Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
MikaelJMuller
Lucas_XY
Zuado Pela Vida
Shaya
Math_Geek
Felipe Fabricio
Felipe_Vieir4
Marcio1000
Brake
13 participantes

    [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8)

    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8) - Página 2 Empty Re: [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8)

    Mensagem por Brake Sáb 21 maio 2016, 19:02

    O Grupo de Mario Kart 7 fechou as vagas, mas como o Zuado não garantiu que vai aparecer, se alguém mais se inscrever no Grupo Mario Kart 7 fique à vontade! Very Happy
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8) - Página 2 Empty Re: [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8)

    Mensagem por Lucas_XY Sáb 21 maio 2016, 19:55

    Tinha esquecido de inserir noutro post, por que as corridas de MK8 não serão 200cc? Não diferenciar muito do 7?
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8) - Página 2 Empty Re: [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8)

    Mensagem por Brake Sáb 21 maio 2016, 20:03

    Lucas_XY escreveu:Tinha esquecido de inserir noutro post, por que as corridas de MK8 não serão 200cc? Não diferenciar muito do 7?
    Exato, mas se quiserem posso mudar para 200cc! =D
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8) - Página 2 Empty Re: [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8)

    Mensagem por Brake Seg 23 maio 2016, 14:14

    Dando um up para a galera se inscrever! ^^
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8) - Página 2 Empty Re: [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 23 maio 2016, 14:24

    Me coloca aí no de MK8 também, acho que vai dar pra participar
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8) - Página 2 Empty Re: [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8)

    Mensagem por MikaelJMuller Seg 23 maio 2016, 14:51

    Vai dar pra eu ir no MK 7 também, me coloca de reserva por favor.
    FC: 0817-4478-0512
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8) - Página 2 Empty Re: [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8)

    Mensagem por Brake Qui 26 maio 2016, 21:09

    Últimas horas para se inscreverem! (:
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8) - Página 2 Empty Re: [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8)

    Mensagem por Shaya Qui 26 maio 2016, 22:34

    . Pode me retirar, infelizmente não vou poder participar.  N
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8) - Página 2 Empty Re: [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8)

    Mensagem por Brake Sex 27 maio 2016, 00:11

    Inscrições encerradas.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8) - Página 2 Empty Re: [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8)

    Mensagem por Brake Sex 27 maio 2016, 18:24

    Grupo Mario Kart 7 (@Felipe_Vieir4, @Felipe Fabricio, @Math_Geek, @Lucas_XY, @Nujaka Knight, @Zuado Pela Vida, @frederico.p.antunes, @MikaelJMuller), a disputa de vocês será hoje.

    Seguem informações:

    Comunidades:
    - MKChampionship A - 47-8588-5630-2936
    - MKChampionship B - 69-9263-9826-9794

    São duas comunidades para caso haja erro em uma poder-se utilizar a outra, mas a comunidade principal é a MKChampionship A.

    A fase Mario Kart 7 ocorre hoje às 21h00. Compareçam ao Chatbox do Discord na hora marcada, serão dados 10 minutos de tolerância.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8) - Página 2 Empty Re: [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8)

    Mensagem por Brake Sex 27 maio 2016, 20:46

    Vai começar daqui a pouco, apareçam lá no Chat, galera! =D
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8) - Página 2 Empty Re: [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 27 maio 2016, 21:36

    Eu sou muito burro, sério
    Hoje o dia já tava entediante, aí sei la porque eu deixei o celular desligado. Nisso eu tava estudando, jogando PvZ e fazendo um pouquinho de nada. Aí eu decido ligar o celular e o retardado aqui lembra que tinha o campeonato de MK7. Que dia lindo.
    Agora só falta amanhã eu chegar mais tarde em casa e perder o de MK8 também, aí vai ser atestado de touxa na veia -qq
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8) - Página 2 Empty Re: [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8)

    Mensagem por frederico.p.antunes Sex 27 maio 2016, 23:49

    Felipe_Vieir4 escreveu:Eu sou muito burro, sério
    Hoje o dia já tava entediante, aí sei la porque eu deixei o celular desligado. Nisso eu tava estudando, jogando PvZ e fazendo um pouquinho de nada. Aí eu decido ligar o celular e o retardado aqui lembra que tinha o campeonato de MK7. Que dia lindo.
    Agora só falta amanhã eu chegar mais tarde em casa e perder o de MK8 também, aí vai ser atestado de touxa na veia -qq

    Quase a mesma coisa pra mim, tava enrolando naquela q tenho muita coisa pra fazer e ao mesmo tempo pouca, então fiquei enrolando e me esqueci do campeonato
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8) - Página 2 Empty Re: [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8)

    Mensagem por Brake Sáb 28 maio 2016, 17:45

    Grupo Mario Kart 8 (@Marcio1000, @Lucas_XY, @MikaelJMuller, @Nujaka Knight, @frederico.p.antunes, @Felipe_Vieir4, @ExtremeZelda), a disputa de vocês será hoje.

    Seguem informações:

    Comunidade:
    - Mario Kart Chams NB - 0957 4164 7773

    A fase Mario Kart 8 ocorre hoje às 21h00. Compareçam ao Chatbox do Discord na hora marcada, serão dados 10 minutos de tolerância, como ontem. Os resultados do campeonato de ontem (Mario Kart 7) serão postados junto aos resultados do campeonato de hoje! ^^

    Agradecimento ao @MikaelJMuller por ter feito a comunidade para o MK8.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8) - Página 2 Empty Re: [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8)

    Mensagem por Brake Sáb 28 maio 2016, 20:57

    Compareçam ao chat, senhores! Campeonato já vai começar =D

    Conteúdo patrocinado


    [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8) - Página 2 Empty Re: [CCNB] Mario Kart Championship Fusion (7 + 8)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:37