alves.9634 Qui 14 Ago 2014, 00:51

No inicio pensei em voltar na Microsoft por causa do Quatum Break, mais a Sony veio com a demo do P. T (como sempre Kojima surpreendendo), depois a demo do Infamous e depois de ver Hellblade, aquele jogo nem precisou de gameplay pra mim convencer, é compra certa, por mais que não seja exclusivo do PS4, quero ter esse game no lançamento Very Happy. Com isso meu voto foi pra Sony.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

Mensagem por Sonic Salies Qui 14 Ago 2014, 12:50

VirtualBoy escreveu:
    El Buga escreveu:
    VirtualBoy escreveu: A Nintendo só perde pra Valve nessa questão de perfil de empresa, hierarquia (que lá não existe chefe) e organização.
    Tá mas... E daí? Esse gif aí em cima é meu emprego dos sonhos hahaha Very Happy

Sim, tanto que trabalhar na Valve é o meu emprego dos sonhos Very Happy
    Boa sorte ae...

-------------

Estou super ansioso para o novo Halo 5 e o Halo Master Chief Collection.
    Concordo.
    Valve>>Resto.

hehe, quanto as apresentações, gostei de ambas, mas votei da Micro.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 16:41