Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
moon.sarito1
T-Rex
ari789
André Carboni
Sheik
Tadeu
crfleo
Math_Geek
karasu tengu
jeanmichel
Sanksuel
MikaelJMuller
Allusian
Felipe_Vieir4
V_Myamoto
Jenofasto
BispoSnake
frederico.p.antunes
Yago Aloisio
Fmrbass
24 participantes

    Humble Bundle Friends of Nintendo

    Jenofasto
    Jenofasto
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 131

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 2 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por Jenofasto Ter 26 Abr 2016, 20:13

    V_Myamoto escreveu:Jenofasto, se eu te pedisse pra trazer uma encomenda dai pra mim você traria? *--*

    Haha o que seria?
    A alfândega enche um pouco o saco principalmente para eletrônicos. Total de compras acima de 500 é taxado. Já tenho compras minhas /família e daí pode ficar um pouco difícil... Além do que de onde vc é?  Poderia ficar ruim pra entregar
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 2 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 26 Abr 2016, 20:22

    Deixa eu ver se eu entendi:
    -Comprar o bundle no Brasil faz com que o site não te dê os códigos (que na verdade não são códigos, é entrar na sua NNID pelo PC e resgatar no site)
    -Você tem que escolher entre 3DS OU Wii U?
    Até tinha pensado em pegar, mas agora...
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 2 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por V_Myamoto Ter 26 Abr 2016, 20:34

    Jenofasto te mandei MP
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 2 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por Fmrbass Ter 26 Abr 2016, 20:57

    Jenofasto escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:
    Jenofasto escreveu:
    Yago Aloisio escreveu:
    Jenofasto escreveu:Hmm vou aproveitar que tô nos eua essa semana então 
    Mas semana que vem estarei no Brasil e n vou conseguir pegar os demais Sad

    Pelo que vi na net eles tambem associam suas informações do cartão de credito, entao pode não dar certo tambem.

    Dessa vez os jogos estao sendo disponibilizados diretamente pela sua conta NNID. No site do humble bundle vai ter um link pra logar na sua conta aí o jogo já vai ser adicionado diretamente. Então se vc conseguir entrar na pagina ja vai poder resgatar todos.

    Deu certo aqui!
    Pra garantir usei minha conta da Amazon com endereço eua pra pagar.
    Ele pede pra escolher as plataformas dos jogos, pensei q era 3de e wii Sad

    Tu quis dizer que tem que escolher se quer o do 3DS ou o do Wii U? Ou tu achava que era Wii mesmo(e não foi erro de digitação)?

    Mas que pobreza hein? Se quiser todos os jogos tem que comprar dois bundles então?

    ------------------------------------------------------

    Se resolverem esse problema  avisem aqui

    Erro digitação no celular. 
    Pensei que poderia pegar o mesmo jogo nas duas plataformas - 3ds e wii u, mas deve optar hehe
    Mas que pobreza hein, agora se quiser todos os jogos tem que comprar dois bundles?
    Jenofasto
    Jenofasto
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 131

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 2 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por Jenofasto Ter 26 Abr 2016, 21:08

    Na verdade pediu pra escolher só no citizens. 

    Procurei por aí e confirma a informação mesmo:

     For only a buck, you get three games: Retro City Rampage DX for 3DS, Affordable Space Adventures for Wii U, and Shantae and the Pirate's Curse on both systems.
    Paying more than the going average earns you Freedom Planet for Wii U, Rhythm Thief and the Emperor's Treasure for 3DS, a Retro City Rampage DX theme for your 3DS, and Citizens of Earth—for Wii U or 3DS. Yep, you'll have to choose one system over the other. More games will be added to the "pay more than the average" tier later on.
    Talvez uma solução seja usar vpn antes de comprar, um email fake com endereço americano e pra pagar usar um amazon card gif. Acho q vende no site da Amazon. Por aqui vende fácil em qualquer farmácia também. Caso alguém queira se arriscar pra testar
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 2 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por Fmrbass Ter 26 Abr 2016, 21:13

    Eu até consegui liberar via vpn, mas o captcha não carrega. Talvez se não fizer logon e usar esse esquema acabe funcionando pras compras novas.

    Como só pede captcha pra valores personalizados, talvez comprando os pacotes maiores dê certo.

    Mas eu nao tô afim de arriscar quase 50 paus nessa brincadeira
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 2 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por Allusian Ter 26 Abr 2016, 21:22

    Ai ai, eu super afim só por causa do Darksiders e do Citizens. Mas daí vem esse region lock marotão... Credo, velho. Que desânimo gostar de Nintendo...
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 2 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por MikaelJMuller Ter 26 Abr 2016, 22:15

    Alguém sabe se esse bundle vale pra console europeu?
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 2 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por Sanksuel Ter 26 Abr 2016, 22:23

    droga, vi o bundle no email e fui seco comprar, dai me aparece essa droga dizendo que o Brasil não está disponível, mesmo usando desvio de IP, acho que eles reconhecem pelo cartão de crédito que eu usei...
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 2 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por BispoSnake Ter 26 Abr 2016, 23:10

    Dêem refresh na página onde deveriam aparecer as chaves, aqúi pra mim mudou. E dá pra escolher a região do seu console. Vou testar pra ver o que rola.
    avatar
    jeanmichel
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 78

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 2 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por jeanmichel Ter 26 Abr 2016, 23:39

    Eu consegui resgatar os códigos normalmente, seguindo os passos abaixo (não sei exatamente o que validou a compra).
    * Ativei uma VPN do EUA
    * Usei uma aba anônima no Chrome
    * Comprei sem estar logado
    * Coloquei como presente
    * Paguei com cartão de credito internacional emitido no brasil (a única coisa, é que o inicio do meu CEP tem correspondente nos EUA, com esse mesmo cartão consigo realizar compras na eShop americana).
    * Resgatei o vale presente e por fim vinculei com minha conta normal do Humble e os códigos funcionam normalmente

    P.S.: Gera dois códigos de Shantae, um para cada versão (3DS e Wii U).
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 2 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por Fmrbass Ter 26 Abr 2016, 23:55

    BispoSnake escreveu:Dêem refresh na página onde deveriam aparecer as chaves, aqúi pra mim mudou. E dá pra escolher a região do seu console. Vou testar pra ver o que rola.

    Aqui pra mim foi a mesma coisa, comprei normalmente e agora quando acessei apareceram as chaves depois de escolher a região (europa, america ou australia).

    Ja tô baixando shantae na eshop br aqui.

    Alguem sabe se caso eu aumente a oferta eu também ganho os jogos ou tenho que fazer uma nova compra?

    EDIT: dá pra adicionar o valor restante e pegar os outros jogos sem precisar fazer uma nova compra. Joguei mais 12 dólares e fechei os 3 tiers. A única ressalva, como dito antes aqui é que só dá pra pegar o Citizens of Earth pra um dos consoles (não faço idéia do motivo disso, mas enfim...)
    karasu tengu
    karasu tengu
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 23

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 2 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por karasu tengu Qua 27 Abr 2016, 00:17

    Já tá liberado pra todo mundo. Peguei o meu na conta americana agora sem problemas
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 2 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por Sanksuel Qua 27 Abr 2016, 00:22

    BispoSnake escreveu:Dêem refresh na página onde deveriam aparecer as chaves, aqúi pra mim mudou. E dá pra escolher a região do seu console. Vou testar pra ver o que rola.
    AEOOOOOOOO!!!! consegui os códigos!!!


    Jogos pesados pra caramba, 12000 blocos, STIV é 13000 blocos, e eu achando que Pokémon que era grande......


    Os código tem prazo de validade??? Já tenho o Darkside2 e pretendo vender o código...
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 2 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por Math_Geek Qua 27 Abr 2016, 00:51

    Os códigos valem para a e-shop BR?

    Conteúdo patrocinado


    Humble Bundle Friends of Nintendo - Página 2 Empty Re: Humble Bundle Friends of Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 05:44