Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Decidério
Robert Prado
Galux
Nightwalker
pikachuboy'
Sheik
Alan Bitencourt
rafagamer
Creikt
Felipe_Vieir4
EHHH
15 participantes

    [Primeira BOA Impressão] O site nintendoenthusiast testou STAR FOX ZERO

    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    [Primeira BOA Impressão] O site nintendoenthusiast testou STAR FOX ZERO  Empty [Primeira BOA Impressão] O site nintendoenthusiast testou STAR FOX ZERO

    Mensagem por mendingo Qua 30 Mar 2016, 11:38

    A nintendoenthusiast jogou a demo diretamente na Nintendo e postou suas impressões na matéria, o veredito final foi:

    http://nintendoenthusiast.com/article/star-fox-zero-preview-trust-your-instincts/


    No geral, Star Fox Zero sentiu mais difícil e muito mais profundo do que os títulos anteriores em termos de mecânica. Para alguns isso pode parecer alarmante, mas para mim isso deixou mais animado. Eu posso facilmente sentir através dos antigos jogos Star Fox que em menos de uma hora irei sentir aquela sensação de querer mais.

    Com Star Fox Zero eu me senti realizado, pelo menos o que eu vi sessão do jogo que testei. Deixei a demonstração (DEMO) mais animado do que nunca para mergulhar no jogo e realmente explorar tudo o que tem para oferecer entre os diferentes veículos, diversos caminhos, coleções e várias estratégias que se pode usar em cada nível, ou seja, há muita coisa a frente do jogo.



    [Primeira BOA Impressão] O site nintendoenthusiast testou STAR FOX ZERO  FOX
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Primeira BOA Impressão] O site nintendoenthusiast testou STAR FOX ZERO  Empty Re: [Primeira BOA Impressão] O site nintendoenthusiast testou STAR FOX ZERO

    Mensagem por EHHH Qua 30 Mar 2016, 12:04

    Que ótima notícia, tá aí um jogo que ainda pretendo jogar.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Primeira BOA Impressão] O site nintendoenthusiast testou STAR FOX ZERO  Empty Re: [Primeira BOA Impressão] O site nintendoenthusiast testou STAR FOX ZERO

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 30 Mar 2016, 13:06

    Esse jogo tá em prioridade na minha lista, realmente parece estar muito bom. A única "infelicidade" é que como vão lançar dois jogos juntos pelo preço de um, os vendedores daqui vão aproveitar e cobrar o dobro, mesmo que lá seja o mesmo preço...
    Creikt
    Creikt
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

    [Primeira BOA Impressão] O site nintendoenthusiast testou STAR FOX ZERO  Empty Re: [Primeira BOA Impressão] O site nintendoenthusiast testou STAR FOX ZERO

    Mensagem por Creikt Qua 30 Mar 2016, 15:52

    Bom, a internet inteira já forma opinião a respeito de um jogo assistindo um ou dois trailers, mesmo que faltem 6 meses para o lançamento. Eu prefiro esperar algumas reviews, uma possível demo, para aí sim chegar a uma conclusão.

    A única coisa que me impede se comprar esse jogo é o preço. De resto, eu nunca achei tão ruim como fazem parecer por aí.
    rafagamer
    rafagamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 102

    [Primeira BOA Impressão] O site nintendoenthusiast testou STAR FOX ZERO  Empty Re: [Primeira BOA Impressão] O site nintendoenthusiast testou STAR FOX ZERO

    Mensagem por rafagamer Qua 30 Mar 2016, 17:18

    Compra certa. Infelizmente a Nintendo não tem respeitado muito os compradores da e-shop, como eu. Tem dado brindes nas versões físicas e não tem dado os mesmos (ou traduzido isso em descontos) na e-shop. Só espero agora para ver se vai sair uma linha especifica de Amiibos ou se vou comprar Fox e Falco de Smash mesmo.
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    [Primeira BOA Impressão] O site nintendoenthusiast testou STAR FOX ZERO  Empty Re: [Primeira BOA Impressão] O site nintendoenthusiast testou STAR FOX ZERO

    Mensagem por mendingo Qui 07 Abr 2016, 11:03

    ATENÇÃO!!!!!
    Pré-order de Star Fox Zero disponível: Compra a versão digital do jogo na eShop do Wii U em http://starfoxzero.nintendo.com/buy/ e recebe um desconto automático de 4,99$ para comprar Star Fox Guard quando forem lançados no dia 22 de abril. Poderá fazer a pré-order no site nintendo.com, após a compra o jogo será baixado automaticamente no seu console
    avatar
    Alan Bitencourt
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 9

    [Primeira BOA Impressão] O site nintendoenthusiast testou STAR FOX ZERO  Empty Re: [Primeira BOA Impressão] O site nintendoenthusiast testou STAR FOX ZERO

    Mensagem por Alan Bitencourt Qui 07 Abr 2016, 13:46

    Ae sim, eu não vejo a hora de comprar esse jogo mesmo com um preço abusivo infelizmente, mas eu pretendo investir nele, porque o jogo evoluiu muito e eu não vejo a hora de joga-lo.
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    [Primeira BOA Impressão] O site nintendoenthusiast testou STAR FOX ZERO  Empty Re: [Primeira BOA Impressão] O site nintendoenthusiast testou STAR FOX ZERO

    Mensagem por mendingo Sáb 23 Abr 2016, 12:02

    Saiba como obter a Arwing retro e preto "sem amiibo", com mais itens desbloqueáveis


    http://www.nintenderos.com/2016/04/descubrimos-como-conseguir-el-arwing-retro-y-negro-sin-amiibo-junto-a-mas-desbloqueables/


    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Primeira BOA Impressão] O site nintendoenthusiast testou STAR FOX ZERO  Empty Re: [Primeira BOA Impressão] O site nintendoenthusiast testou STAR FOX ZERO

    Mensagem por Sheik Sáb 23 Abr 2016, 13:17

    A Nintendo conseguiu tirar 7,5 n'um jogo como Starfox, parabéns.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Primeira BOA Impressão] O site nintendoenthusiast testou STAR FOX ZERO  Empty Re: [Primeira BOA Impressão] O site nintendoenthusiast testou STAR FOX ZERO

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 23 Abr 2016, 19:21

    Sheik escreveu:A Nintendo conseguiu tirar 7,5 n'um jogo como Starfox, parabéns.
    Agora to com o cu na mão com Zelda U
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Primeira BOA Impressão] O site nintendoenthusiast testou STAR FOX ZERO  Empty Re: [Primeira BOA Impressão] O site nintendoenthusiast testou STAR FOX ZERO

    Mensagem por Nightwalker Sáb 23 Abr 2016, 22:56

    Sheik escreveu:A Nintendo conseguiu tirar 7,5 n'um jogo como Starfox, parabéns.

    Não entendi, tu acha fácil tirar nota super alta em um jogo de shooter on-rails em pleno 2016?
    Galux
    Galux
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 101

    [Primeira BOA Impressão] O site nintendoenthusiast testou STAR FOX ZERO  Empty Re: [Primeira BOA Impressão] O site nintendoenthusiast testou STAR FOX ZERO

    Mensagem por Galux Sáb 23 Abr 2016, 23:07

    Pelo o que eu vi dos vídeos, mesmo em 1080p60fps no canal do BRKsEDU, o jogo está bem... Feio.

    Logo eu creio que seja por isso que ele detém está nota.

    @Edit

    Vale citar que embora eu esteja considerando feio, pelo o que aparenta no Metacritic, o povo que jogou o jogo, gostou, é a crítica "especializada" que não está gostando.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Primeira BOA Impressão] O site nintendoenthusiast testou STAR FOX ZERO  Empty Re: [Primeira BOA Impressão] O site nintendoenthusiast testou STAR FOX ZERO

    Mensagem por Sheik Dom 24 Abr 2016, 01:59

    Nightwalker escreveu:
    Sheik escreveu:A Nintendo conseguiu tirar 7,5 n'um jogo como Starfox, parabéns.

    Não entendi, tu acha fácil tirar nota super alta em um jogo de shooter on-rails em pleno 2016?
    O problema foram os controles. Eles cagara, só ver que muitas reviews reclamaram só disso. Acho que foi o cara da Kotaku que nem conseguiu terminar por achar chuncky.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Primeira BOA Impressão] O site nintendoenthusiast testou STAR FOX ZERO  Empty Re: [Primeira BOA Impressão] O site nintendoenthusiast testou STAR FOX ZERO

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 24 Abr 2016, 07:52

    Sheik escreveu:
    Nightwalker escreveu:
    Sheik escreveu:A Nintendo conseguiu tirar 7,5 n'um jogo como Starfox, parabéns.

    Não entendi, tu acha fácil tirar nota super alta em um jogo de shooter on-rails em pleno 2016?
    O problema foram os controles. Eles cagara, só ver que muitas reviews reclamaram só disso. Acho que foi o cara da Kotaku que nem conseguiu terminar por achar chuncky.
    O cara do gamexplain disse que demora pra se acostumar, mas quando se acostumou ele se divertiu. Acho que essa nota é resultado de um povo que vê o controle diferente e fica "ain, nossa, que estranho, sei mexer nisso não, nossa, não gostei"
    Lógico que o melhor é um controle que você já esteja acostumado, mas controle diferente nem sempre é ruim assim né
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Primeira BOA Impressão] O site nintendoenthusiast testou STAR FOX ZERO  Empty Re: [Primeira BOA Impressão] O site nintendoenthusiast testou STAR FOX ZERO

    Mensagem por Sheik Dom 24 Abr 2016, 08:03

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Sheik escreveu:
    Nightwalker escreveu:
    Sheik escreveu:A Nintendo conseguiu tirar 7,5 n'um jogo como Starfox, parabéns.

    Não entendi, tu acha fácil tirar nota super alta em um jogo de shooter on-rails em pleno 2016?
    O problema foram os controles. Eles cagara, só ver que muitas reviews reclamaram só disso. Acho que foi o cara da Kotaku que nem conseguiu terminar por achar chuncky.
    O cara do gamexplain disse que demora pra se acostumar, mas quando se acostumou ele se divertiu. Acho que essa nota é resultado de um povo que vê o controle diferente e fica "ain, nossa, que estranho, sei mexer nisso não, nossa, não gostei"
    Lógico que o melhor é um controle que você já esteja acostumado, mas controle diferente nem sempre é ruim assim né
    Toda a franquia Metal Gear Solid tem uma jogabilidade quebrada. Quando vc se acostuma fica susse, mas isso não muda o fato da jogabilidade ser uma bela m***.

    Conteúdo patrocinado


    [Primeira BOA Impressão] O site nintendoenthusiast testou STAR FOX ZERO  Empty Re: [Primeira BOA Impressão] O site nintendoenthusiast testou STAR FOX ZERO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:45