Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
Yagosbl
Wind Ice
EduFanaia
EduKurosaki
Ranza Kaus
gms
VBB
Rabbit_br
Casa Nintendo
13 participantes

O que você achou da Nintendo na E3 2012?

Anonymous
    lipe2k
    Convidado

O que você achou da Nintendo na E3 2012? - Página 2 Empty Re: O que você achou da Nintendo na E3 2012?

Mensagem por lipe2k Qua 06 Jun 2012, 14:30

Foi a primeira coisa que reparei no trailer, essa referência a Van Gogh! Aliás, os fundos estavam lindos!

Confesso que adorei a apresentação da Nintendo na E3, mas vale mencionar que eu não vi absolutamente NADA além da conferência da Big N, nem sequer tive outro videogame além dos Nintendo e portanto nunca joguei esses jogos portados (apesar de conhecê-los de nome, pois meu irmão tem um X360). Então pra mim o Batman, Mass Effect e os outros são compras certíssimas, hehehe. E claro, não vejo a hora de jogar os novos Marios.

Pra mim o saldo foi positivo em mostrar que o WiiU tem SIM suporte das thirds e, principalmente, a Nintendo está enfim investindo no online. Quem sabe até eliminem os friend-codes Laughing
    Helderbtx2011
    Helderbtx2011
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 196

O que você achou da Nintendo na E3 2012? - Página 2 Empty Re: O que você achou da Nintendo na E3 2012?

Mensagem por Helderbtx2011 Qua 06 Jun 2012, 16:45

e3 da nintendo esse ano foi fraca,não mostrou nada interessante sobre o Wii U e os jogos não são convincentes,a única excessão foi o pikmin 3,até o final do ano espero que tenha algo que me impulsione a comprar o Wii U no final de ano
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

Mensagem por synced Qua 06 Jun 2012, 17:00

uma porcaria estava com o hype over 9000
    depois da conferencia foi para -9000

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 04:35