por mendingo Sáb 07 maio 2016, 18:10
Negada joguei por 1:30 e digo uma coisa: MERMÃO QUE JOGÃO, FOX PEGA NO MEU PEÃO!!!!!
- Controle: muito confuso realmente para quem nunca usou o motion, inclusive nunca me adaptei no Splatoon e não seria diferente no Star Fox Zero. A princípio dá para deixar a mira nos analógicos (que para mim foi de grande ajuda), mas, o jogo meio que te obriga a usar o motion caso você queira atirar em inimigos fora do campo de visão (centralizado) ou simplesmente atirar em algo para pegar um item, o motion eleva 2X a dificuldade do jogo (para quem nunca jogou nesse estilo). Me adaptei aos controles depois de 1hr de jogatina fazendo o tutorial básico e refazendo 3 vezes a primeira fase (Corneria).
- Gamepad: Muito bem aproveitado nesse jogo, depois que se acostuma com os controles tudo fica mais fácil e intuitivo. Engraçado que não me atrapalhei em nenhum momento quando tinha que olhar para o gamepad, dá para alterar a visão e deixei a visão cockpit na TV e a visão fora da nave no gamepad, a precisão aumenta demais e você consegue fazer mais pontos e desviar dos ataques inimigos. A parte que eu achei mais interessante foi no chefão, em que você sente realmente pilotando a nave quando o foco é no gamepad, dá para fazer pirueta, rolar para o lado e desviar com mais facilidade dos ataques lasers (mata brincando se você não se desviar).
- SOM: De outro mundo, a sincronia entre a TV e o Gamepad fazem tão perfeito que dá a impressão de alguém falando com você via rádio. Uma virtualização do som bastante interessante que não deixa confuso, principalmente nos tiroteios em que os personagens conversam entre si, te pedem ajuda ou te dão dicas onde e como atirar.
- Gráficos: São bonitos dentro da proposta do jogo e do Wii U. Não espere nada a lá Uncharted 4, até porque tem muita coisa rolando na tela e você mal dá tempo de respirar. Nota-se aquele velho gramado pixelado na primeira fase quando o ritmo está um pouco mais lento, mas, nada que chegue a fazer os olhos sangrarem. Uma coisa que nota-se é a perda de fps (pouca coisa diga-se de passagem) quando tem muito inimigo na tela explodindo em cima de você.
- Visão: Interessante conceito no jogo, que não podia deixar em branco. Você pode usar o campo central da tela e ao mesmo tempo (usando o motion que a resposta é muito mais rápida) e atirar em inimigos fora do campo de visão. Basicamente você irá usar bastante a visão periférica (o que não te atrapalha, pelo contrário, dá uma sensação de piloto de nave). O jogo possui o modo livre e o modo que te obriga a andar sempre para frente (mas, você pode usar um "malabarismo" para pegar um inimigo de surpresa que está atrás de você"), o modo livre acontece de forma livre em algumas partes no jogo deixando você fazer qualquer coisa para matar mais inimigos e pegar mais itens, inclusive bônus.
- Dificuldade: No geral é estilo Platinum de ser, ora é mamão com açúcar, ora é difícil feito a besta do apocalipse. Não é preocupante por que torna o jogo mais agitado, mais divertido. Tenha certeza que você vai morrer muito, principalmente se for atrás dos itens especiais enquanto tem uma *** de inimigo atirando na sua bunda.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya