Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    [Dúvida] Onde posso comprar cartões e-Shop?

    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Dúvida] Onde posso comprar cartões e-Shop? Empty [Dúvida] Onde posso comprar cartões e-Shop?

    Mensagem por Brake Ter 17 maio 2016, 09:14

    Estava pesquisando alguns, mas no Mercado Livre está bem caro. Alguém sabe algum lugar na internet que venda estes cartões a um preço mais acessível que os do Mercado Livre? Ah, vale ressaltar que é cartão e-Shop para 3DS!
    Tadeu
    Tadeu
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 180

    [Dúvida] Onde posso comprar cartões e-Shop? Empty Re: [Dúvida] Onde posso comprar cartões e-Shop?

    Mensagem por Tadeu Ter 17 maio 2016, 10:20

    Olá Brake.

    Não sei em qual país sua conta é, mas a minha é a e-shop BR e atualmente estou usando o serviço da Neteller como recurso. Segue o link:

    https://www.neteller.com/pt

    Fiz um cadastro nele e criei um cartão pré-pago virtual. Da para você colocar créditos nele transferindo da sua conta bancária ou emitindo boletos (se não me engano a taxa de imposto no boleto é maior).

    Você tem que levar em consideração que o site cobra uma taxa e a Nintendo cobra mais uma taxa, então sempre coloque acima do valor que você quiser usar na e-shop.

    Por exemplo, fui comprar o bundle com todos os personagens de DLC para o Smash Bros (basicamente R$60), e transferi em torno de R$80.
    Levando em consideração o valor do dólar e o preço das DLCs na e-shop americana, achei que saiu a um preço "razoável".

    Foi a melhor solução que encontrei até agora para usar a e-shop BR até o momento.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Dúvida] Onde posso comprar cartões e-Shop? Empty Re: [Dúvida] Onde posso comprar cartões e-Shop?

    Mensagem por Brake Ter 17 maio 2016, 10:24

    Obrigado pela dica, @Tadeu! Acabei não especificando minha e-Shop, mas ela é Americana, então não sei se valeria para ela também.
    Diego Nucci
    Diego Nucci
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 180

    [Dúvida] Onde posso comprar cartões e-Shop? Empty Re: [Dúvida] Onde posso comprar cartões e-Shop?

    Mensagem por Diego Nucci Qua 18 maio 2016, 15:36

    Eae pessoal blz!!!
    gostaria de saber se alguém aqui usa cartões PRÉ-PAGOS na eshop brasileira se sim quais aceitam desde jah agradeço e valeu galerinha!!!! cheers
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Dúvida] Onde posso comprar cartões e-Shop? Empty Re: [Dúvida] Onde posso comprar cartões e-Shop?

    Mensagem por Tiago Souza Qua 18 maio 2016, 19:36

    Não sei qual o valor que você viu no Mercado Livre. Os que vi por lá estão na faixa de R$ 45,00 para cada U$ 10,00. Não acho que tem como sair muito disso hoje, com o valor que o dólar esta.

    Se fosse comprar créditos usando um cartão de crédito internacional as taxas que seriam cobradas (IOF) iriam dar um valor bem próximo disso mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    [Dúvida] Onde posso comprar cartões e-Shop? Empty Re: [Dúvida] Onde posso comprar cartões e-Shop?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:21