Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
moon.sarito1
T-Rex
ari789
André Carboni
Sheik
Tadeu
crfleo
Math_Geek
karasu tengu
jeanmichel
Sanksuel
MikaelJMuller
Allusian
Felipe_Vieir4
V_Myamoto
Jenofasto
BispoSnake
frederico.p.antunes
Yago Aloisio
Fmrbass
24 participantes

    Humble Bundle Friends of Nintendo

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 4 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por Sheik Qui 28 Abr 2016, 11:56

    frederico.p.antunes escreveu:
    Allusian escreveu:
    Sheik escreveu:TÁ VALENDO A PENA? 13 DÓLARES NÃO DÁ EM ÁRVORE!!!
    Olha, sinceramente? Eu peguei só pelo Darksiders, que já tenho na Steam. Tem jogos legais, mas nada assim tipo, PULTA QUE PARIU QUE DO KARALHO

    Lembrando que ainda vem mais jogos semana que vem, imagina se vem um fodendo Shovel Knight(DEIXEM EU SONHAR). E tbm tem uns jogos bem legais como o Freedom Planet
    Mas a maioria deles tem no vapor.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 4 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por frederico.p.antunes Qui 28 Abr 2016, 20:26

    Quem pegou fez o processo todo normal? Ou colocaram pra enviar como presente? Com conta ou sem conta? E a mensagem em cima dos botões das formas de pagamento dizendo que não está disponivel no Brasil é só ignorar?
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 4 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por Fmrbass Qui 28 Abr 2016, 20:53

    frederico.p.antunes escreveu:Quem pegou fez o processo todo normal? Ou colocaram pra enviar como presente? Com conta ou sem conta? E a mensagem em cima dos botões das formas de pagamento dizendo que não está disponível no Brasil é só ignorar?
    - Normal
    - sem ser gift
    - cartão internacional
    - logado na conta do HB
    - ignorei a mensagem e peguei mesmo assim.

    De inicio aparecia a mensagem de que nao havia nenhuma chave disponível para a minha região (era o que dava pra todo mundo aqui do BR quando tentavam comprar). Depois de algumas horas, acho que de tanto a galera reclamar pro suporte do Humble Bundle de repente normalizou e as chaves apareceram.

    Primeiro peguei o tier de 1 dólar, afinal se desse M... o prejuízo seria menor. Quando vi que a chave ativou na conta do 3DS (Eshop BR), aumentei o valor e peguei o tier completo com Sf IV e Darksiders II. O único detalhe é que Citizens of Earth não vem pras duas plataformas, você tem que escolher se quer pra Wii U ou 3DS. As outras todas são chaves individuais e ativam nas contas BR e Canadense (no caso do Wii U).
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 4 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por frederico.p.antunes Qui 28 Abr 2016, 22:53

    Fmrbass escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:Quem pegou fez o processo todo normal? Ou colocaram pra enviar como presente? Com conta ou sem conta? E a mensagem em cima dos botões das formas de pagamento dizendo que não está disponível no Brasil é só ignorar?
    - Normal
    - sem ser gift
    - cartão internacional
    - logado na conta do HB
    - ignorei a mensagem e peguei mesmo assim.

    De inicio aparecia a mensagem de que nao havia nenhuma chave disponível para a minha região (era o que dava pra todo mundo aqui do BR quando tentavam comprar). Depois de algumas horas, acho que de tanto a galera reclamar pro suporte do Humble Bundle de repente normalizou e as chaves apareceram.

    Primeiro peguei o tier de 1 dólar, afinal se desse M... o prejuízo seria menor. Quando vi que a chave ativou na conta do 3DS (Eshop BR), aumentei o valor e peguei o tier completo com Sf IV e Darksiders II. O único detalhe é que Citizens of Earth não vem pras duas plataformas, você tem que escolher se quer pra Wii U ou 3DS. As outras todas são chaves individuais e ativam nas contas BR e Canadense (no caso do Wii U).

    Vlw. Agora resta a dúvida do Citizens no 3DS ou no Wii U
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 4 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por crfleo Qui 28 Abr 2016, 23:59

    Fmrbass escreveu:
    crfleo escreveu:Só tenho interesse no Shantae e no Street Fighter, mas vou esperar até terça pra ver se os jogos que ainda vão aparecer são bons, se não vou pegar só o Shantae :p

    Quem já pegou os jogos, sabe se dá moedas no MyNintendo ?
    No site fala em "My Nintendo Points will not be given for the purchase of the Humble Friends of Nintendo Bundle."

    valeu amigo, nem tinha visto

    frederico.p.antunes escreveu:
    Fmrbass escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:Quem pegou fez o processo todo normal? Ou colocaram pra enviar como presente? Com conta ou sem conta? E a mensagem em cima dos botões das formas de pagamento dizendo que não está disponível no Brasil é só ignorar?
    - Normal
    - sem ser gift
    - cartão internacional
    - logado na conta do HB
    - ignorei a mensagem e peguei mesmo assim.

    De inicio aparecia a mensagem de que nao havia nenhuma chave disponível para a minha região (era o que dava pra todo mundo aqui do BR quando tentavam comprar). Depois de algumas horas, acho que de tanto a galera reclamar pro suporte do Humble Bundle de repente normalizou e as chaves apareceram.

    Primeiro peguei o tier de 1 dólar, afinal se desse M... o prejuízo seria menor. Quando vi que a chave ativou na conta do 3DS (Eshop BR), aumentei o valor e peguei o tier completo com Sf IV e Darksiders II. O único detalhe é que Citizens of Earth não vem pras duas plataformas, você tem que escolher se quer pra Wii U ou 3DS. As outras todas são chaves individuais e ativam nas contas BR e Canadense (no caso do Wii U).

    Vlw. Agora resta a dúvida do Citizens no 3DS ou no Wii U

    Tem demo nas duas plataformas, recomendo testar antes de decidir xD
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 4 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por ari789 Sex 29 Abr 2016, 02:35

    Eles enviam por forma de código de download ou o quê ?, no momento eu não tenho nem o 3DS nem Wii U Surprised
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 4 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por Fmrbass Sex 29 Abr 2016, 07:15

    ari789 escreveu:Eles enviam por forma de código de download ou o quê ?, no momento eu não tenho nem o 3DS nem Wii U Surprised

    São códigos que ficam disponíveis na conta e não expiram. Eu ainda tenho alguns não resgatados do Bundle do ano passado. Dá pra comprar e deixar guardado numa boa.

    Quem não tiver conta eu acho que recebe um email com o link pra pagina dos códigos. Salvando esse link não tem problema de perder os códigos também.

    Sobre Citizens of Earth pra wii u ou 3ds, eu optei pela versão do portátil pela questão ds mobilidade, já que ultimamente a disputa pela tv é grande aqui em casa, entao o wii u vai ficando um pouco de lado.

    E se for pra jogar na telinha do gamepad, já pego direto pro 3ds então que dá quase no mesmo.

    @crfleo eu achei sacanagem esse negócio das moedas estar tão escondido na página. Podiam ter divulgado melhor, parece até aqueles desenhos que os caras pegam uma lupa gigante pra ler as letrinhas miúdas do contrato.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 4 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por T-Rex Sex 29 Abr 2016, 21:58

    Pessoal... tô meio confuso com as explicações postadas... tô querendo pra colocar na eShop canadense, que é onde os jogos comprados estão nele, pois tenho conta americana tb, mas nunca comprei por ela, apenas a canadense.


    E as explicações de como comprar estão me deixando confusas... quero entender se é preciso burlar o IP pelo VPN ou o quê? Preciso burlar algo pra conseguir comprar?? Alguém me explica um passo a passo para quem quer pegar pela eShop canadense ou americana. Tem diferença de passo a passo para eShop canadense e americana?


    As versões de um mesmo jogo dá para pegar as duas?? Ou tem que escolher uma delas??
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 4 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por Yago Aloisio Sex 29 Abr 2016, 22:25

    No início eles estavam bloqueando, mas já não estão mais. Voce pode comprar normalmente, na hora de pegar o código vai perguntar qual região vc quer. Shantae vem as duas versões, citzens of earth vc Precisa escolher o 3ds ou wiiu.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 4 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por T-Rex Sex 29 Abr 2016, 22:45

    Yago Aloisio escreveu:No início eles estavam bloqueando, mas já não estão mais. Voce pode comprar normalmente, na hora de pegar o código vai perguntar qual região vc quer. Shantae vem as duas versões, citzens of earth vc Precisa escolher o 3ds ou wiiu.

    Mas ué?

    "This bundle is currently not available for Wii U consoles and Nintendo 3DS systems in your country."
    avatar
    moon.sarito1
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 128

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 4 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por moon.sarito1 Sex 29 Abr 2016, 22:53

    da pra comprar isso com r$ ? sendo por codigos eu posso pegar até conseguir meu 3DS como comprando usando r$ ?
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 4 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por Fmrbass Sex 29 Abr 2016, 22:58

    T-Rex escreveu:
    Yago Aloisio escreveu:No início eles estavam bloqueando, mas já não estão mais. Voce pode comprar normalmente, na hora de pegar o código vai perguntar qual região vc quer. Shantae vem as duas versões, citzens of earth vc Precisa escolher o 3ds ou wiiu.

    Mas ué?

    "This bundle is currently not available for Wii U consoles and Nintendo 3DS systems in your country."
    ignora isso, dá pra pegar os códigos normalmente, só como o Yago disse, a única ressalva é que Citizens of Earth só dá pra pegar uma das versões.

    moon.sarito1 escreveu:da pra comprar isso com r$ ? sendo por codigos eu posso pegar até conseguir meu 3DS

    Talvez pelo paypal dê certo de comprar em R$, mas não creio. E via cartão de crédito direto somente se for internacional.

    Agora, tá faltando vontade de leitura pro povo, não? Toda página tem as mesmas perguntas e as mesmas respostas, basta voltar uma ou duas e todas as respostas estão ali.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 4 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por T-Rex Sáb 30 Abr 2016, 00:09

    Deu certo aqui. Peguei as keys... agora só faltam colocar nos consoles.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 4 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por ari789 Seg 02 maio 2016, 01:50

    Eu to boiando aqui... já me falaram que eles enviam por código ( cada jogo vem com um código ou todos pra um só ? ) então eu posso ficar tranquilo até ter um Wii U para baixar afinal os códigos não expiram, mas como diabos eu compro isso em R$ ?, só tem como usando o Paypal ? eu não tenho experiencia nenhuma no Paypal nem sei como usar conta ou como funciona bounce
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 4 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por Shenu Seg 02 maio 2016, 01:54

    ari789 escreveu:Eu to boiando aqui... já me falaram que eles enviam por código ( cada jogo vem com um código ou todos pra um só ? ) então eu posso ficar tranquilo até ter um Wii U para baixar afinal os códigos não expiram, mas como diabos eu compro isso em R$ ?, só tem como usando o Paypal ? eu não tenho experiencia nenhuma no Paypal nem sei como usar conta ou como funciona bounce

    Só da pra comprar com cartão internacional no paypal @_@ e via reais, só fuçando com bitcoin. E os códigos vem todos separados :v.

    Conteúdo patrocinado


    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 4 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 09:35