por FernandoPocket Sáb 31 Out 2015, 16:36
Pokémon é a minha franquia de jogos favorita, depois de muito tempo, não está mais no auge, mas pra mim ainda mora no coração.
É um vício, apesar de ser difícil mante-lo no Brasil com impostos e preços altos, mas faço de tudo e no final compensa.
Mas é lógico que não nasci conhecendo pokémon, tive uma grande história até conhecer a franquia e hoje em dia conhecer todos de cabeça kkk.
Como a maioria dos adolescentes ou mais velhos que jogam pokémon, conheci pokémon inicialmente vendo o Anime que passava na Rede TV pouco depois das 5 horas da tarde, quando eu chegava da escola.Ainda me lembro, pokémon era o segundo ''desenho'' que passava no programa, no caso passava depois do Anime Super Onze.Eu via aquilo e achava genial e queria muito ter um pokémon, nem que fosse virtualmente.Mal sabia eu que já existiam muitos jogos.
Em 2010, quando ganhei meu Playstation 2, ia na feira quase todo domingo ver os jogos de lá, até que vi um que me chamou atenção, um chamado ''Pokémon Jogo'', eu pensava que era um filme já que o PS2 tinha capacidade disso.
Eu comprei com 2 reais, cheguei em casa e não, era um jogo mesmo, Pokémon yellow, que era emulado de uma maneira que até hoje não sei como funciona.
Era igualzinho o anime, cheguei até o ginásio da Misty sem ajuda de ninguém.Então decidi, por curiosidade, procurar ''Jogos pokémon'' no google e ver oque conseguia, fiquei de queixo caido, 4 gerações de jogos.
Logo na hora, fui jogar o Pokémon Crystal, sem terminar o Yellow, mas não tinha assistido o anime de Johto então fiquei bem perdido, foi então naquela hora que decidi buscar por detonados no youtube, consegui zerar Pokémon Crystal, Emerald até a hora do Platinum, eu disse chega, quero jogar sem detonado e no VIDEO-GAME.
Era final de ano, e pedi para meu pai comprar um Nintendo DSi, ele comprou pouco depois mas só me entregou no natal.
Era lindo e vinha com um R4, e justamente vinha com o Pokémon Platinum no R4, mas eu queria o cartucho ORIGINAL.
Mas infelizmente, o cartucho original aqui chegava a mais de 200 reais lacrado, e pouco menos de 150 lose.
Ninguém iria me dar algo desse tipo, meu pai já tinha gastado 400 me dando o jogo e me minha mãe não queria gastar tanto com oque ela chamava de ''joguinho''.Tive que me contentar vendo apenas com videos já que queria jogar o jogo com o cartucho
No ano seguinte lançou Black & White, que zerei também vendo detonados, e no ano seguinte Black & White 2, que também zerei com detonados, foi em 2013 que, apenas dando uma olhada no mercado livre achei o bendito jogo, Pokémon Diamond por apenas 95 Dilmas (na época não era dilma ainda), comprei o jogo e joguei, joguei MUITO, joguei até onde podia o bendito jogo.
No ano seguinte achei pokémon White 2 por 120 reais, peguei metade do dinheiro da minha mãe e interei com oque eu tinha e também comprei, estava jogando o jogo normalmente até esse ano em que foi anunciado Pokémon Alpha Sapphire.
Então parei de jogar aquele jogo na hora e esperei o Alpha Sapphire, pedi um 3DS para meu pai (hehe) e comprei o Alpha Sapphire, quando o jogo chegou estava doente, aproveitei que tinha que ficar em casa e joguei o jogo rapidamente.
Em 3 dias, pronto zerado com sucesso.Até agora não me veio vontade de finalmente fechar o White 2, mas quando ela chegar
vou joga-lo.
Essa é minha história, deve ter percebido que não zerei X/Y, porque depois de jogar um pouco com demos, achei bem ruim.
Espero que não seja assim com o próximo jogo, da 7ª Geração, ou talvez um remake do Platinum ?
Espero que tenham gostado do textão kkkk
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya