Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
Yagosbl
Wind Ice
EduFanaia
EduKurosaki
Ranza Kaus
gms
VBB
Rabbit_br
Casa Nintendo
13 participantes

O que você achou da Nintendo na E3 2012?

Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

O que você achou da Nintendo na E3 2012? Empty O que você achou da Nintendo na E3 2012?

Mensagem por Casa Nintendo Ter 05 Jun 2012, 23:22

Eu, achei bem fraca a Nintendo nesta E3. Tudo que a Nintendo apresentou, não me chamou para comprar o Wii U. Talvez a Nintendo saiba o que ela esta fazendo. Se na E3 2013 os consoles PS4 e Xbox 720 forem anúnciados, o que a Nintendo poderia fazer para não ficar apagada? Eu só consigo pensar em 3 coisas: Zelda, Star Fox e F-Zero. Na próxima E3, a Nintendo terá que mostrar o suas melhores franquias se não, será ofuscada pelos anúncios do PS4 e Xbox 720.
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 216

O que você achou da Nintendo na E3 2012? Empty Re: O que você achou da Nintendo na E3 2012?

Mensagem por Rabbit_br Ter 05 Jun 2012, 23:38

eu achei fraca, salvo por pikmin 3

a única explicação que eu vejo pra isso é eles estarem tentanfo fazer igual com o 3ds (o que não deu muito certo)

Não lançar muitos jogos da nintendo no lançamento, e deixar o spotlight para as third parties. Só depois lançar as bombas nintendistas que todo mundo vai chorar pra ter
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

O que você achou da Nintendo na E3 2012? Empty Re: O que você achou da Nintendo na E3 2012?

Mensagem por VBB Ter 05 Jun 2012, 23:49

Olha, eu como Nintendista declarado não gostei, imagino eu que muita gente também não. Os únicos jogos que apresentaram alguma coisa diferente que permeie a qualidade da geração atual (PS3, XBOX 360) foram de thirties com ports praticamente. O novo Mario já era esperado e já nasce clássico, mas sequer é um jogo 3D da franquia principal, mas mais um Side Scrolling game. Esse Nintendo Land não me atrai em nada, Wi Fit mais do mesmo..
    As especificações foram divulgadas depois e o que apresentaram do GamePad podia tranquilamente sair em um Nintendo Direct, afinal de contas foram videos superficiais sobre funcionalidades. Não vi a Nintendo entrar na Next Gen e o pior, nem na atual da concorrência, o que me preocupou muito. Querem abraçar todos os públicos e perigam não abraçar nenhum. O Hype em cima do Wii fez ele vender muito entre novos jogadores, mas não será as funcionalidades casuais que farão este mesmo pessoal comprar o Wii U. Quem potencialmente comprará são Nintendistas e entusiastas, o que praticamente elimina a possibilidade de migração dos jogadores hardcore para a plataforma.
    Por fim, onde estão as franquias? A maioria dos jogos que eu vi pareciam games de 17,90 do E-shop, sem sacanagem. Claro, nem tudo precisa aparecer na E3, mas tamanho é Hype dela que a Nintendo poderia mostrar algo relacionado a Retro Estúdios, a alguma outra produção das First parties. Não é possível que só estejam produzindo aqueles mini games, custo a acreditar e nem quero.
    A única coisa que se salvou mesmo foi o Pikmin, o que convenhamos é MUITO pouco, não chega nem aos pés de um novo Metroid, Star Fox, Zelda.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

Mensagem por gms Qua 06 Jun 2012, 00:01

Sinceramente não gostei a Nintendo fez muito barulho mas deixou bastante a desejar poderia ter sido muito melhor.Pra mim as melhores conferencias foram da Sony e Ubisoft.
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Mensagem por Rabbit_br Qua 06 Jun 2012, 00:22

essa imagem representa bem essa E3:

O que você achou da Nintendo na E3 2012? AmEcG
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

Mensagem por Ranza Kaus Qua 06 Jun 2012, 00:25

Rabbit_br escreveu:Não lançar muitos jogos da nintendo no lançamento, e deixar o spotlight para as third parties.

Lançar Wii Fit, Mario bros e pikimin e não querer tirar atenção das thirds? acho dificil hein
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Mensagem por Rabbit_br Qua 06 Jun 2012, 00:46

Ranza Kaus escreveu:
    Rabbit_br escreveu:Não lançar muitos jogos da nintendo no lançamento, e deixar o spotlight para as third parties.

Lançar Wii Fit, Mario bros e pikimin e não querer tirar atenção das thirds? acho dificil hein

pense assim:

Nº de jogos hardcore vindo da nintendo: 1
    Nº de jogos hardcore vindo de thirds: 8-12 (se não me engano)

Nº de jogos de esporte vindo da nintendo: 0
    Nº de jogos de esporte vindo da nintendo: 1

Nº de jogos casuais vindo da nintendo: 2
    Nº de jogos casuais vindo da nintendo: 4

e o wii fit

Sim, tem um mario. Mas não é um mario da linha principal em 3D. É um mario 2d, certamente divertido, mas pra nos manter ocupados até vir um 'de verdade'

Sim tem pikmin. Mas é o único jogo hardcore mesmo da nintendo. Eu nao vou comprar o videogame com apenas 1, ou me contentar só com um por vários meses se eu tiver a opçao.

A Nintendo não podia deixar de lançar NADA dela, tinha que ter alguams cosias dela própria para o videogame poder vender (se não fosse o pikmin, eu nao ia uerer comprar o wiiu no lançamento). Mas ela deixou muita abertura para as thirds preencherem.

Pense no lançamento do 3ds, em que a nintendo só tinha o Nintendogs, o pilotwings e o Steel Diver.
    Só que isso não deu certo. Varios meses depois ela lançou uma penca de jogos, o que fez o 3ds vender igual água.

EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki Qua 06 Jun 2012, 01:00

Rabbit_br escreveu:
    Sim, tem um mario. Mas não é um mario da linha principal em 3D. É um mario 2d, certamente divertido, mas pra nos manter ocupados até vir um 'de verdade'

Mario 2D vende muito mais que os 3D. Basta comparar os números.

MUITO MAIS.

Então vai roubar a atenção sim. Especialmente junto ao grande público. É o carro chefe da line-up inicial do Wii U.
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

Mensagem por EduFanaia Qua 06 Jun 2012, 01:12

Não sei se vocês repararam, mas...
    O que você achou da Nintendo na E3 2012? 12

O que você achou da Nintendo na E3 2012? Vangogh-starry_night_ballance1

Isso ganhou meu coração Razz
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Mensagem por Rabbit_br Qua 06 Jun 2012, 01:19

EduKurosaki escreveu:
    Rabbit_br escreveu:

Mario 2D vende muito mais que os 3D. Basta comparar os números.

MUITO MAIS.

Então vai roubar a atenção sim. Especialmente junto ao grande público. É o carro chefe da line-up inicial do Wii U.

vende muito mais.
    Mas se vc pudesse escolher só um, pegaria new super mario bros. ou mario galaxy?
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice Qua 06 Jun 2012, 01:27

Rabbit_br escreveu:essa imagem representa bem essa E3:

O que você achou da Nintendo na E3 2012? AmEcG

Sério, rí pra caramba com essa imagem! oppaksapoksapoksapskapso
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Qua 06 Jun 2012, 02:20

o lançamento do video-game deve ser lá para o fim do ano, provavelmente até lá vai vir um jogo que nos fará babar por um wii U, ou então os melhores jogos serão lançados algum tempo depois assim como aconteceu com o 3DS e os jogos como mario 3D land, mario kart 7, Resident "revelaitons" e kid icarus
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

Mensagem por mariolink Qua 06 Jun 2012, 13:56

Patcher estava certo Ha
    Anonymous
    Grind
    Convidado

Mensagem por Grind Qua 06 Jun 2012, 14:24

Não foi o que esperava, mas se nós que amamos a Nintendo sabemos disso
    imagine as pessoas que fazem parte da empreza! Quero dizer com isso, que
    foi alo planejado pela própria Nintendo provávelmente! O sábio cala, quem não sabe é quem mais fala! Por isso é melhor não falar mais nada!
    M.a.t.
    M.a.t.
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

Mensagem por M.a.t. Qua 06 Jun 2012, 14:25

Rabbit_br escreveu:

Pra mim, a linha principal do Mario são os jogos em 2d, pois foi assim que ele nasceu e alcançou a fama. Respeite as origens do bigode Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 11:02