Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Felipe Fabricio
pikachuboy'
Zuado Pela Vida
vits
Cyber Archer
9 participantes

[PS/XBO] Final Fantasy XV terá 50 horas

Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

[PS/XBO] Final Fantasy XV terá 50 horas Empty [PS/XBO] Final Fantasy XV terá 50 horas

Mensagem por Cyber Archer Sex 25 Mar 2016, 22:26

Segundo o diretor de Final Fantasy XV, Hajima Tabata, o jogo terá 50 horas da história principal (originalmente planejaram 40).

- Tabata mencionou que o jogo ainda não esta rodando nos 30fps estáveis, mas eles estão trabalhando nisso.

- Airships serão implementadas no jogo, e o time agora já sabe como.

- Cactuars irão aparecer, e serão mais fortes.

- O minigame de pescaria será um pouco mais "realista", pelo fato do principe Noctis nunca ter pescado ele irá evoluir gradualmente.

- Cozinhar será bem "profundo", pois o time escaneou comidas reais e existirão diversos ingredientes.

Fonte - http://www.novacrystallis.com/2016/03/final-fantasy-xv-now-takes-50-hours-to-beat-the-main-story/

--------------------------------

Olha pessoas, esta ficando complicado, após todos esses anos e o jogo terá "apenas" 50 horas, além de só agora pensarem em como implementar Airships e pra piorar o jogo ainda não esta estável (sendo que supostamente sairia para PS3).

Sério, pescar e cozinhar é legal, mas espero que o jogo tenha muitas sidequests (só isso pelo menos), tristemente cada vez mais parece que esse jogo será um FFXIII.

Tipo, eu sei que é chato minha reclamação, e eu realmente não queria isso, mas após o primeiro trailer do jogo (clique aqui para ver o trailer) e ver com o passar do tempo o que ele esta se tornando eu só posso me sentir enganado (vamos ser sincero, eu fui enganado).=(
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

[PS/XBO] Final Fantasy XV terá 50 horas Empty Re: [PS/XBO] Final Fantasy XV terá 50 horas

Mensagem por vits Sex 25 Mar 2016, 22:56

Eu acho 50 horas uma média boa para a história principal, só pensar que Xenoblade X tem 66h, The Witcher 3 tem 45h, Fallout 4 tem 23h e historicamente, a franquia Final Fantasy gira em torno de 50 horas desde o IX.

O problema vai ser como eles vão compor as demais horas do jogo, FFXIII falhou miseravelmente nisso, praticamente sem missões secundárias, a única coisa que tinha pra fazer era tentar as conquistas.

Sobre a instabilidade e as airships, isso é pode ser problemático, mas temos que ter em mente que o jogo deve ter passado por uma reestruturação completa, já que é pouco provável que muito tenha sido aproveitado da versão para os consoles da geração passada.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

[PS/XBO] Final Fantasy XV terá 50 horas Empty Re: [PS/XBO] Final Fantasy XV terá 50 horas

Mensagem por Robert Prado Sex 25 Mar 2016, 23:15

Não tenho o que reclamar do tempo de duração da história principal. Vejamos alguns exemplos:
    Final Fantasy VII - 38 horas e 30 minutos
    Final Fantasy X - 49 horas
    Final Fantasy XII <3 - 58 horas

Então, sim. Pra mim está perfeito e condiz com a franquia. O que o Vits comentou, eu concordo: O que vai compor com estas 50 horas. Final Fantasy XII, por exemplo, é meu FF favorito por que além do jogo ser muito bom, as side-quests de caçadas eram extremamente desafiadoras e te faziam explorar ambientes que a história principal nem se quer passou perto. Esse jogo, eu cheguei a ter incríveis 600 horas no PS2.
    O XV tem que focar nisso também e o que me preocupa é o foco nesses mini-games e não tocarem nesse lado de side-quest até então (embora, tenha se confirmado a existência das mesmas).

Acho que não vale contar como período de desenvolvimento desde o Versus. Veja, era um jogo spin-off que ia sair pra geração passada, teve um desenvolvimento parado (devido situação financeira da Square) e ressurgiu como o próximo jogo da franquia principal, tendo seu desenvolvimento recomeçado em meados de 2012~2013, trocando diretor, trama, sistema de combate (que antes puxava muuuito pro lado KH da coisa) e até gráficos.

Aquele jogo chamado Versus seria um projeto muito menos ambicioso que o XV, por estar em uma plataforma hoje ultrapassada. Poderia ter sido um jogo bom? Sim. Mas eu duvido que seria tão magnifico como este que está sendo agora.
    Quanto a mim, PS3 tem uma biblioteca magnifica. Assim como entendi que The Witcher III foi cancelado pra ele e chegou no meu PS4 no lugar, eu entendi pelos mesmos motivos a decisão sobre o Versus, no momento que joguei o Episode Duscae.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 25 Mar 2016, 23:56

Acho que é uma boa duração sim.
    Os desenvolvedores dão uma estimativa da duração da campanha principal, mas quando se trata de RPG, na minha opinião quem decide a duração do jogo é você xD

Vou tomar como exemplo o FFX. FFX é um jogo bem linear até e não tinha mapa mundi para explorar, mas havia tantas side quests e mini games como o Blitzball, que passar das 100h de jogo é algo muito simples.
    Fora FFXIII que pecou em muitos aspectos, todos os jogos da franquia tem muitas coisas a se fazer em paralelo com a história, e acredito (e espero) que a Square tenha levado isso em conta nesse jogo.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' Sáb 26 Mar 2016, 02:15

Esse jogo tá incrivel, preciso dele em mãos logo, assim como uncharted,zelda e rime Sad
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

Mensagem por Cyber Archer Sáb 26 Mar 2016, 06:31

Eu concordo que a duração esta boa, e dentro dos padrões dos JRPGs, mas o problema é que normalmente o tempo de produção é 3-5 anos, esse FF esta em 10.

MAS, é como o Robert Prado disse, não devemos contar com o tempo do Versus; mas ainda assim não consigo deixar de ficar chateado, na época do Versus ao menos os conceitos (como uso de Airships) já deveriam ter sido pensados; mas eles simplesmente abandonaram (pra ficar enfiando Lighting goela abaixo dos fãs) e mentiram (dizendo que viram o jogo, as cidades estavam incríveis, etc.).

Agora sobre as sidequests, é esse o meu medo dele virar um FFXIII, até agora estão falando muito da história e design (assim como o XIII em um sua época) e poucas informações de como serão as sidequests (que alias poderia ter caçadas como o XII); então minha preocupação é um pouco sem sentido, mas depois de 3 FFXIII "medianos" não deixo de ficar.=/

PS - Só dizendo Robert Prado, magnifico você diz tecnicamente, porque o jogo poderia ter sido incrível mesmo no PS3, basta olharmos FFXII e Xenoblade Chornicles Wii.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 26 Mar 2016, 09:47

[PS/XBO] Final Fantasy XV terá 50 horas Vtn4sCW

Eu realmente espero que esse jogo vá pro PC, porque eu quero muito jogar. Parece estar épico.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Sáb 26 Mar 2016, 11:03

Felipe Fabricio escreveu:

Eu realmente espero que esse jogo vá pro PC, porque eu quero muito jogar. Parece estar épico.

Ele com certeza vai para o PC, só vai demorar um ou dois anos a mais, e depois de lançado você ainda vai ter que esperar de 3 a 6 meses para eles arrumarem o port, destravarem a resolução/taxa de frames, etc...

Mas com certeza chega no PC.
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

Mensagem por michelmdois Sáb 26 Mar 2016, 14:35

Levei 93 horas pra terminar a história principal de Xenoblade X. Lógico que nesse tempo teve muita sidequest, mas a equipe fez de uma forma que a história principal e as sidequests se encaixassem quase que perfeitamente como um quebra-cabeça. Mas acho que 50 horas é uma média ótima. Joguei FFXIII por mais de 100 horas e faltava um tiquinho pra platinar ainda. Só não sei se esse jogo será tão bom quanto muita gente ta esperando. Bonito ele está, mas me parece muito genérico pra um Final Fantasy, série que sempre se destacou com seus detalhes e peculiaridades, tanto na jogabilidade quanto na direção de arte. Agora é esperar pra ver mesmo.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex Sáb 26 Mar 2016, 19:46

Se eu tinha jogado FFX e n tinha terminado nem a metade da campanha principal com umas 30 hrs...

depois FFVII com 52 horas
    e logo FFVIII com 61 horas
    e FFIX com 55 horas e todos esses sem fazer nem 20% das side quests

estou muito bem obrigado

Esse ano to num hype beeeem morno pra n me decepcionar como aconteceu muitas vezes... mas sobre o FF 15 em específico eu acho que vai ser um jogo muito bom mesmo, como todos os ffs q eu joguei até então.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' Dom 27 Mar 2016, 14:51

Se sair pra PC as específicações vão ser maravilhosas  Laughing
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 27 Mar 2016, 18:13

pikachuboy' escreveu:Se sair pra PC as específicações vão ser maravilhosas  Laughing
    Meu PC roda até Campo Minado com lag, FFXV está fora de questão :v
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Ter 29 Mar 2016, 21:59

Amanhã teremos mais noticias caceteeeee *o*
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Mensagem por Robert Prado Ter 29 Mar 2016, 23:13

Wolflink escreveu:Amanhã teremos mais noticias caceteeeee *o*

Sim *______________*

Uncovered: Final Fantasy XV

E olhem que linda essa artwork feita pelo Mestre Yoshitaka Amano!
    [PS/XBO] Final Fantasy XV terá 50 horas CerhCuYWAAABOMG
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Mensagem por Robert Prado Qua 30 Mar 2016, 16:27

Pequeno update

Jogo vai ser lançado em 30/Setembro, conforme rumores apontavam.

Hoje vai ser liberada uma demo para todos os jogadores de Xbox One e PS4, onde você controla um jovem Noctis dentro de um sonho. Uma summon o acompanhará neste sonho e quem fechar a demo vai ter essa summon quando o jogo lançar (será o único meio de obter a summon).

Vídeo de todos os summons desenhados pelo Amano, sendo transformados em 3D
    https://a.pomf.cat/fnnpkm.mp4

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 03:57