Fala galera, beleza? Sou recém inscrito no fórum e senti falta de um tópico de apresentações, principalmente voltado para o universo pokémon. Criei esse tópico para que vocês compartilhem os motivos porque ainda jogam pokémon e quais seus objetivos no jogo (Campanha/Pokédex/Competitivo).
Bom, eu conheci pokémon nos anos 2000 (época de ouro do anime), tinha por volta de 10 anos na época e posso afirmar que 90% dos produtos que procuravam o apelo das crianças se valiam do uso da marca dos monstrinhos para chamar atenção. De coisas comuns como o Cheetos e Caçulinha, até temperos da Arisco usavam brindes de pokémon como apelo de marketing. Infelizmente não tive Gameboy, porém dois dos meus primos tinham e eu ficava babando. Há alguns anos adquiri um 3DS com Black 2. Joguei só a campanha mesmo, tudo pelo valor nostálgico. Quando anunciaram o XY fiquei maluco e foi aí que a coisa ficou mais séria. No Y consegui completar a Pokédex (ainda faltam 8 de evento) e, por sorte, consegui um Ditto 6IV's no GTS, o que me fez investir no competitivo. Entrei no fórum com objetivo de aprender mais sobre esse modo de jogo fascinante que por tanto tempo ignorei. E vocês, jogam só a campanha mesmo? Só buscam completar a Dex para o Prof. Carvalho ou são mestres do competitivo?
Bom, eu conheci pokémon nos anos 2000 (época de ouro do anime), tinha por volta de 10 anos na época e posso afirmar que 90% dos produtos que procuravam o apelo das crianças se valiam do uso da marca dos monstrinhos para chamar atenção. De coisas comuns como o Cheetos e Caçulinha, até temperos da Arisco usavam brindes de pokémon como apelo de marketing. Infelizmente não tive Gameboy, porém dois dos meus primos tinham e eu ficava babando. Há alguns anos adquiri um 3DS com Black 2. Joguei só a campanha mesmo, tudo pelo valor nostálgico. Quando anunciaram o XY fiquei maluco e foi aí que a coisa ficou mais séria. No Y consegui completar a Pokédex (ainda faltam 8 de evento) e, por sorte, consegui um Ditto 6IV's no GTS, o que me fez investir no competitivo. Entrei no fórum com objetivo de aprender mais sobre esse modo de jogo fascinante que por tanto tempo ignorei. E vocês, jogam só a campanha mesmo? Só buscam completar a Dex para o Prof. Carvalho ou são mestres do competitivo?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya