Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Nujaka Knight
Galux
Archie
Sero
frederico.p.antunes
vits
Hoshi no Kirby
The Shiro
justiceiro
KSPS
Furry Heterophobia
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Lucas_XY
Mazza
Sitisvil
LOCATELLi
Wolflink
Allusian
AlienZ
Robert Prado
25 participantes

    Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano - Página 2 Empty Re: Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano

    Mensagem por KSPS Ter 22 Mar 2016, 17:49

    H.B.Pyro escreveu:
    KSPS escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Mas né, adoro ver o pint0 dos outros.
    Double post só pra isso... tsk tsk tsk...

    Cadê a classe? esperava mais de ti querida...
    m***
    achei que seu post veio depois do meu
    me precipitei demais
    Sad
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano - Página 2 Empty Re: Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 22 Mar 2016, 17:54

    Lucas_XY escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Eu vi no IGN, preferi ignorar. Não vejo nenhum sentido para a Nintendo interromper a produção do Wii U antes do Wii.
    Não sabia que o Wii ainda era produzido, incrível.  Shocked

    Alejandro_ escreveu:*Se levanta e olha fixamente pro 3DS, preparando outra seringa*
    Pior que cedo ou tarde chega a hora dele mesmo  Laughing  (só que bem mais tarde, por que, New 3DS né...)
    Wait, eu escrevi produzir? Era "vender" -q
    Acho que ficaria mais pra depois. Além do mais, esse rumor é muito sem pé nem cabeça, não tem praticamente fonte nenhuma, só o nome de uma pessoa que escreveu isso aí
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano - Página 2 Empty Re: Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano

    Mensagem por justiceiro Ter 22 Mar 2016, 18:42

    AlienZ escreveu:O que fico triste é a atitude das pessoas que estão comemorando estes rumores como se fossem uma vitória,que ficaram implorando pra nintendo lançar um novo console quando o wii u tinha ainda muito potencial.

    SHAME ON YOU PEOPLE,SHAME ON YOU!
    Potencial, ele pode até ter, eu só num acho que a nintendo que lançou games gloriosos como amiibo festival e mario tennis ultra smash é que vai ser capaz ou está interessada em explorar o tal potencial. É só um produto comercial galera, a nintendo continuará, de uma forma ou de outra. O Wii U num deu certo pra ela... e nem pra qualquer outra produtora que se aventurou a lançar jogos lá, aparentemente. Mas não se preocupem, pra quem ama seu wiiu, se os boatos foram verdadeiros, a nintendo preparou um produto ainda mais bizarro pra vocês, huahauhauah.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano - Página 2 Empty Re: Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano

    Mensagem por The Shiro Ter 22 Mar 2016, 19:11

    wow, isso foi realmente rápido. o.o

    Felipe_Vieir4 escreveu:Eu vi no IGN, preferi ignorar. Não vejo nenhum sentido para a Nintendo interromper a produção do Wii U nesse momento, a não ser que ainda tenha um estoque bom
    Talvez porque o Wii teve uma enorme popularidade, e é reconhecido até hoje, enquanto o Wii U não conseguiu nem seu reconhecimento na mídia durante a geração, sendo meio que "deixado de lado" em grande parte das vezes.
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano - Página 2 Empty Re: Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano

    Mensagem por Hoshi no Kirby Ter 22 Mar 2016, 19:17

    Eu estava vendo a opinião de algumas pessoas pela internet sobre isso e vi algumas dizendo...não tem alguma chance de a Nintendo estar fazendo isso pra começar a produzir um Wii U Slim, ou algo do tipo?
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano - Página 2 Empty Re: Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano

    Mensagem por Lucas_XY Ter 22 Mar 2016, 19:32

    Kirby escreveu:Eu estava vendo a opinião de algumas pessoas pela internet sobre isso e vi algumas dizendo...não tem alguma chance de a Nintendo estar fazendo isso pra começar a produzir um Wii U Slim, ou algo do tipo?
    Ela não parou com os 3DS padrão e XL só por que o New chegou, então acho que não.

    Um modelo novo do Wii U teria sido legal em 2014, 2015 no máximo, agora já está um pouquinho tarde.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano - Página 2 Empty Re: Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano

    Mensagem por vits Ter 22 Mar 2016, 20:00

    Quem conhece a Nintendo, ou já teve algum contado com os consoles dela, sabe que depois que um aparelho tem sua fabricação encerrada, o mesmo acaba recendo seus últimos jogos e tem o apoio oficial terminado em uma janela de tempo muito restrita (meses).

    Considerando que o Wii U tem ZERO lançamentos previstos para depois de 2016, eu acho que existe uma grande possibilidade desse rumor ser verdadeiro. O que é uma vergonha, dado que o console vai completar pouco mais de 4 anos...

    Em todo caso, se de fato o console for oficialmente descontinuado no final desse ano e/ou começo de 2017. Existe uma chance astronômica, dele ser meu último console da empresa.


    Última edição por vits em Ter 22 Mar 2016, 23:06, editado 1 vez(es)
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano - Página 2 Empty Re: Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano

    Mensagem por frederico.p.antunes Ter 22 Mar 2016, 20:10

    Lucas_XY escreveu:
    Kirby escreveu:Eu estava vendo a opinião de algumas pessoas pela internet sobre isso e vi algumas dizendo...não tem alguma chance de a Nintendo estar fazendo isso pra começar a produzir um Wii U Slim, ou algo do tipo?
    Ela não parou com os 3DS padrão e XL só por que o New chegou, então acho que não.

    Um modelo novo do Wii U teria sido legal em 2014, 2015 no máximo, agora já está um pouquinho tarde.


    Mas quando ela parou de dar suporte ao Wii e começou a vender Wii U, ela parou de produzir o Wii  normal pra produzir o Wii Mini(que segundo o Club Nintendo, vendeu mais que produziu)
    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

    Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano - Página 2 Empty Re: Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano

    Mensagem por Sero Ter 22 Mar 2016, 20:26

    Opa, de repente os rumores de que o NX saia em breve não parecem mais tão ridículos assim, não é mesmo? Laughing

    Estava na cara. O Wii U é uma ideia que não deu certo e que a Nintendo, honrosa e corajosamente, respeitosa com os fãs, empurrou o quanto pode. Mas era evidente que, em 2016, o aparelho estava no fim do fim.

    Mas ainda vinha gente dizer que não, que ia até 2017 ou quem sabe até 2018, que o NX não lançaria tão cedo, que o Wii U ainda tinha muito o que fazer... tá. Gostei da notícia, primeiro porque já aproveitei meu Wii U o quanto quis desde 2012 e estou de olhos no futuro, no NX; segundo porque assim já põe uma pá de cal na teoria de tantos fãs que o Wii U seria esticado até 2090.

    Eu disse num tópico aqui, recentemente, que o Wii U já tinha dado o que tinha que dar. Foi legal, teve jogos bem fodas, mas deu. Ficar empurrando o coitado do console só pra esticar o ciclo chega a ser uma judiação.

    Enfim, que venha o NX.


    Felipe_Vieir4 escreveu:Eu vi no IGN, preferi ignorar. Não vejo nenhum sentido para a Nintendo interromper a produção do Wii U nesse momento, a não ser que ainda tenha um estoque bom

    É simples: o videogame não vende. Os fãs é que ficam achando que tá tudo ótimo.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano - Página 2 Empty Re: Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano

    Mensagem por Archie Ter 22 Mar 2016, 22:18

    O que penso em relação a isso é: Considerando que o NX seja de fato o sucessor do Wii-U e seja lançado no fim desse ano ou começo do ano que vem. Seria um segundo console de mesa da Nintendo com a 8° geração ainda rolando com o PS4 e XOne que só devem terminar la pra final de 2018 ou em 2019. Seria dois anos depois do lançamento do NX. Isso sinceramente não parece nem um pouco promissor.

    Sei que o Wii-U foi um fracasso comercial, mas lançar um sucessor assim, com os concorrentes com um ano de mercado a menos só aumentam as chances da história se repetir de novo na próxima geração.
    Galux
    Galux
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 101

    Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano - Página 2 Empty Re: Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano

    Mensagem por Galux Ter 22 Mar 2016, 22:29

    Archie escreveu:O que penso em relação a isso é: Considerando que o NX seja de fato o sucessor do Wii-U e seja lançado no fim desse ano ou começo do ano que vem. Seria um segundo console de mesa da Nintendo com a 8° geração ainda rolando com o PS4 e XOne que só devem terminar la pra final de 2018 ou em 2019. Seria dois anos depois do lançamento do NX. Isso sinceramente não parece nem um pouco promissor.

    Sei que o Wii-U foi um fracasso comercial, mas lançar um sucessor assim, com os concorrentes com um ano de mercado a menos só aumentam as chances da história se repetir de novo na próxima geração.

    Esse também é meu medo.

    A Nintendo deveria tentar lançar o seu novo console só quando a concorrente fosse lançar a dela ai ficava tudo direitinho e bonitinho, nesse meio tempo ela só ia aprimorando o seu console para ficar melhor ou do mesmo nível da concorrente e conseguindo lucros com o portátil.

    Eu creio que por ela não ter usado essa estratégia, é um dos motivos cruciais para o Wii U ter sido um fracasso, pois sinceramente mesmo o Wii sendo inferior aos outros consoles em questão de hardware ele ainda vendia bastante e duraria até 2014 como as concorrentes, agora a Nintendo quis dar uma de espertinha né...

    De qualquer forma, torçamos para que o NX seja um sucesso e que todas as pessoas que estão falando que Wii U é o ultimo console da empresa queime a sua língua, pois eu creio que eles querem queimar suas línguas (até por que isso séria uma surpresa positiva Very Happy ).
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano - Página 2 Empty Re: Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 22 Mar 2016, 22:35

    Nintendo lança antes, pq o povo de qqr jeito vai esperar a nintendo para disfarçadamente copiar as ideias.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano - Página 2 Empty Re: Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano

    Mensagem por Ulukai Ter 22 Mar 2016, 23:33

    Atualização:

    Nintendo nega a informação e diz que o rumor não saiu deles

    ---

    https://twitter.com/feitclub/status/712451500316856321
    http://nlab.itmedia.co.jp/nl/articles/1603/23/news081.html
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano - Página 2 Empty Re: Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano

    Mensagem por Lucas_XY Qua 23 Mar 2016, 00:15

    Alarme falso galerinha, não foi dessa vez que fim do U, NX, blá blá blá Omastar
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano - Página 2 Empty Re: Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano

    Mensagem por Mastxadows Qua 23 Mar 2016, 00:30

    Ulukai escreveu:Atualização:

    Nintendo nega a informação e diz que o rumor não saiu deles

    ---

    https://twitter.com/feitclub/status/712451500316856321
    http://nlab.itmedia.co.jp/nl/articles/1603/23/news081.html

    HUE,acabou a brincadeira.
    O último que sair apaga a luz.

    Conteúdo patrocinado


    Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano - Página 2 Empty Re: Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 18:14