Olá!
E com vocês, mais uma lenta e informativa Trick Room News!
Nessa sexta-feira (dia 29 de janeiro) foi anunciada a mais nova Battle Competition de Pokémon. Dessa vez, em comemoração aos 20 anos da franquia, o tema serão as primeiras versões, Pokémon Red e Green.
Chamada de Kanto Classic, a nova disputa conta com as seguintes regras:
- Permitido usar apenas pokémon de Kanto (do número 1 ao 151), sendo todos os outros banidos do formato
- Proibido o uso de Mewtwo e Mew
- Proibido o uso de itens
- Campeonato em Singles, 6x6
O período de inscrições vai do dia 24 de Fevereiro até o dia 4 de março, e as batalhas irão dos dias 4 de março até o dia 6 de março. O limite de batalhas por dia é de 10, não tendo limite mínimo.
E para os participantes da modalidade, será dado um prêmio especial: o Dragonite do Lance. Esse Dragonite conta com os moves Agility, Slam, Barrier e Hyper Beam, sendo então a única forma dele aprender o move negritado (como se barrier fosse grande coisa, também... ).
E aí, alguém vai participar? O Battle Competition anterior (o que está rolando agora) veio com uma regra bem "chata", já que trata apenas de VGC 16, sem algo diferente. Eu cheguei a jogar a anterior à essa (Festive Feud) e achei bem divertido, mesmo sendo um pouco centralizado. E vocês, acham que esse vai ser centralizado também? Eu particularmente gosto quando as regras são malucas ou restritas assim, porque o metagame muda bastante, então todo mundo vira novato
Me parece que a presença de times de sol será bem forte, já que temos 1 inducer (ninetales) e vários abusers (Venusaur, Charizard, Victreebel, Exeggutor), e Golduck sendo um bom Water-type bom em time de sol (já que tem cloud nine, e não é afetado pelo clima). Vou começar a montar um time aqui, e como dessa vez terei o 3DS em mãos voou poder participar!
Se alguém estiver afim de montar um time junto, ou quiser treinar, só falar aqui também.
Última edição por Math_Geek em Qui 04 Fev 2016, 02:06, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya