Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Zuado Pela Vida
JP
Math_Geek
7 participantes

    Battle Competition - Hoenn Classic???

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Battle Competition - Hoenn Classic??? Empty Battle Competition - Hoenn Classic???

    Mensagem por Math_Geek Sáb 28 maio 2016, 20:51

    Battle Competition - Hoenn Classic??? KantoclassicBattle Competition - Hoenn Classic??? Johtoclassic

    Olá! Very Happy

    No primeiro trimestre desse ano, tivemos uma Battle Competition que foi bastante interessante pela nostalgia, o Kanto Classic. Nesse evento competitivo online só era possível utilizar Pokémon da primeira geração, simulando um pouco o estilo de batalhas do início da franquia. Mas o que parecia ser um pequeno especial comemorativo se expandiu, e nesse mês tivemos início ao Johto Classic, seguindo a mesma ideia mas com os Pokémon até a segunda geração. Isso gera a dúvida: será que durante o ano teremos um "Classic" por geração?

    Existem boas chances de vir por aí ainda um Hoenn Classic, Sinnoh Classic e Única Classic, o que seria bastante legal. Como houveram mudanças no estilo e batalha do kanto Classic para o Johto Classic, é esperado que venham mudanças no estilo dos proximos também, se vierem. Talvez o Hoenn Classic seja relacionado à doubles 6 vs 6, Sinnoh doubles 4 vs 4, Unova Rotation ou Triples também, talvez.

    O mais interessante é como os metagames são distintos pelo limite de Pokémon que podem ser utilizados, não sendo nem iguais aos jogos originais e nem aos atuais. A ausência de megas também torna tudo bastante interessante.

    Podemos usar o tópico para discutir sobre essas Battle Competition ou até montar e testar times para elas, mas primeiramente: o que acham desses modelos de batalhas? Será mesmo que termos mais desses, ou vão parar só nas duas primeiras gen mesmo?

    Edit: e eu apertei o botão errado, e postou no tópico do Brake,yay -q
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    Battle Competition - Hoenn Classic??? Empty Re: Battle Competition - Hoenn Classic???

    Mensagem por JP Sáb 28 maio 2016, 23:10

    Olha... eu não sei
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Battle Competition - Hoenn Classic??? Empty Re: Battle Competition - Hoenn Classic???

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 29 maio 2016, 00:11

    Olha... eu também não sei -q

    Brincadeiras à parte, enquanto tiver gente interessada é sempre uma boa fazer esse tipo de coisa, além do mais já faz algum tempo que tivemos um campeonato de Pokémon (eu acho).
    O único grande problema pra mim é que além da noobice eu não tenho pokémon de Johto treinado hu3 -qq
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Battle Competition - Hoenn Classic??? Empty Re: Battle Competition - Hoenn Classic???

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 29 maio 2016, 00:47

    Zuado Pela Vida escreveu:Olha... eu também não sei -q

    Brincadeiras à parte, enquanto tiver gente interessada é sempre uma boa fazer esse tipo de coisa, além do mais já faz algum tempo que tivemos um campeonato de Pokémon (eu acho).
    O único grande problema pra mim é que além da noobice eu não tenho pokémon de Johto treinado hu3 -qq

    Pelo menos você tem Pokémon

    Gostei da ideia, também, muito interessante ^^
    Legendy
    Legendy
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 232

    Battle Competition - Hoenn Classic??? Empty Re: Battle Competition - Hoenn Classic???

    Mensagem por Legendy Dom 29 maio 2016, 01:44

    Desculpa a pergunta e que sou meio novo no fórum, mas como vai ser essas batalhas, e onde vai ser?
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Battle Competition - Hoenn Classic??? Empty Re: Battle Competition - Hoenn Classic???

    Mensagem por oiluJCezar Dom 29 maio 2016, 03:51

    Sonhando com um dia que a gamefreak dê atenção ao Single 6x6. =|
    Eu participaria de todos se fosse nesse formato, but...
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Battle Competition - Hoenn Classic??? Empty Re: Battle Competition - Hoenn Classic???

    Mensagem por Brake Dom 29 maio 2016, 11:33

    Legendy escreveu:Desculpa a pergunta e que sou meio novo no fórum, mas como vai ser essas batalhas, e onde vai ser?
    As Battle Competition na verdade são campeonatos online organizados pela própria Nintendo para Pokémon X/Y/OR/AS. Geralmente elas dão algum prêmio como um Pokémon aos que participaram. As duas últimas citadas pelo Math foram realizadas não há muito tempo e, se não me falha a memória, a Johto Classic premiou os participantes com uma Miltank.

    Sobre o Hoenn Classic eu acharia muito bom se a GF realizasse tal, este estilo de competição envolvendo Pokémon de uma só região permite combinações e batalhas diferentes das que estamos acostumados e, como estamos no aniversário de 20 anos da franquia e relembrando as gerações da franquia, não duvido que haja chance de ocorrer e seria ótimo se ocorresse.
    Legendy
    Legendy
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 232

    Battle Competition - Hoenn Classic??? Empty Re: Battle Competition - Hoenn Classic???

    Mensagem por Legendy Dom 29 maio 2016, 13:05

    Brake escreveu:
    Legendy escreveu:Desculpa a pergunta e que sou meio novo no fórum, mas como vai ser essas batalhas, e onde vai ser?
    As Battle Competition na verdade são campeonatos online organizados pela própria Nintendo para Pokémon X/Y/OR/AS. Geralmente elas dão algum prêmio como um Pokémon aos que participaram. As duas últimas citadas pelo Math foram realizadas não há muito tempo e, se não me falha a memória, a Johto Classic premiou os participantes com uma Miltank.

    Sobre o Hoenn Classic eu acharia muito bom se a GF realizasse tal, este estilo de competição envolvendo Pokémon de uma só região permite combinações e batalhas diferentes das que estamos acostumados e, como estamos no aniversário de 20 anos da franquia e relembrando as gerações da franquia, não duvido que haja chance de ocorrer e seria ótimo se ocorresse.
    Vlw por ter tirado minha duvida Brake, eu achei que era no fórum mesmo
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Battle Competition - Hoenn Classic??? Empty Re: Battle Competition - Hoenn Classic???

    Mensagem por Math_Geek Dom 29 maio 2016, 14:12

    oiluJCezar escreveu:Sonhando com um dia que a gamefreak dê atenção ao Single 6x6. =|
    Eu participaria de todos se fosse nesse formato, but...
    a gente poderia seguir o embalo e fazer aqui no fórum campeonatos assim, mas singles 6x6. Basta ter gente para participar -q

    Poderia ser pelo showdown ou pelos jogos mesmo (o de hoenn é mais fácil ser pelo 3ds que os outros, porque tem 182747292847492 de Pokémon bons e a maioria deve ter coisas treinadas)
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    Battle Competition - Hoenn Classic??? Empty Re: Battle Competition - Hoenn Classic???

    Mensagem por JP Seg 30 maio 2016, 03:41

    Math_Geek escreveu:
    oiluJCezar escreveu:Sonhando com um dia que a gamefreak dê atenção ao Single 6x6. =|
    Eu participaria de todos se fosse nesse formato, but...
    a gente poderia seguir o embalo e fazer aqui no fórum campeonatos assim, mas singles 6x6. Basta ter gente para participar -q

    Poderia ser pelo showdown ou pelos jogos mesmo (o de hoenn é mais fácil ser pelo 3ds que os outros, porque tem 182747292847492 de Pokémon bons e a maioria deve ter coisas treinadas)

    Ta precisando de champs mesmo =P. Acho que pelo Showdown é mais acessível e possa atrair mais a galera.

    Conteúdo patrocinado


    Battle Competition - Hoenn Classic??? Empty Re: Battle Competition - Hoenn Classic???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 18:03