Estava pesquisando alguns, mas no Mercado Livre está bem caro. Alguém sabe algum lugar na internet que venda estes cartões a um preço mais acessível que os do Mercado Livre? Ah, vale ressaltar que é cartão e-Shop para 3DS!
4 participantes
[Dúvida] Onde posso comprar cartões e-Shop?
Brake- Administrador
- Mensagem nº1
[Dúvida] Onde posso comprar cartões e-Shop?
Tadeu- Membro Nv.16
- Mensagem nº2
Re: [Dúvida] Onde posso comprar cartões e-Shop?
Olá Brake.
Não sei em qual país sua conta é, mas a minha é a e-shop BR e atualmente estou usando o serviço da Neteller como recurso. Segue o link:
https://www.neteller.com/pt
Fiz um cadastro nele e criei um cartão pré-pago virtual. Da para você colocar créditos nele transferindo da sua conta bancária ou emitindo boletos (se não me engano a taxa de imposto no boleto é maior).
Você tem que levar em consideração que o site cobra uma taxa e a Nintendo cobra mais uma taxa, então sempre coloque acima do valor que você quiser usar na e-shop.
Por exemplo, fui comprar o bundle com todos os personagens de DLC para o Smash Bros (basicamente R$60), e transferi em torno de R$80.
Levando em consideração o valor do dólar e o preço das DLCs na e-shop americana, achei que saiu a um preço "razoável".
Foi a melhor solução que encontrei até agora para usar a e-shop BR até o momento.
Não sei em qual país sua conta é, mas a minha é a e-shop BR e atualmente estou usando o serviço da Neteller como recurso. Segue o link:
https://www.neteller.com/pt
Fiz um cadastro nele e criei um cartão pré-pago virtual. Da para você colocar créditos nele transferindo da sua conta bancária ou emitindo boletos (se não me engano a taxa de imposto no boleto é maior).
Você tem que levar em consideração que o site cobra uma taxa e a Nintendo cobra mais uma taxa, então sempre coloque acima do valor que você quiser usar na e-shop.
Por exemplo, fui comprar o bundle com todos os personagens de DLC para o Smash Bros (basicamente R$60), e transferi em torno de R$80.
Levando em consideração o valor do dólar e o preço das DLCs na e-shop americana, achei que saiu a um preço "razoável".
Foi a melhor solução que encontrei até agora para usar a e-shop BR até o momento.
Brake- Administrador
- Mensagem nº3
Obrigado pela dica, @Tadeu! Acabei não especificando minha e-Shop, mas ela é Americana, então não sei se valeria para ela também.
Diego Nucci- Membro Nv.16
- Mensagem nº4
Eae pessoal blz!!!
gostaria de saber se alguém aqui usa cartões PRÉ-PAGOS na eshop brasileira se sim quais aceitam desde jah agradeço e valeu galerinha!!!!
gostaria de saber se alguém aqui usa cartões PRÉ-PAGOS na eshop brasileira se sim quais aceitam desde jah agradeço e valeu galerinha!!!!
Tiago Souza- Veterano Nv.1
- Mensagem nº5
Não sei qual o valor que você viu no Mercado Livre. Os que vi por lá estão na faixa de R$ 45,00 para cada U$ 10,00. Não acho que tem como sair muito disso hoje, com o valor que o dólar esta.
Se fosse comprar créditos usando um cartão de crédito internacional as taxas que seriam cobradas (IOF) iriam dar um valor bem próximo disso mesmo.
Se fosse comprar créditos usando um cartão de crédito internacional as taxas que seriam cobradas (IOF) iriam dar um valor bem próximo disso mesmo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya