Mas a maioria deles tem no vapor.frederico.p.antunes escreveu:Allusian escreveu:Olha, sinceramente? Eu peguei só pelo Darksiders, que já tenho na Steam. Tem jogos legais, mas nada assim tipo, PULTA QUE PARIU QUE DO KARALHOSheik escreveu:TÁ VALENDO A PENA? 13 DÓLARES NÃO DÁ EM ÁRVORE!!!
Lembrando que ainda vem mais jogos semana que vem, imagina se vem um fodendo Shovel Knight(DEIXEM EU SONHAR). E tbm tem uns jogos bem legais como o Freedom Planet
+20
moon.sarito1
T-Rex
ari789
André Carboni
Sheik
Tadeu
crfleo
Math_Geek
karasu tengu
jeanmichel
Sanksuel
MikaelJMuller
Allusian
Felipe_Vieir4
V_Myamoto
Jenofasto
BispoSnake
frederico.p.antunes
Yago Aloisio
Fmrbass
24 participantes
Humble Bundle Friends of Nintendo
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº46
Re: Humble Bundle Friends of Nintendo
frederico.p.antunes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº47
Quem pegou fez o processo todo normal? Ou colocaram pra enviar como presente? Com conta ou sem conta? E a mensagem em cima dos botões das formas de pagamento dizendo que não está disponivel no Brasil é só ignorar?
Fmrbass- Veterano Nv.4
- Mensagem nº48
- Normalfrederico.p.antunes escreveu:Quem pegou fez o processo todo normal? Ou colocaram pra enviar como presente? Com conta ou sem conta? E a mensagem em cima dos botões das formas de pagamento dizendo que não está disponível no Brasil é só ignorar?
- sem ser gift
- cartão internacional
- logado na conta do HB
- ignorei a mensagem e peguei mesmo assim.
De inicio aparecia a mensagem de que nao havia nenhuma chave disponível para a minha região (era o que dava pra todo mundo aqui do BR quando tentavam comprar). Depois de algumas horas, acho que de tanto a galera reclamar pro suporte do Humble Bundle de repente normalizou e as chaves apareceram.
Primeiro peguei o tier de 1 dólar, afinal se desse M... o prejuízo seria menor. Quando vi que a chave ativou na conta do 3DS (Eshop BR), aumentei o valor e peguei o tier completo com Sf IV e Darksiders II. O único detalhe é que Citizens of Earth não vem pras duas plataformas, você tem que escolher se quer pra Wii U ou 3DS. As outras todas são chaves individuais e ativam nas contas BR e Canadense (no caso do Wii U).
frederico.p.antunes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº49
Fmrbass escreveu:- Normalfrederico.p.antunes escreveu:Quem pegou fez o processo todo normal? Ou colocaram pra enviar como presente? Com conta ou sem conta? E a mensagem em cima dos botões das formas de pagamento dizendo que não está disponível no Brasil é só ignorar?
- sem ser gift
- cartão internacional
- logado na conta do HB
De inicio aparecia a mensagem de que nao havia nenhuma chave disponível para a minha região (era o que dava pra todo mundo aqui do BR quando tentavam comprar). Depois de algumas horas, acho que de tanto a galera reclamar pro suporte do Humble Bundle de repente normalizou e as chaves apareceram.
Primeiro peguei o tier de 1 dólar, afinal se desse M... o prejuízo seria menor. Quando vi que a chave ativou na conta do 3DS (Eshop BR), aumentei o valor e peguei o tier completo com Sf IV e Darksiders II. O único detalhe é que Citizens of Earth não vem pras duas plataformas, você tem que escolher se quer pra Wii U ou 3DS. As outras todas são chaves individuais e ativam nas contas BR e Canadense (no caso do Wii U).
Vlw. Agora resta a dúvida do Citizens no 3DS ou no Wii U
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº50
Fmrbass escreveu:No site fala em "My Nintendo Points will not be given for the purchase of the Humble Friends of Nintendo Bundle."crfleo escreveu:Só tenho interesse no Shantae e no Street Fighter, mas vou esperar até terça pra ver se os jogos que ainda vão aparecer são bons, se não vou pegar só o Shantae :p
Quem já pegou os jogos, sabe se dá moedas no MyNintendo ?
valeu amigo, nem tinha visto
frederico.p.antunes escreveu:Fmrbass escreveu:- Normalfrederico.p.antunes escreveu:Quem pegou fez o processo todo normal? Ou colocaram pra enviar como presente? Com conta ou sem conta? E a mensagem em cima dos botões das formas de pagamento dizendo que não está disponível no Brasil é só ignorar?
- sem ser gift
- cartão internacional
- logado na conta do HB
Vlw. Agora resta a dúvida do Citizens no 3DS ou no Wii U
Tem demo nas duas plataformas, recomendo testar antes de decidir xD
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº51
Eles enviam por forma de código de download ou o quê ?, no momento eu não tenho nem o 3DS nem Wii U
Fmrbass- Veterano Nv.4
- Mensagem nº52
ari789 escreveu:Eles enviam por forma de código de download ou o quê ?, no momento eu não tenho nem o 3DS nem Wii U
São códigos que ficam disponíveis na conta e não expiram. Eu ainda tenho alguns não resgatados do Bundle do ano passado. Dá pra comprar e deixar guardado numa boa.
Quem não tiver conta eu acho que recebe um email com o link pra pagina dos códigos. Salvando esse link não tem problema de perder os códigos também.
Sobre Citizens of Earth pra wii u ou 3ds, eu optei pela versão do portátil pela questão ds mobilidade, já que ultimamente a disputa pela tv é grande aqui em casa, entao o wii u vai ficando um pouco de lado.
E se for pra jogar na telinha do gamepad, já pego direto pro 3ds então que dá quase no mesmo.
@crfleo eu achei sacanagem esse negócio das moedas estar tão escondido na página. Podiam ter divulgado melhor, parece até aqueles desenhos que os caras pegam uma lupa gigante pra ler as letrinhas miúdas do contrato.
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº53
Pessoal... tô meio confuso com as explicações postadas... tô querendo pra colocar na eShop canadense, que é onde os jogos comprados estão nele, pois tenho conta americana tb, mas nunca comprei por ela, apenas a canadense.
E as explicações de como comprar estão me deixando confusas... quero entender se é preciso burlar o IP pelo VPN ou o quê? Preciso burlar algo pra conseguir comprar?? Alguém me explica um passo a passo para quem quer pegar pela eShop canadense ou americana. Tem diferença de passo a passo para eShop canadense e americana?
As versões de um mesmo jogo dá para pegar as duas?? Ou tem que escolher uma delas??
E as explicações de como comprar estão me deixando confusas... quero entender se é preciso burlar o IP pelo VPN ou o quê? Preciso burlar algo pra conseguir comprar?? Alguém me explica um passo a passo para quem quer pegar pela eShop canadense ou americana. Tem diferença de passo a passo para eShop canadense e americana?
As versões de um mesmo jogo dá para pegar as duas?? Ou tem que escolher uma delas??
Yago Aloisio- Veterano Nv.15
- Mensagem nº54
No início eles estavam bloqueando, mas já não estão mais. Voce pode comprar normalmente, na hora de pegar o código vai perguntar qual região vc quer. Shantae vem as duas versões, citzens of earth vc Precisa escolher o 3ds ou wiiu.
- Mensagem nº55
Yago Aloisio escreveu:No início eles estavam bloqueando, mas já não estão mais. Voce pode comprar normalmente, na hora de pegar o código vai perguntar qual região vc quer. Shantae vem as duas versões, citzens of earth vc Precisa escolher o 3ds ou wiiu.
Mas ué?
"This bundle is currently not available for Wii U consoles and Nintendo 3DS systems in your country."
moon.sarito1- Membro Nv.10
- Mensagem nº56
da pra comprar isso com r$ ? sendo por codigos eu posso pegar até conseguir meu 3DS como comprando usando r$ ?
Fmrbass- Veterano Nv.4
- Mensagem nº57
ignora isso, dá pra pegar os códigos normalmente, só como o Yago disse, a única ressalva é que Citizens of Earth só dá pra pegar uma das versões.T-Rex escreveu:Yago Aloisio escreveu:No início eles estavam bloqueando, mas já não estão mais. Voce pode comprar normalmente, na hora de pegar o código vai perguntar qual região vc quer. Shantae vem as duas versões, citzens of earth vc Precisa escolher o 3ds ou wiiu.
Mas ué?
"This bundle is currently not available for Wii U consoles and Nintendo 3DS systems in your country."
moon.sarito1 escreveu:da pra comprar isso com r$ ? sendo por codigos eu posso pegar até conseguir meu 3DS
Talvez pelo paypal dê certo de comprar em R$, mas não creio. E via cartão de crédito direto somente se for internacional.
Agora, tá faltando vontade de leitura pro povo, não? Toda página tem as mesmas perguntas e as mesmas respostas, basta voltar uma ou duas e todas as respostas estão ali.
- Mensagem nº58
Deu certo aqui. Peguei as keys... agora só faltam colocar nos consoles.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº59
Eu to boiando aqui... já me falaram que eles enviam por código ( cada jogo vem com um código ou todos pra um só ? ) então eu posso ficar tranquilo até ter um Wii U para baixar afinal os códigos não expiram, mas como diabos eu compro isso em R$ ?, só tem como usando o Paypal ? eu não tenho experiencia nenhuma no Paypal nem sei como usar conta ou como funciona
Shenu- Moderador
- Mensagem nº60
ari789 escreveu:Eu to boiando aqui... já me falaram que eles enviam por código ( cada jogo vem com um código ou todos pra um só ? ) então eu posso ficar tranquilo até ter um Wii U para baixar afinal os códigos não expiram, mas como diabos eu compro isso em R$ ?, só tem como usando o Paypal ? eu não tenho experiencia nenhuma no Paypal nem sei como usar conta ou como funciona
Só da pra comprar com cartão internacional no paypal @_@ e via reais, só fuçando com bitcoin. E os códigos vem todos separados :v.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya