Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
VBB
Felipe_Vieir4
Cyber Archer
7 participantes

[WiiU] Star Fox Zero Trailer da História

Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

[WiiU] Star Fox Zero Trailer da História Empty [WiiU] Star Fox Zero Trailer da História

Mensagem por Cyber Archer Sex 25 Mar 2016, 22:36

Esta chegando perto do lançamento de Star Fox, e a Nintendo liberou um Trailer "retrospectiva" mostrando a história da franquia (e a evolução) com o passar dos anos:

-------------------------------------------------------

Então, esta bom, mas graficamente nem tanto, mas se tiver muitas fases é isso que importa (porque bom parece estar).XD

PS - Sério que ninguém criou um tópico ainda pra esse trailer?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

[WiiU] Star Fox Zero Trailer da História Empty Re: [WiiU] Star Fox Zero Trailer da História

Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 26 Mar 2016, 18:34

Eu tinha visto no YT, mas fiquei com preguiça de postar aqui -q
    Esse trailer ficou muito bom, e o jogo parece estar incrivelmente maravilhoso (não em gráficos, mas dane-se). Eu simplesmente preciso desse jogo
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

[WiiU] Star Fox Zero Trailer da História Empty Re: [WiiU] Star Fox Zero Trailer da História

Mensagem por VBB Sáb 26 Mar 2016, 19:04

Graficamente está BEM melhor do que as primeiras versões mostradas. Ainda bem que melhoraram. E tinha gente defendendo aqueles primeiros videos.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Sáb 26 Mar 2016, 19:05

[WiiU] Star Fox Zero Trailer da História LaMoHYw

Espero que a grande maioria das vezes usem as airwings. Os de GameCube foram tristes por serem mais a pé que no ar,e star fox é um shooter em trilhos aério, e acho bem mais legal quando é assim.

Até agora mostraram bastante a parte no ar, mas tenho medo de acabarem focando demais no modo airwing-galinha ou então nas landmasters (que detesto -q). Lembro que no do 64 as únicas fases que não tinha alguma mrdalinha eram justamente as que usavam landmasters como veículos (até p submarino é mais legal).
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

Mensagem por Arthimura Seg 28 Mar 2016, 11:18

Estou muito hypado pro Star Fox Zero, nunca joguei nenhum Star Fox antes então pra mim será uma experiência completamente inédita, e por ser uma parceria da Nintendo com a Platinum Games tem tudo pro jogo ser excelente.

No vídeo da página oficial tem uma introdução da história: http://starfoxzero.nintendo.com/story/

Basicamente:

O vilão Andross começou a usar o planeta Venom como base.
    O pai do Fox, James McCloud, foi enviado em uma missão em Venom junto com o Peppy e o Pigma. Acontece que esse Pigma era infiltrado e tradiu a equipe. As tropas de Andross começaram a atacar eles e o James McCloud se sacrificou pro Peppy conseguir escapar.
    O Andross consegue criar um exército e planeja dominar o Lylat System.
    Cinco anos depois, Fox McCloud quer honrar o legado de seu pai e do time Star Fox. O jogo começa quando as tropas de Andross atacam Corneria.

Sobre os amiibos, eu estou achando adequado as funcionalidades deles com o jogo, o amiibo do Fox destrava a Retro Arwing e o do Falco destrava uma Arwing preta a vermelha. São interações interessantes com os amiibos, mas não prejudica em nada quem não tiver os amiibos e nem altera a jogabilidade.

Os gráficos podiam estar um pouco melhores mesmo, eu li em algum lugar que eles reaproveitaram assets de um Star Fox que estava sendo desenvolvido pro Wii e que foi cancelado, seria melhor se tivessem feito os assets do zero para um jogo completamente HD. Mesmo assim, achei alguns cenários bem bonitos pelos vídeos que vi e deram um bom upgrade nos gráficos desde a primeira E3 que o jogo foi mostrado.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

Mensagem por Lucas_XY Seg 28 Mar 2016, 16:32

Arthimura escreveu:No vídeo da página oficial tem uma introdução da história: http://starfoxzero.nintendo.com/story/

Basicamente:

O vilão Andross começou a usar o planeta Venom como base.
    O pai do Fox, James McCloud, foi enviado em uma missão em Venom junto com o Peppy e o Pigma. Acontece que esse Pigma era infiltrado e traiu a equipe. As tropas de Andross começaram a atacar eles e o James McCloud se sacrificou pro Peppy conseguir escapar.
    O Andross consegue criar um exército e planeja dominar o Lylat System.
    Cinco anos depois, Fox McCloud quer honrar o legado de seu pai e do time Star Fox. O jogo começa quando as tropas de Andross atacam Corneria.
    ISSO é a história. Não um trailer "retrospectiva" como o CyberArcher disse. Achei que o título do vídeo foi bem sem sentido se comparar com o conteúdo. que pigma fdp
    --------------
    Sobre esses amiibo no jogo = 10/10 #Miyamoto4Smash, ele queria um amiibo de Airwing com funções simples mas uma luz iluminou a mente da equipe e usou os já existentes pra essas coisinhas sem a necessidade de mais um amiibo novo. Com isso eu enxergo que qualquer uso de amiibo exageradamente sem noção é culpa dos developers, por que se tivesse alguma estratégia sugadora de dinheiro nos amiibo, com certeza seria usada em um dos grandes títulos do ano, mas o veredito mesmo será em Zelda Wii U.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

Mensagem por ricardosummers Ter 29 Mar 2016, 10:34

A historia desse star fox é tipo a mesma do n64 não é mesmo ?

e amiiboo do falco libera uma nave que vc pode ter duas miras (acho que travar em dois inimigos diferentes) porem vc leva mais dano. Acho que seria uma forma de deixar mais hard o jogo.

Achei interessante.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 06:32