Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
vits
Dhiineres
Math_Geek
Brake
Omnimon
Silver Snivy
Creikt
oiluJCezar
E.R
Decidério
Yago Aloisio
Allusian
justiceiro
x0exe
Marcio1000
ari789
Wolflink
frederico.p.antunes
Lucas_XY
Legendy
Felipe_Vieir4
Sanksuel
26 participantes

    Apostas para a E3

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Apostas para a E3 - Página 3 Empty Re: Apostas para a E3

    Mensagem por Math_Geek Sáb 21 maio 2016, 22:53

    @ari: além disso, demoraria mais 1 ano para terem algo pronto para o 3DS, em relação à pokémon, enquanto no DS já tinham a estrutura da BW pronta, base instalada de console muito maior e uma região que poderia ser melhor ainda aproveitada. Levando em conta que o desenvolvimento da B2W2 deve ter começado pouco depois do lançamento da BW, então tinha muito mais sentido o jogo sair para o DS (que segue a mesma família do 3DS, e seria jogável nele também).

    Já o wii u está passando quase que por uma reforma de desincentivo do console pela empresa, com vários jogos adiados e futuro bastante obscuro. Temos poucos jogos anunciados para ele, sendo que o maior System Seller dele vai sair em conjunto do NX. Sendo assim é bem mais sensato não esperar muito do Wii U ainda, já que pelo andar da carruagem esperar um jogo grandioso para o console justamente quando o NX será lançado e deverá receber todo o foco da empresa é pedir por decepção futura.
    Acho que isso pode acontecer até, mas as chances devem ser bem maiores com o 3DS. Talvez uma continuação de pokémon Sun Moon ainda saia para o console, mesmo com um novo portátil a caminho.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Apostas para a E3 - Página 3 Empty Re: Apostas para a E3

    Mensagem por Math_Geek Dom 29 maio 2016, 22:21

    Tópico movido temporariamente para Central E3 2016 para manter a organização.
    Dhiineres
    Dhiineres
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 180

    Apostas para a E3 - Página 3 Empty Re: Apostas para a E3

    Mensagem por Dhiineres Dom 29 maio 2016, 22:56

    Acho que poderia mover o tópico oficial do zelda U/NX pra cá também, afinal, ele vai ser a própria e3 pra nintendo
    Gomez

    Eu amo Zelda do fundo do meu coração, mas ainda não me conformei com uma conferência focada apenas nele, sem nada mais ;-;

    Plot Twist: Nintendo fez parceria com a marvel e no final dos créditos da apresentação vão haver imagens de pikmin 4 e pokémon snap U com a mensagem "Christmas 2k16"
    Inkling
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Apostas para a E3 - Página 3 Empty Re: Apostas para a E3

    Mensagem por Convidado Qui 02 Jun 2016, 17:20

    Dando um up aqui, para mostrar aos amargos desse fórum, que eles não são donos da verdade nem iluminados privilegiados que compreendem, mais que todos, a realidade e o futuro. 

    Taí! Não vai ser só Zelda U. A Nintendo vai apresentar outros jogos. Pode não ser todos os que queríamos (ou pode ser, o jeito é esperar e continuar torcendo), mas vai ser muito mais do que os amargos definiram com tanta certeza.

    Apostas para a E3 - Página 3 14kxw0g

    Vem ni mim, Treehouse!!!!!!!!

    Fonte: Nada mais nada menos do que a própria Nintendo.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Apostas para a E3 - Página 3 Empty Re: Apostas para a E3

    Mensagem por Lucas_XY Qui 02 Jun 2016, 18:03

    Supekutoruman escreveu:Dando um up aqui, para mostrar aos amargos desse fórum, que eles não são donos da verdade nem iluminados privilegiados que compreendem, mais que todos, a realidade e o futuro. 

    Fonte: Nada mais nada menos do que a própria Nintendo.
    Apostas para a E3 - Página 3 Raw
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Apostas para a E3 - Página 3 Empty Re: Apostas para a E3

    Mensagem por vits Qui 02 Jun 2016, 18:32

    Bem, entrando um pouco nas desenvolvedoras terceiras, rumores estão apontando para Red Dead Redemption 2, Red Dead Redemption Remastered, Bioshock Collection e Borderlands 3 pelas mãos dos estúdios da Take-Two Interactive (Rockstar, 2K e Gearbox). Além de Prey 2,  The Elder Scrolls VI e Wolfenstein 2 pelas mãos da Bethesda.
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    Apostas para a E3 - Página 3 Empty Re: Apostas para a E3

    Mensagem por Technohunter2810 Qui 02 Jun 2016, 18:46

    Eu só quero Mother 3/Trilogy...
    e novo Metroid, mas né...
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Apostas para a E3 - Página 3 Empty Re: Apostas para a E3

    Mensagem por Sonic Salies Qui 02 Jun 2016, 20:50

    vits escreveu:
    Bem, entrando um pouco nas desenvolvedoras terceiras, rumores estão apontando para Red Dead Redemption 2, Red Dead Redemption Remastered, Bioshock Collection e Borderlands 3 pelas mãos dos estúdios da Take-Two Interactive (Rockstar, 2K e Gearbox). Além de Prey 2,  The Elder Scrolls VI e Wolfenstein 2 pelas mãos da Bethesda.
    Por favor, que tenha apenas uma desses...não tenho dinheiro pra todos!
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Apostas para a E3 - Página 3 Empty Re: Apostas para a E3

    Mensagem por Cortex Sex 03 Jun 2016, 20:50

    Só quero ver meu Mass Effect Andromeda e o The Last Guaridan q estou feliz e o Zelda tbm... o resto é lucro.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Apostas para a E3 - Página 3 Empty Re: Apostas para a E3

    Mensagem por Simplesmente Gian Sáb 11 Jun 2016, 10:27

    Às vésperas da E3, aqui estão minhas expectstivas
    (e ,às vezes, sonhos)

    -Metroid Prime Federation Force
    -Um novo Metroid (sonho)
    -Pikmin 4 ( meio sonho)
    -NX (sonho ao quadrado)
    -Okami (sonho infinito)
    -Data de lançamento de Color Spash
    -Algum jogo surpresa que vai encerrar a vida do Wii U com chave de ouro
    -Dreams
    -Sea of Thieves (quero ver se a Rare pós-Kinect pode ser tão boa quanto a Rare da Nintendo)
    -Watch Dogs 2
    -um novo Just Dance

    E alguns mais sonhos

    Conteúdo patrocinado


    Apostas para a E3 - Página 3 Empty Re: Apostas para a E3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 09:46