Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
LOCATELLi
Archie
Gabriek
Sanksuel
Robert Prado
Visionnaire
KSPS
11 participantes

    O que você achou de Batman v Superman: A Origem da Justiça?

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    O que você achou de Batman v Superman: A Origem da Justiça? - Página 2 Empty Re: O que você achou de Batman v Superman: A Origem da Justiça?

    Mensagem por Wind Ice Seg 18 Abr 2016, 08:30

    Chazzy escreveu:Assisti ao filme ontem, gostei muito. Vi o filme sem levar em consideração as críticas pra tirar minhas próprias conclusões.

    O clima sério do filme me agradou demais, os filmes da Marvel me irritam de tanta piadinha que tem, um humor é legal e tal, mas nos filmes da Marvel eles querem fazer gracinha com tudo... eu gosto muito mais de filmes de herói nesse estilo da DC, um clima mais sério e tal.

    Eu não gostei do Lex, achei muito forçado, ele tem uns trejeitos que achei nada a ver, não me convenceu.

    A luta do Batman contra o Superman em si foi muito curta... mas foi legal.

    Pra mim esse foi o melhor filme de herói que saiu até agora, claro que não é perfeito, mas não entendo porque teve tantas críticas negativas...

    Melhor que Dark Knight do Nolan? (Eu gosto muito também de Cap. 2: Soldado Invernal)

      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:11