Eu, achei bem fraca a Nintendo nesta E3. Tudo que a Nintendo apresentou, não me chamou para comprar o Wii U. Talvez a Nintendo saiba o que ela esta fazendo. Se na E3 2013 os consoles PS4 e Xbox 720 forem anúnciados, o que a Nintendo poderia fazer para não ficar apagada? Eu só consigo pensar em 3 coisas: Zelda, Star Fox e F-Zero. Na próxima E3, a Nintendo terá que mostrar o suas melhores franquias se não, será ofuscada pelos anúncios do PS4 e Xbox 720.
+9
Yagosbl
Wind Ice
EduFanaia
EduKurosaki
Ranza Kaus
gms
VBB
Rabbit_br
Casa Nintendo
13 participantes
O que você achou da Nintendo na E3 2012?
Casa Nintendo- Membro Nv.28
- Mensagem nº1
O que você achou da Nintendo na E3 2012?
Rabbit_br- Membro Nv.19
- Mensagem nº2
Re: O que você achou da Nintendo na E3 2012?
eu achei fraca, salvo por pikmin 3
a única explicação que eu vejo pra isso é eles estarem tentanfo fazer igual com o 3ds (o que não deu muito certo)
Não lançar muitos jogos da nintendo no lançamento, e deixar o spotlight para as third parties. Só depois lançar as bombas nintendistas que todo mundo vai chorar pra ter
a única explicação que eu vejo pra isso é eles estarem tentanfo fazer igual com o 3ds (o que não deu muito certo)
Não lançar muitos jogos da nintendo no lançamento, e deixar o spotlight para as third parties. Só depois lançar as bombas nintendistas que todo mundo vai chorar pra ter
VBB- Veterano Nv.3
- Mensagem nº3
Olha, eu como Nintendista declarado não gostei, imagino eu que muita gente também não. Os únicos jogos que apresentaram alguma coisa diferente que permeie a qualidade da geração atual (PS3, XBOX 360) foram de thirties com ports praticamente. O novo Mario já era esperado e já nasce clássico, mas sequer é um jogo 3D da franquia principal, mas mais um Side Scrolling game. Esse Nintendo Land não me atrai em nada, Wi Fit mais do mesmo..
As especificações foram divulgadas depois e o que apresentaram do GamePad podia tranquilamente sair em um Nintendo Direct, afinal de contas foram videos superficiais sobre funcionalidades. Não vi a Nintendo entrar na Next Gen e o pior, nem na atual da concorrência, o que me preocupou muito. Querem abraçar todos os públicos e perigam não abraçar nenhum. O Hype em cima do Wii fez ele vender muito entre novos jogadores, mas não será as funcionalidades casuais que farão este mesmo pessoal comprar o Wii U. Quem potencialmente comprará são Nintendistas e entusiastas, o que praticamente elimina a possibilidade de migração dos jogadores hardcore para a plataforma.
Por fim, onde estão as franquias? A maioria dos jogos que eu vi pareciam games de 17,90 do E-shop, sem sacanagem. Claro, nem tudo precisa aparecer na E3, mas tamanho é Hype dela que a Nintendo poderia mostrar algo relacionado a Retro Estúdios, a alguma outra produção das First parties. Não é possível que só estejam produzindo aqueles mini games, custo a acreditar e nem quero.
A única coisa que se salvou mesmo foi o Pikmin, o que convenhamos é MUITO pouco, não chega nem aos pés de um novo Metroid, Star Fox, Zelda.
As especificações foram divulgadas depois e o que apresentaram do GamePad podia tranquilamente sair em um Nintendo Direct, afinal de contas foram videos superficiais sobre funcionalidades. Não vi a Nintendo entrar na Next Gen e o pior, nem na atual da concorrência, o que me preocupou muito. Querem abraçar todos os públicos e perigam não abraçar nenhum. O Hype em cima do Wii fez ele vender muito entre novos jogadores, mas não será as funcionalidades casuais que farão este mesmo pessoal comprar o Wii U. Quem potencialmente comprará são Nintendistas e entusiastas, o que praticamente elimina a possibilidade de migração dos jogadores hardcore para a plataforma.
Por fim, onde estão as franquias? A maioria dos jogos que eu vi pareciam games de 17,90 do E-shop, sem sacanagem. Claro, nem tudo precisa aparecer na E3, mas tamanho é Hype dela que a Nintendo poderia mostrar algo relacionado a Retro Estúdios, a alguma outra produção das First parties. Não é possível que só estejam produzindo aqueles mini games, custo a acreditar e nem quero.
A única coisa que se salvou mesmo foi o Pikmin, o que convenhamos é MUITO pouco, não chega nem aos pés de um novo Metroid, Star Fox, Zelda.
gms- Veterano Nv.25
- Mensagem nº4
Sinceramente não gostei a Nintendo fez muito barulho mas deixou bastante a desejar poderia ter sido muito melhor.Pra mim as melhores conferencias foram da Sony e Ubisoft.
Rabbit_br- Membro Nv.19
- Mensagem nº5
essa imagem representa bem essa E3:
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Rabbit_br escreveu:Não lançar muitos jogos da nintendo no lançamento, e deixar o spotlight para as third parties.
Lançar Wii Fit, Mario bros e pikimin e não querer tirar atenção das thirds? acho dificil hein
Rabbit_br- Membro Nv.19
- Mensagem nº7
Ranza Kaus escreveu:Rabbit_br escreveu:Não lançar muitos jogos da nintendo no lançamento, e deixar o spotlight para as third parties.
Lançar Wii Fit, Mario bros e pikimin e não querer tirar atenção das thirds? acho dificil hein
pense assim:
Nº de jogos hardcore vindo da nintendo: 1
Nº de jogos hardcore vindo de thirds: 8-12 (se não me engano)
Nº de jogos de esporte vindo da nintendo: 0
Nº de jogos de esporte vindo da nintendo: 1
Nº de jogos casuais vindo da nintendo: 2
Nº de jogos casuais vindo da nintendo: 4
e o wii fit
Sim, tem um mario. Mas não é um mario da linha principal em 3D. É um mario 2d, certamente divertido, mas pra nos manter ocupados até vir um 'de verdade'
Sim tem pikmin. Mas é o único jogo hardcore mesmo da nintendo. Eu nao vou comprar o videogame com apenas 1, ou me contentar só com um por vários meses se eu tiver a opçao.
A Nintendo não podia deixar de lançar NADA dela, tinha que ter alguams cosias dela própria para o videogame poder vender (se não fosse o pikmin, eu nao ia uerer comprar o wiiu no lançamento). Mas ela deixou muita abertura para as thirds preencherem.
Pense no lançamento do 3ds, em que a nintendo só tinha o Nintendogs, o pilotwings e o Steel Diver.
Só que isso não deu certo. Varios meses depois ela lançou uma penca de jogos, o que fez o 3ds vender igual água.
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Rabbit_br escreveu:
Sim, tem um mario. Mas não é um mario da linha principal em 3D. É um mario 2d, certamente divertido, mas pra nos manter ocupados até vir um 'de verdade'
Mario 2D vende muito mais que os 3D. Basta comparar os números.
MUITO MAIS.
Então vai roubar a atenção sim. Especialmente junto ao grande público. É o carro chefe da line-up inicial do Wii U.
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Não sei se vocês repararam, mas...
Isso ganhou meu coração
Isso ganhou meu coração
Rabbit_br- Membro Nv.19
- Mensagem nº10
EduKurosaki escreveu:Rabbit_br escreveu:
Mario 2D vende muito mais que os 3D. Basta comparar os números.
MUITO MAIS.
Então vai roubar a atenção sim. Especialmente junto ao grande público. É o carro chefe da line-up inicial do Wii U.
vende muito mais.
Mas se vc pudesse escolher só um, pegaria new super mario bros. ou mario galaxy?
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº11
Rabbit_br escreveu:essa imagem representa bem essa E3:
Sério, rí pra caramba com essa imagem! oppaksapoksapoksapskapso
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
o lançamento do video-game deve ser lá para o fim do ano, provavelmente até lá vai vir um jogo que nos fará babar por um wii U, ou então os melhores jogos serão lançados algum tempo depois assim como aconteceu com o 3DS e os jogos como mario 3D land, mario kart 7, Resident "revelaitons" e kid icarus
mariolink- Veterano Nv.13
- Mensagem nº13
Patcher estava certo
Grind- Convidado
- Mensagem nº14
Não foi o que esperava, mas se nós que amamos a Nintendo sabemos disso
imagine as pessoas que fazem parte da empreza! Quero dizer com isso, que
foi alo planejado pela própria Nintendo provávelmente! O sábio cala, quem não sabe é quem mais fala! Por isso é melhor não falar mais nada!
imagine as pessoas que fazem parte da empreza! Quero dizer com isso, que
foi alo planejado pela própria Nintendo provávelmente! O sábio cala, quem não sabe é quem mais fala! Por isso é melhor não falar mais nada!
M.a.t.- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº15
Rabbit_br escreveu:
Pra mim, a linha principal do Mario são os jogos em 2d, pois foi assim que ele nasceu e alcançou a fama. Respeite as origens do bigode
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya