+12
danilo.poser
Nan Gamer
ari789
Ramon Vitor
E.R
LordFarael
Silver Snivy
Shiny
LinkSSJQuatro
Omnimon
vits
Schweppes
16 participantes
Trailer de Star Fox Zero em 60fps
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Trailer de Star Fox Zero em 60fps
Provavelmente o jogo que vai me fazer comprar um Wii U, só lágrimas...
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Está ótimo, só tem que melhorar a grama, a parte no espaço está muito bem feita, a jogabilidade me chama muito a atenção, está sendo falado por ai que ele será 1080p/60fps, vindo da Platinum não chega a ser nem surpresa.
Pagina oficial do jogo: http://www.nintendo.com/games/detail/pf4h9NRJ-Sw3LnwASId3EhzDONcXvnro
Agora é esperar lançar XD.
Pagina oficial do jogo: http://www.nintendo.com/games/detail/pf4h9NRJ-Sw3LnwASId3EhzDONcXvnro
Agora é esperar lançar XD.
LinkSSJQuatro- Membro Nv.21
- Mensagem nº4
Pra mim foi o melhor jogo mostrado na E3.
Lindo visual
Controles inovadores
Mecânicas novas na série
Uma série clássica e amada.
Lindo visual
Controles inovadores
Mecânicas novas na série
Uma série clássica e amada.
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Só dar uma polidinha a mais e vai ficar uma delicinha, to feliz por esse jogo se manter mais fiel a base.
Silver Snivy- Veterano Nv.35
- Mensagem nº6
eles tem que tirar esse bagulho de ter que mirar com o gamepad...
LordFarael- Veterano Nv.21
- Mensagem nº7
Não consigo engolir a textura da água e das montanhas, mas o resto tá perfeito, gozei muito
E.R- Veterano Nv.7
- Mensagem nº8
Vai ser obrigatório o uso do gamepad nesse jogo ou poderemos jogar com o Wii U Pro Controller ?
Ramon Vitor- Membro Nv.9
- Mensagem nº9
LordFarael escreveu:Não consigo engolir a textura da água e das montanhas, mas o resto tá perfeito, gozei muito
Também não gostei de algumas texturas, e também não gostei dos serrilhados fortes, principalmente das outras carcaças sem ser a nave principal. Mas acredito que tudo isso será polido até o lançamento.
Adorei essa jogabilidade de olhar pra tela do gamepad, não entendo as reclamações, você só usa quando quer uma mira mais precisa, é como se apertasse um botão pra aproximar a mira, gente... Acho que estão confundindo com o lance de usar o giroscópio, isso eu já não gosto, e pelo que entendi não é obrigatório não.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Precisa polir ainda... mas de resto está ótimo
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
Pra mim esse Star Fox tá feiosão. Não faz juz aos jogos mais lindos dessa eração como Super Mario 3D World, DKC Tropical Freeze ou Pikmin 3.
danilo.poser- Veterano Nv.33
- Mensagem nº12
O jogo está lindo e vão melhorar ainda, imaginem! Nintendo com certeza fará um marketing pesado dele e quando lançar será um sucesso!
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº13
Se essa droga ao menos tivesse online...
Mas ao menos é um título e tanto. Foi uma das únicas coisas da Nintendo que me fez abrir a boca na E3. Explorou bem os gráficos do console (o máximo que o Wii U deve aguentar, provavelmente).
Não é o suficiente para me fazer comprar o console, mas vai ser ótimo para quem já tem.
Mas ao menos é um título e tanto. Foi uma das únicas coisas da Nintendo que me fez abrir a boca na E3. Explorou bem os gráficos do console (o máximo que o Wii U deve aguentar, provavelmente).
Não é o suficiente para me fazer comprar o console, mas vai ser ótimo para quem já tem.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Kenny² escreveu:Se essa droga ao menos tivesse online...
Olha... não me leva a mal... mas isso não deve ser nem metade do que o Wii U Realmente é capaz, já vi jogos de X360 e PS3 superarem isso facilmente... como eu ( e outras pessoas ) já haviam dito, esse jogo realmente tá precisando de uma boa polida... jogos como Super Mario 3D World, Mario Kart 8, Fast Racing Neo são bem mais lindos que isso...
Isso aqui sim mostra o que o Wii U Realmente deve aguentar
- Spoiler:
O Star Fox não tem nem metade disso...
moon.sarito1- Membro Nv.10
- Mensagem nº15
Esse StarFox vai ser Show ! mas a Nintendo realmente vacilou em não ter Online, ela precisa com urgência parar de viver no passado...
Isso é sério cara... ?
O Console da Nintendo apesar de um hardware fraco faz muito melhor do que isso que foi mostrado em Star Fox, até o joguinho do Toad está bem mais lindo que isso
Kenny² escreveu:Explorou bem os gráficos do console (o máximo que o Wii U deve aguentar, provavelmente).
Isso é sério cara... ?
O Console da Nintendo apesar de um hardware fraco faz muito melhor do que isso que foi mostrado em Star Fox, até o joguinho do Toad está bem mais lindo que isso
- Spoiler:
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya