Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
vits
Dhiineres
Math_Geek
Brake
Omnimon
Silver Snivy
Creikt
oiluJCezar
E.R
Decidério
Yago Aloisio
Allusian
justiceiro
x0exe
Marcio1000
ari789
Wolflink
frederico.p.antunes
Lucas_XY
Legendy
Felipe_Vieir4
Sanksuel
26 participantes

    Apostas para a E3

    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Apostas para a E3 - Página 2 Empty Re: Apostas para a E3

    Mensagem por E.R Sex 20 maio 2016, 02:11

    NINTENDO
    . The Legend of Zelda

    SONY
    . Gran Turismo Sport
    . The Last Guardian
    . Horizon Zero Dawn
    . God of War 4
    . Detroit Become Human

    MICROSOFT
    . Halo Wars 2
    . Gears of War 4
    . Crackdown 3

    ROCKSTAR
    . Red Dead Redemption 2

    ACTIVISION
    . Destiny 2 
    . Call of Duty : Infinite Warfare

    UBISOFT
    . For Honor
    . Watch Dogs 2
    . Ghost Recon
    . South Park : The Fractured But Whole

    CAPCOM 
    . Resident Evil 7


    SQUARE ENIX
    . Kingdom Hearts III
    . Final Fantasy XV
    . Deus Ex : Human Revolution


    EA
    . Fifa 17
    Battlefield 1
    . Madden NFL 17
    . Titanfall 2
    Mass Effect : Andromeda 
    . Teaser de algum jogo de Star Wars


    BETHESDA
    Elder Scrolls VI



    2K
    . Máfia III
    . NBA 2K17

    KONAMI
    . Pro Evolution Soccer 2017

    TELLTALE GAMES
    . Novo jogo de The Walking Dead

    SNK
    . The King of Fighters XIV


    Além de algum anúncio sobre novidades em Minecraft.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Apostas para a E3 - Página 2 Empty Re: Apostas para a E3

    Mensagem por oiluJCezar Sex 20 maio 2016, 02:40

    BANDAI NAMCO
    Soul Calibur 6


    É tudo que eu preciso  bounce
    Creikt
    Creikt
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

    Apostas para a E3 - Página 2 Empty Re: Apostas para a E3

    Mensagem por Creikt Sáb 21 maio 2016, 00:32

    Pessoal pedindo Pikmin e outros anúncios para o Wii U na E3? Vocês são otimistas demais.

    Se até Zelda foi adiado só por causa do NX, que razões a Nintendo teria para lançar novos jogos para o Wii U antes do novo console? Se tiver no mínimo não será exclusivo dele.

    Enfim, é triste ver a Nintendo nessa situação, de ter que reduzir toda apresentação da E3 em um jogo. Por mais que isso não comprometa a situação financeira dela, é muito pouco para uma empresa com o tamanho e história da Nintendo. Olha o estrago que um fracasso comercial faz...

    Nunca torci tanto para um sucesso de um console, como agora com NX. Porque vender produtos só para um nicho de fãs e contar somente com os first não dá mais.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Apostas para a E3 - Página 2 Empty Re: Apostas para a E3

    Mensagem por Silver Snivy Sáb 21 maio 2016, 00:42

    se tiver Resident Evil 7 eu ja vo ta feliz,mal posso esperar
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Apostas para a E3 - Página 2 Empty Re: Apostas para a E3

    Mensagem por Lucas_XY Sáb 21 maio 2016, 01:08

    É tão ruim assim ver algumas pessoas pensarem em algo além de Zelda?  Psylol
    Jogo pra mostrar, tem, a Nintendo que aparentemente está optando em deixar sua Treehouse exclusiva de Zelda, enfim né.
    Não é problema ter um átomo de esperança sobre ter outros jogos, o problema vai ser gente chorando depois pela Treehouse ser definitivamente apenas de Zelda Wii U, isso sim se deve reclamar.  :v

    Outros que também aposto e espero são Sea of Thieves e ReCore por parte da Xbox, o primeiro só recebe umas img de vez e nunca no Twitter, o segundo só tem cenas da E3 passada e depois disso ficou montado em cima de frases do tipo: "feito pelo cara lá que trabalhou com Metroid Prime, vamo comprar hein"; e talvez, um talvez do mesmo nível de Pikmin 4 ou menor, Crash por parte da Activision, Sony ou seja lá quem for.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Apostas para a E3 - Página 2 Empty Re: Apostas para a E3

    Mensagem por Omnimon Sáb 21 maio 2016, 04:34

    Se caso acontecer o direct da E3, ira ter algumas coisas sem duvida, problema da Nintendo atualmente é que ela vai mostrando as novidades durante o ano inteiro, então sei lá E3 para mim já se torno um tanto faz, deixou de ser algo que espero, já que a mesma tem costume de mostrar as novidades antes da mesma ocorrer, ou até mesmo após ela por ser datas mais próximas do lançamento dos jogos.

    Mas alguns palpites, tirando a choradeira de sempre, lembrando que quem se arrepende de comprar o Wii U é apenas vender ele e comprar o que quiser, muito barulho para pouca coisa.

    Wii U

    - Paper Mario: Color Splash

    - Zelda U (é claro) - espero um nome definitivo fodastico

    - Tokyo Mirage Sessions #FE

    - Alguns jogos indies os de maior apelo e exclusivos da Nintendo como Bizerta Silent Evil

    - Novo Sonic

    3DS

    - Pokémon Sun/Moon

    - Data definitiva de Dragon Quest 7/8

    - Shin Megami Tensei IV Final

    - Novo Sonic

    - Localização de algum titulo até então lançado apenas no Japão



    Talvez como surpresa, mostre alguns títulos do futuro NX, que é algo que também tanto faz, primeiro tem que anunciar o preço do bichinho, não importa se ira ter 20 títulos ou apenas 10 no lançamento e custar 600 dólares.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Apostas para a E3 - Página 2 Empty Re: Apostas para a E3

    Mensagem por Convidado Sáb 21 maio 2016, 10:50

    Pois é... tem um bocado de gente que fica amarga com a situação da Nintendo e quer que todos embarquem nesse clima, como se brincar com a situação ou dizer que gostaria (ou, até mesmo, acredita) que será diferente fosse um problemão... um sinal de ignorância.

    Não há, absolutamente, qualquer mal em ter esperança e expressar isso com "eu gostaria que a Nintendo mostrasse jogo x" ou "eu acho que vai ter surpresa e a Nintendo vai mostrar o jogo y, também".

    Se não rolar e for só Zelda, mesmo, beleza. A Nintendo vais estar fazendo apenas o que anunciou que faria (e quem ficar surpreso com isso, é por não ter prestado atenção). Quem queria mais vai ficar frustrado (ou não)... mas, e daí? Vai desabafar no fórum? Que pecado!!!!!!!!!! O que é fato é que a maioria já está conformada com a exclusividade de Zelda U (nem do NX vai term pelo que parece), e que esperar mais é um sentimento muito superficial, sem força.

    Se rolar mais coisas, melhor ainda, e todo mundo (inclusive os amargos) vão achar interessante.

    Enquanto a E3 não chega, a gente vai brincando aqui com nossas vontades e esperanças, sem fazer mal a ninguém, e rendendo alguma movimentação para o Fórum que está mais devagar que lesma no óleo.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Apostas para a E3 - Página 2 Empty Re: Apostas para a E3

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 21 maio 2016, 11:07

    Se é pra brincar com as vontades e esperanças, eu ainda quero um animal crossing pra Wii U, um jogo do Mario em mundo aberto pra wii u, um disney infinity com amiibo, e porque não um chibi-robo novo.
    Eu delirei muito agora, mds
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Apostas para a E3 - Página 2 Empty Re: Apostas para a E3

    Mensagem por Convidado Sáb 21 maio 2016, 11:27

    Felipe_Vieir4 escreveu:Se é pra brincar com as vontades e esperanças, eu ainda quero um animal crossing pra Wii U, um jogo do Mario em mundo aberto pra wii u, um disney infinity com amiibo, e porque não um chibi-robo novo.
    Eu delirei muito agora, mds
    Existe uma diferença bastante óbvia entre brincar com nossas vontades e esperanças dentro da proposta do tópico (Apostas para a E3) e a zombaria. Você realmente acha que existe a possibilidade, mesmo que remota, de algum desses jogos sair para o Wii U e, ainda por cima, ser apresentado na E3? Se sim, beleza! Se não, é pura zombaria.

    Mas, beleza, quem sou eu para desmotivar alguém a dar sua contribuição, não é verdade?

    Nessa linha, espero, ansiosamente, o anúncio de GTA VI para o Wii U.


    Última edição por Supekutoruman em Sáb 21 maio 2016, 11:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acertando a pontuação.)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Apostas para a E3 - Página 2 Empty Re: Apostas para a E3

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 21 maio 2016, 11:32

    Supekutoruman escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Se é pra brincar com as vontades e esperanças, eu ainda quero um animal crossing pra Wii U, um jogo do Mario em mundo aberto pra wii u, um disney infinity com amiibo, e porque não um chibi-robo novo.
    Eu delirei muito agora, mds
    Existe uma diferença bastante óbvia entre brincar com nossas vontades e esperanças dentro da proposta do tópico (Apostas para a E3) e a zombaria. Você realmente acha que existe a possibilidade, mesmo que remota, de algum desses jogos sair para o Wii U e, ainda por cima, ser apresentado na E3? Se sim, beleza? Se não, é pura zombaria.

    Mas, beleza, quem sou eu para desmotivar alguém a dar sua contribuição, não é verdade?

    Nessa linha, espero, ansiosamente, o anúncio de GTA VI para o Wii U.
    Na verdade eu tenho vontade desses jogos (menos o Mario mundo aberto, que eu inventei na hora ali). O Animal crosiing eu até tinha esperanças até a última E3, o disney inifinty com amiibo seria a Nintendo dando um real motivo pra eles, e o chibi robo é ignorado pela nintendo, então né...
    Mas pra E3 mesmo, como eu já disse, espero só Zelda U mesmo (e se quiserem colocar esses jogos aí de cima pro NX, não vou me ofender não -q)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Apostas para a E3 - Página 2 Empty Re: Apostas para a E3

    Mensagem por ari789 Sáb 21 maio 2016, 16:02

    Creikt escreveu:Pessoal pedindo Pikmin e outros anúncios para o Wii U na E3? Vocês são otimistas demais.

    Se até Zelda foi adiado só por causa do NX, que razões a Nintendo teria para lançar novos jogos para o Wii U antes do novo console? Se tiver no mínimo não será exclusivo dele.

    Enfim, é triste ver a Nintendo nessa situação, de ter que reduzir toda apresentação da E3 em um jogo. Por mais que isso não comprometa a situação financeira dela, é muito pouco para uma empresa com o tamanho e história da Nintendo. Olha o estrago que um fracasso comercial faz...

    Nunca torci tanto para um sucesso de um console, como agora com NX. Porque vender produtos só para um nicho de fãs e contar somente com os first não dá mais.

    Paper Mario Super Splash foi anunciado este ano e segundo rumores vai ter informações dele na E3 e o mesmo vai ser exclusivo para o Wii U Rolling Eyes

    Alem disso, tem bastante rumores de que o NX Sera um Hibrido porem vai ser vendido como um Portátil, é dificil de explicar mas... olhe isso aqui quê vai ter mais informações : https://youtu.be/yYR4fKIHGD0?t=21m1s

    o simples fato do Zelda ser lançado em 2017 pro Wii U já prova quê ele vai receber apoio até este ano no minimo ( e ainda acho que ele dura até 2020 )

    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Apostas para a E3 - Página 2 Empty Re: Apostas para a E3

    Mensagem por Lucas_XY Sáb 21 maio 2016, 16:35

    Omnimon escreveu: lembrando que quem se arrepende de comprar o Wii U é apenas vender ele e comprar o que quiser, muito barulho para pouca coisa.
    É bem isso mesmo. Muitos reclamam, poucos de fato vendem.
    E falando em vendas, depois do anúncio do NX nesse segundo semestre, o acho que preço do Wii U deve cair mesmo que a Nintendo não anuncie um corte.

    E concordo com o Ari, se o NX vem em março de 2017 já é comprovado que ele recebe apoio da Nintendo no mínimo até essa data (ou talvez um pouco antes, tipo Fevereiro).
    Creikt
    Creikt
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

    Apostas para a E3 - Página 2 Empty Re: Apostas para a E3

    Mensagem por Creikt Sáb 21 maio 2016, 21:44

    ari789 escreveu:
    Creikt escreveu:Pessoal pedindo Pikmin e outros anúncios para o Wii U na E3? Vocês são otimistas demais.

    Se até Zelda foi adiado só por causa do NX, que razões a Nintendo teria para lançar novos jogos para o Wii U antes do novo console? Se tiver no mínimo não será exclusivo dele.

    Enfim, é triste ver a Nintendo nessa situação, de ter que reduzir toda apresentação da E3 em um jogo. Por mais que isso não comprometa a situação financeira dela, é muito pouco para uma empresa com o tamanho e história da Nintendo. Olha o estrago que um fracasso comercial faz...

    Nunca torci tanto para um sucesso de um console, como agora com NX. Porque vender produtos só para um nicho de fãs e contar somente com os first não dá mais.

    Paper Mario Super Splash foi anunciado este ano e segundo rumores vai ter informações dele na E3 e o mesmo vai ser exclusivo para o Wii U Rolling Eyes

    Alem disso, tem bastante rumores de que o NX Sera um Hibrido porem vai ser vendido como um Portátil, é dificil de explicar mas... olhe isso aqui quê vai ter mais informações : https://youtu.be/yYR4fKIHGD0?t=21m1s

    o simples fato do Zelda ser lançado em 2017 pro Wii U já prova quê ele vai receber apoio até este ano no minimo ( e ainda acho que ele dura até 2020 )


    Sim tem o Paper Mario, mas me refiro a novos jogos, coisa que ainda não foi oficialmente anunciada. Como Pikmin 4, um novo Mario 3D. Se o NX já tem data de lançamento, a lógica é que até lá o Wii U só vai ter o que já foi anunciado antes e/ou jogos que não sejam system sellers.

    Acho que alguns projetos foram inicialmente planejados para o Wii U, mas depois transferiram para o NX, para enriquecer o lançamento do console, já que a chegaram ao ponto de adiar o Zelda do Wii U só para lançar também para o NX. 

    De qualquer forma, pra mim seria uma grande surpresa se tiver alguma coisa a mais para o Wii U na E3, como um Pikmin 4 por exemplo. Pois depois as últimas notícias só espero que tenha Zelda mesmo (além de outros já anunciados).
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Apostas para a E3 - Página 2 Empty Re: Apostas para a E3

    Mensagem por ari789 Sáb 21 maio 2016, 22:40

    Creikt escreveu:
    ari789 escreveu:
    Creikt escreveu:Pessoal pedindo Pikmin e outros anúncios para o Wii U na E3? Vocês são otimistas demais.

    Se até Zelda foi adiado só por causa do NX, que razões a Nintendo teria para lançar novos jogos para o Wii U antes do novo console? Se tiver no mínimo não será exclusivo dele.

    Enfim, é triste ver a Nintendo nessa situação, de ter que reduzir toda apresentação da E3 em um jogo. Por mais que isso não comprometa a situação financeira dela, é muito pouco para uma empresa com o tamanho e história da Nintendo. Olha o estrago que um fracasso comercial faz...

    Nunca torci tanto para um sucesso de um console, como agora com NX. Porque vender produtos só para um nicho de fãs e contar somente com os first não dá mais.

    Paper Mario Super Splash foi anunciado este ano e segundo rumores vai ter informações dele na E3 e o mesmo vai ser exclusivo para o Wii U Rolling Eyes

    Alem disso, tem bastante rumores de que o NX Sera um Hibrido porem vai ser vendido como um Portátil, é dificil de explicar mas... olhe isso aqui quê vai ter mais informações : https://youtu.be/yYR4fKIHGD0?t=21m1s

    o simples fato do Zelda ser lançado em 2017 pro Wii U já prova quê ele vai receber apoio até este ano no minimo ( e ainda acho que ele dura até 2020 )


    Sim tem o Paper Mario, mas me refiro a novos jogos, coisa que ainda não foi oficialmente anunciada. Como Pikmin 4, um novo Mario 3D. Se o NX já tem data de lançamento, a lógica é que até lá o Wii U só vai ter o que já foi anunciado antes e/ou jogos que não sejam system sellers.

    Acho que alguns projetos foram inicialmente planejados para o Wii U, mas depois transferiram para o NX, para enriquecer o lançamento do console, já que a chegaram ao ponto de adiar o Zelda do Wii U só para lançar também para o NX. 

    De qualquer forma, pra mim seria uma grande surpresa se tiver alguma coisa a mais para o Wii U na E3, como um Pikmin 4 por exemplo. Pois depois as últimas notícias só espero que tenha Zelda mesmo (além de outros já anunciados).

    Isso aqui foi lançado quando o 3DS ja´tinha 1 ano de idade
    Apostas para a E3 - Página 2 Pokemon-white-2-pokemon-black-version-2-box-cover-artworks

    e como todos sabemos, não era qualquer joguinho, era uma das maiores franquias da Nintendo e mesmo com o 3DS atona ele era exclusivo do DS !, não é errado acreditar quê o Wii U ainda vai receber algum novo lançamento, o NX só vem em 2017 até lá a Nintendo vai deixar o Wii U morrer sem nenhum novo jogo alem de Zelda ?, obvio que não, ela só iria perder a chance de lucrar mais um pouco enquanto o Wii U ainda aguenta, alem disso, mesmo quando o NX Vir não sabemos nada dele, não sabemos se ele é um console de mesa ou um console portatil ou até um hibrido ( por isso disse, recomendo ver o vídeo que falei ali em cima ) dependendo do quê ele for talvez ele nem afete tanto o Wii U assim

    Independente do quê seja, não é errado acreditar que o Wii U vai ter algum jogo novo ainda não anunciado ( qual o problema de ter esperança ? ) não duvido nada de sair um Kirby e Pikmin junto com esse Paper Mario Rolling Eyes
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Apostas para a E3 - Página 2 Empty Re: Apostas para a E3

    Mensagem por Brake Sáb 21 maio 2016, 22:47

    ari789 escreveu:Isso aqui foi lançado quando o 3DS ja´tinha 1 ano de idade
    Apostas para a E3 - Página 2 Pokemon-white-2-pokemon-black-version-2-box-cover-artworks

    e como todos sabemos, não era qualquer joguinho, era uma das maiores franquias da Nintendo e mesmo com o 3DS atona ele era exclusivo do DS !, não é errado acreditar quê o Wii U ainda vai receber algum novo lançamento, o NX só vem em 2017 até lá a Nintendo vai deixar o Wii U morrer sem nenhum novo jogo alem de Zelda ?, obvio que não, ela só iria perder a chance de lucrar mais um pouco enquanto o Wii U ainda aguenta, alem disso, mesmo quando o NX Vir não sabemos nada dele, não sabemos se ele é um console de mesa ou um console portatil ou até um hibrido ( por isso disse, recomendo ver o vídeo que falei ali em cima ) dependendo do quê ele for talvez ele nem afete tanto o Wii U assim

    Independente do quê seja, não é errado acreditar que o Wii U vai ter algum jogo novo ainda não anunciado ( qual o problema de ter esperança ? ) não duvido nada de sair um Kirby e Pikmin junto com esse Paper Mario  Rolling Eyes
    Vale lembrar que a situação de ambos os consoles eram bastante diferentes. Wii U foi um fracasso comercial por n motivos e é perceptível que o console sofre de uma seca atual de jogos marcantes, isso porque o NX nem foi revelado oficialmente ainda!

    O DS, pelo contrário, mesmo com o 3DS lançado ele ainda vendia bastante e era bem popular. Investir em algum jogo grande nele mesmo depois do lançamento de seu sucessor era algo que ainda valia bem a pena, pois o console tinha uma enorme base instalada.

    Depois do lançamento de seu possível sucessor, provavelmente o Wii U pode receber algum jogo, mas nada tão marcante. Zelda U/NX realmente será seu possível último grande jogo, cada vez mais a Nintendo mostra que o que mais quer no momento é literalmente se livrar deste console.

    Conteúdo patrocinado


    Apostas para a E3 - Página 2 Empty Re: Apostas para a E3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 11:54