Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Muitas dúvidas sobre My Nintendo

    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Muitas dúvidas sobre My Nintendo Empty Muitas dúvidas sobre My Nintendo

    Mensagem por NPower Sex 01 Abr 2016, 22:26

    Minha conta na e-shop do 3DS é brasileira. Posso linkar ela no My Nintendo? Vou ganhar moedas e poder pegar jogos? (Tô de olho no Wario Ware Touched)
    Posso também pegar as moedas de graça pra ex-membros do Club Nintendo? Minha conta era americana, até porque brasileiro não podia ter conta no antigo serviço, vai dar algum problema na hora de pegar moedas e prêmios?
    thaisgamer
    thaisgamer
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 75

    Muitas dúvidas sobre My Nintendo Empty Re: Muitas dúvidas sobre My Nintendo

    Mensagem por thaisgamer Qua 06 Abr 2016, 17:00

    Minha conta também é brasileira e consegui linkar. Ganhei moedas e já gastei. Pode linkar sim só escolher Brasil quando for cadastrar.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Muitas dúvidas sobre My Nintendo Empty Re: Muitas dúvidas sobre My Nintendo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 06 Abr 2016, 19:53

    Pode escolher Brasil sim, sem problemas. O único problema é que eu não ganhei as moedas do Club Nintendo, mas fazer o que né...

    Conteúdo patrocinado


    Muitas dúvidas sobre My Nintendo Empty Re: Muitas dúvidas sobre My Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 03:49