Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Nujaka Knight
Ghost
Nathan Damasceno
Allusian
Chazzy
Archie
oiluJCezar
NPower
Gnomamon
Furry Heterophobia
vits
Felipe Fabricio
Zuado Pela Vida
Brake
Math_Geek
MrC
Felipe_Vieir4
Arthimura
22 participantes

    Como você conheceu o fórum Nintendo Blast?

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Como você conheceu o fórum Nintendo Blast? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu o fórum Nintendo Blast?

    Mensagem por Chazzy Sáb 26 Mar 2016, 01:38

    Eu sou o único que não lembra mais? Tenho nem ideia de como achei essa joça aqui.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Como você conheceu o fórum Nintendo Blast? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu o fórum Nintendo Blast?

    Mensagem por Allusian Sáb 26 Mar 2016, 02:10

    Chazzy escreveu:Eu sou o único que não lembra mais? Tenho nem ideia de como achei essa joça aqui.
    Nope, também não faço fodendo ideia de como vim parar aqui. Provavelmente acessei o site pra ver alguma notícia e peguei o gancho do fórum.
    Nathan Damasceno
    Nathan Damasceno
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 87

    Como você conheceu o fórum Nintendo Blast? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu o fórum Nintendo Blast?

    Mensagem por Nathan Damasceno Sáb 26 Mar 2016, 07:43

    Bem foi em 2014,se não me engano, que eu conheci este fórum,lia de vez em quando para ver algumas noticias.Mas só me registrei aqui no começo desse ano,e estou curtindo bastante!
    Ghost
    Ghost
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 17

    Como você conheceu o fórum Nintendo Blast? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu o fórum Nintendo Blast?

    Mensagem por Ghost Seg 28 Mar 2016, 22:42

    eu já tinha lido sobre o site na internet, mas nunca tinha entrado. basicamente caí aqui.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Como você conheceu o fórum Nintendo Blast? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu o fórum Nintendo Blast?

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 28 Mar 2016, 23:04

    Allusian escreveu:
    Chazzy escreveu:Eu sou o único que não lembra mais? Tenho nem ideia de como achei essa joça aqui.
    Nope, também não faço fodendo ideia de como vim parar aqui. Provavelmente acessei o site pra ver alguma notícia e peguei o gancho do fórum.
    Três.

    Provavelmente foi na época em que eu ganhei meu Wii.
    Lucky Ward
    Lucky Ward
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 105

    Como você conheceu o fórum Nintendo Blast? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu o fórum Nintendo Blast?

    Mensagem por Lucky Ward Ter 29 Mar 2016, 00:28

    Já faz alguns anos em si que eu sempre vinha visitar a pagina Nintendo Blast para ver noticias, mas nunca tive vontade/motivação para vir participar do Fórum. 

    Vim para o Fórum depois que meu amigo @Shenu começou a frequentar bastante. 

    E agora aqui estou eu.

    Serra
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Como você conheceu o fórum Nintendo Blast? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu o fórum Nintendo Blast?

    Mensagem por Garo Master Ter 29 Mar 2016, 18:47

    Eu descobri essa joça através do site da revista Nintendo World, lá pra 2011. Aí, depois de muito tempo só observando, resolvi participar, porque havia ganhado um 3DS de aniversário.

    a primeira coisa que fiz foi floodar um tópico, trocando Friend Codes com um cara daqui, que esqueci o username (Ryota, ou algo assim...)
    bons tempos Serra
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Como você conheceu o fórum Nintendo Blast? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu o fórum Nintendo Blast?

    Mensagem por EHHH Ter 29 Mar 2016, 18:53

    Garo Master escreveu:Eu descobri essa joça através do site da revista Nintendo World, lá pra 2011. Aí, depois de muito tempo só observando, resolvi participar, porque havia ganhado um 3DS de aniversário.

    a primeira coisa que fiz foi floodar um tópico, trocando Friend Codes com um cara daqui, que esqueci o username (Ryota, ou algo assim...)
    bons tempos Serra
    Haha o cara psíquico. Ainda fala com ele?
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Como você conheceu o fórum Nintendo Blast? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu o fórum Nintendo Blast?

    Mensagem por Garo Master Ter 29 Mar 2016, 18:59

    EHHH escreveu:
    Garo Master escreveu:Eu descobri essa joça através do site da revista Nintendo World, lá pra 2011. Aí, depois de muito tempo só observando, resolvi participar, porque havia ganhado um 3DS de aniversário.

    a primeira coisa que fiz foi floodar um tópico, trocando Friend Codes com um cara daqui, que esqueci o username (Ryota, ou algo assim...)
    bons tempos Serra
    Haha o cara psíquico. Ainda fala com ele?
    Na verdade, essa foi a única vez em que realmente conversamos, então... nope.
    A coisa mais próxima de contato que temos é que eu o tenho adicionado no Facebook, mas é só isso mesmo :v
    Vings
    Vings
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 130

    Como você conheceu o fórum Nintendo Blast? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu o fórum Nintendo Blast?

    Mensagem por Vings Qua 30 Mar 2016, 19:50

    por volta de 2011 eu comprei um wii e decidi ir atrás de mídia que cobrisse a nintendo, consequentemente me tornei um frequentante assíduo na época do nintendo blast e do wii brasil

    qnt ao forum, msm esquema do outro carinha ali, um dia eu cliquei e criei uma conta, nd em especial que eu me lembre

    inclusive fazia um tempo q n entrava nisso aqui. Hj decidi logar e trombei com umas mp de 2013 com fc pro animal crossing, tinha esquecido completamente na época

    Conteúdo patrocinado


    Como você conheceu o fórum Nintendo Blast? - Página 2 Empty Re: Como você conheceu o fórum Nintendo Blast?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 17:24