por Arthimura Seg 28 Mar 2016, 11:18
Estou muito hypado pro Star Fox Zero, nunca joguei nenhum Star Fox antes então pra mim será uma experiência completamente inédita, e por ser uma parceria da Nintendo com a Platinum Games tem tudo pro jogo ser excelente.
No vídeo da página oficial tem uma introdução da história: http://starfoxzero.nintendo.com/story/
Basicamente:
O vilão Andross começou a usar o planeta Venom como base.
O pai do Fox, James McCloud, foi enviado em uma missão em Venom junto com o Peppy e o Pigma. Acontece que esse Pigma era infiltrado e tradiu a equipe. As tropas de Andross começaram a atacar eles e o James McCloud se sacrificou pro Peppy conseguir escapar.
O Andross consegue criar um exército e planeja dominar o Lylat System.
Cinco anos depois, Fox McCloud quer honrar o legado de seu pai e do time Star Fox. O jogo começa quando as tropas de Andross atacam Corneria.
Sobre os amiibos, eu estou achando adequado as funcionalidades deles com o jogo, o amiibo do Fox destrava a Retro Arwing e o do Falco destrava uma Arwing preta a vermelha. São interações interessantes com os amiibos, mas não prejudica em nada quem não tiver os amiibos e nem altera a jogabilidade.
Os gráficos podiam estar um pouco melhores mesmo, eu li em algum lugar que eles reaproveitaram assets de um Star Fox que estava sendo desenvolvido pro Wii e que foi cancelado, seria melhor se tivessem feito os assets do zero para um jogo completamente HD. Mesmo assim, achei alguns cenários bem bonitos pelos vídeos que vi e deram um bom upgrade nos gráficos desde a primeira E3 que o jogo foi mostrado.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya