Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
Decidério
Robert Prado
Galux
Nightwalker
pikachuboy'
Sheik
Alan Bitencourt
rafagamer
Creikt
Felipe_Vieir4
EHHH
15 participantes

[Primeira BOA Impressão] O site nintendoenthusiast testou STAR FOX ZERO

Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

[Primeira BOA Impressão] O site nintendoenthusiast testou STAR FOX ZERO  - Página 2 Empty Re: [Primeira BOA Impressão] O site nintendoenthusiast testou STAR FOX ZERO

Mensagem por Robert Prado Dom 24 Abr 2016, 10:05

Sheik escreveu:
    Toda a franquia Metal Gear Solid tem uma jogabilidade quebrada. Quando vc se acostuma fica susse, mas isso não muda o fato da jogabilidade ser uma bela m***.
    Exato, coisa que o V ao menos corrigiu.

Sobre o SFZ, sugiro lerem o Review da DualShockers do jogo (link). O responsável pela analise foi bem detalhista e quanto a parte dos controles, explicou bem quanto a curva de aprendizado.

Assim, na minha opinião, todo jogo devia ter uma demo. O melhor jeito de convencer massas a comprar (ou não lol) é no test drive. Por exemplo, um lançamento de PS4/X1 que não tem demo, você ainda sim pode ir numa grande Store como Fnac ou Saraiva testar os jogos lá. Ou se for se arriscar, os lançamentos variam entre 150,00-200,00.

Agora vamos ver o lado Nintendo da coisa: O jogo custa 300,00, nenhuma grande Store tem Wii U pra teste e não tem demo na Eshop. Vamos lá, assim não dá. Vc pode gastar 300,00 reais e não gostar. Com isso dá pra comprar 2 ou 3 jogos de X1/PS4 ou a loja inteira da Steam, porr@.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

[Primeira BOA Impressão] O site nintendoenthusiast testou STAR FOX ZERO  - Página 2 Empty Re: [Primeira BOA Impressão] O site nintendoenthusiast testou STAR FOX ZERO

Mensagem por Decidério Dom 24 Abr 2016, 12:24

Também acho que todo jogo deveria ter uma demo, pra testarmos de verdade. Não da pra confiar em análise de sites, principalmente gringos. A não ser que seja algo mais tecnico e incontestável, como bugs, taxa de quadros e etc.

Nunca joguei nenhum Star Fox, mas esse me pareceu interessante, ainda mais com o project guard, que é simples mas interessante também. Só que no Brasil tá por R$300.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

Mensagem por Cyber Archer Dom 24 Abr 2016, 12:46

Esse Star fox parece estar passando pelo que ZombiU e outros jogos estão passando nessa geração, basta ter um nível de aprendizado/dificuldade um pouco mais decente e o pessoal reclama, imagina se os jogos de antigamente (que não davam muitas dicas) fossem lançados hoje em dia?

De resto, se for seguir o que muitos querem hoje em dia, esperem por um Zelda U com uma Fi2.0 com Upgrade de dicas.XD

---------------------------

Sobre a Crítica do dualshockers (como exemplo), tem um ponto que reforça o que eu disse acima:

- "The terrible AI of your comrades during missions. As if it wasn’t enough that I’m forced to aid them while fighting off waves of enemies, they don’t even return the favor!"

Aqui eles reclamam do que sempre ocorreu em Star Fox, não espere pela ajuda do seu time, o analista reclama de ter que salvar os amigos e eles não retribuírem o favor. Alguém se lembra de quantas vezes você salvava Slippy em SF64 e ele não fazia nada em troca? (justamente isso que gerou o "carisma" dele).

Olhando as notas do jogo, é possível ver que os analistas de modo geral não gostaram muito, mas a nota dos jogadores esta 8.1, o que é bom ao meu ver (sabendo que a opinião dos jogadores tem mais peso que a mídia especializada).=D
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ Dom 24 Abr 2016, 12:54

Muita gente já falou o que tinha que falar do jogo nesse tópico,só vou acrescentar uma coisa: ISSO É UM ON RAIL SHOOTER!

Não sei porquê mas existe uma dificuldade imensa pras pessoas entenderem que isso é um gênero de nicho,e que esse tipo de jogo é normalmente curto,eu não sei,mas parece que ficaram tanto tempo sem jogar o gênero que não devem se lembrar que sempre teve estas características que estão reclamando nas reviews.

Depois não entendem por que só vemos os mesmos jogos genéricos ano após ano na tabela de mais vendidos.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Dom 24 Abr 2016, 12:56

Cyber Archer escreveu:- "The terrible AI of your comrades during missions. As if it wasn’t enough that I’m forced to aid them while fighting off waves of enemies, they don’t even return the favor!"

Aqui eles reclamam do que sempre ocorreu em Star Fox, não espere pela ajuda do seu time, o analista reclama de ter que salvar os amigos e eles não retribuírem o favor. Alguém se lembra de quantas vezes você salvava Slippy em SF64 e ele não fazia nada em troca? (justamente isso que gerou o "carisma" dele).
    mas eles ajudam. O Falco normalmente libera coisas na fase (como itens, principalmente anéis dourados),o slippy diz o quanto de "HP" o chefão tem, e o Peppy dá dicas do que fazer (que são óbvias, mas ajuda quem não conhece o jogo algumas vezes).

No 64 acho que as únicas fases que não fazem isso são as em all range mode, tirando o chefão do sector X (já que durante o decorrer da fase eles já atual normalmente). Mas nós stages all range eles costumam derrotar adversários também, mas normalmente só os fraquinhos (não é como se eles fossem te ajudar a derrotar a Star Wolf -qqq).
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

Mensagem por Cyber Archer Dom 24 Abr 2016, 13:21

Math_Geek escreveu:
    Cyber Archer escreveu:- "The terrible AI of your comrades during missions. As if it wasn’t enough that I’m forced to aid them while fighting off waves of enemies, they don’t even return the favor!"

mas eles ajudam. O Falco normalmente libera coisas na fase (como itens, principalmente anéis dourados),o slippy diz o quanto de "HP" o chefão tem, e o Peppy dá dicas do que fazer (que são óbvias, mas ajuda quem não conhece o jogo algumas vezes).

No 64 acho que as únicas fases que não fazem isso são as em all range mode, tirando o chefão do sector X (já que durante o decorrer da fase eles já atual normalmente). Mas nós stages all range eles costumam derrotar adversários também, mas normalmente só os fraquinhos (não é como se eles fossem te ajudar a derrotar a Star Wolf -qqq).

Eu quis dizer no sentido de ajuda direta mesmo, tipo, quando você esta morrendo eles não tem coragem de dar um tiro que preste ajuda deles é tipo da Ashley do RE4.=P
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

Mensagem por mendingo Sáb 07 maio 2016, 18:10

Negada joguei por 1:30 e digo uma coisa: MERMÃO QUE JOGÃO, FOX PEGA NO MEU PEÃO!!!!!

Controle: muito confuso realmente para quem nunca usou o motion, inclusive nunca me adaptei no Splatoon e não seria diferente no Star Fox Zero. A princípio dá para deixar a mira nos analógicos (que para mim foi de grande ajuda), mas, o jogo meio que te obriga a usar o motion caso você queira atirar em inimigos fora do campo de visão (centralizado) ou simplesmente atirar em algo para pegar um item, o motion eleva 2X a dificuldade do jogo (para quem nunca jogou nesse estilo). Me adaptei aos controles depois de 1hr de jogatina fazendo o tutorial básico e refazendo 3 vezes a primeira fase (Corneria).

Gamepad: Muito bem aproveitado nesse jogo, depois que se acostuma com os controles tudo fica mais fácil e intuitivo. Engraçado que não me atrapalhei em nenhum momento quando tinha que olhar para o gamepad, dá para alterar a visão e deixei a visão cockpit na TV e a visão fora da nave no gamepad, a precisão aumenta demais e você consegue fazer mais pontos e desviar dos ataques inimigos. A parte que eu achei mais interessante foi no chefão, em que você sente realmente pilotando a nave quando o foco é no gamepad, dá para fazer pirueta, rolar para o lado e desviar com mais facilidade dos ataques lasers (mata brincando se você não se desviar).

SOM: De outro mundo, a sincronia entre a TV e o Gamepad fazem tão perfeito que dá a impressão de alguém falando com você via rádio. Uma virtualização do som bastante interessante que não deixa confuso, principalmente nos tiroteios em que os personagens conversam entre si, te pedem ajuda ou te dão dicas onde e como atirar.

GráficosSão bonitos dentro da proposta do jogo e do Wii U. Não espere nada a lá Uncharted 4, até porque tem muita coisa rolando na tela e você mal dá tempo de respirar. Nota-se aquele velho gramado pixelado na primeira fase quando o ritmo está um pouco mais lento, mas, nada que chegue a fazer os olhos sangrarem. Uma coisa que nota-se é a perda de fps (pouca coisa diga-se de passagem) quando tem muito inimigo na tela explodindo em cima de você.

Visão: Interessante conceito no jogo, que não podia deixar em branco. Você pode usar o campo central da tela e ao mesmo tempo (usando o motion que a resposta é muito mais rápida) e atirar em inimigos fora do campo de visão. Basicamente você irá usar bastante a visão periférica (o que não te atrapalha, pelo contrário, dá uma sensação de piloto de nave). O jogo possui o modo livre e o modo que te obriga a andar sempre para frente (mas, você pode usar um "malabarismo" para pegar um inimigo de surpresa que está atrás de você"), o modo livre acontece de forma livre em algumas partes no jogo deixando você fazer qualquer coisa para matar mais inimigos e pegar mais itens, inclusive bônus.

DificuldadeNo geral é estilo Platinum de ser, ora é mamão com açúcar, ora é difícil feito a besta do apocalipse. Não é preocupante por que torna o jogo mais agitado, mais divertido. Tenha certeza que você vai morrer muito, principalmente se for atrás dos itens especiais enquanto tem uma *** de inimigo atirando na sua bunda.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 17:54