m***H.B.Pyro escreveu:Double post só pra isso... tsk tsk tsk...KSPS escreveu:H.B.Pyro escreveu:Mas né, adoro ver o pint0 dos outros.
Cadê a classe? esperava mais de ti querida...
achei que seu post veio depois do meu
me precipitei demais
m***H.B.Pyro escreveu:Double post só pra isso... tsk tsk tsk...KSPS escreveu:H.B.Pyro escreveu:Mas né, adoro ver o pint0 dos outros.
Cadê a classe? esperava mais de ti querida...
Wait, eu escrevi produzir? Era "vender" -qLucas_XY escreveu:Não sabia que o Wii ainda era produzido, incrível.Felipe_Vieir4 escreveu:Eu vi no IGN, preferi ignorar. Não vejo nenhum sentido para a Nintendo interromper a produção do Wii U antes do Wii.Pior que cedo ou tarde chega a hora dele mesmo (só que bem mais tarde, por que, New 3DS né...)Alejandro_ escreveu:*Se levanta e olha fixamente pro 3DS, preparando outra seringa*
Potencial, ele pode até ter, eu só num acho que a nintendo que lançou games gloriosos como amiibo festival e mario tennis ultra smash é que vai ser capaz ou está interessada em explorar o tal potencial. É só um produto comercial galera, a nintendo continuará, de uma forma ou de outra. O Wii U num deu certo pra ela... e nem pra qualquer outra produtora que se aventurou a lançar jogos lá, aparentemente. Mas não se preocupem, pra quem ama seu wiiu, se os boatos foram verdadeiros, a nintendo preparou um produto ainda mais bizarro pra vocês, huahauhauah.AlienZ escreveu:O que fico triste é a atitude das pessoas que estão comemorando estes rumores como se fossem uma vitória,que ficaram implorando pra nintendo lançar um novo console quando o wii u tinha ainda muito potencial.
SHAME ON YOU PEOPLE,SHAME ON YOU!
Talvez porque o Wii teve uma enorme popularidade, e é reconhecido até hoje, enquanto o Wii U não conseguiu nem seu reconhecimento na mídia durante a geração, sendo meio que "deixado de lado" em grande parte das vezes.Felipe_Vieir4 escreveu:Eu vi no IGN, preferi ignorar. Não vejo nenhum sentido para a Nintendo interromper a produção do Wii U nesse momento, a não ser que ainda tenha um estoque bom
Ela não parou com os 3DS padrão e XL só por que o New chegou, então acho que não.Kirby escreveu:Eu estava vendo a opinião de algumas pessoas pela internet sobre isso e vi algumas dizendo...não tem alguma chance de a Nintendo estar fazendo isso pra começar a produzir um Wii U Slim, ou algo do tipo?
Lucas_XY escreveu:Ela não parou com os 3DS padrão e XL só por que o New chegou, então acho que não.Kirby escreveu:Eu estava vendo a opinião de algumas pessoas pela internet sobre isso e vi algumas dizendo...não tem alguma chance de a Nintendo estar fazendo isso pra começar a produzir um Wii U Slim, ou algo do tipo?
Um modelo novo do Wii U teria sido legal em 2014, 2015 no máximo, agora já está um pouquinho tarde.
Felipe_Vieir4 escreveu:Eu vi no IGN, preferi ignorar. Não vejo nenhum sentido para a Nintendo interromper a produção do Wii U nesse momento, a não ser que ainda tenha um estoque bom
Archie escreveu:O que penso em relação a isso é: Considerando que o NX seja de fato o sucessor do Wii-U e seja lançado no fim desse ano ou começo do ano que vem. Seria um segundo console de mesa da Nintendo com a 8° geração ainda rolando com o PS4 e XOne que só devem terminar la pra final de 2018 ou em 2019. Seria dois anos depois do lançamento do NX. Isso sinceramente não parece nem um pouco promissor.
Sei que o Wii-U foi um fracasso comercial, mas lançar um sucessor assim, com os concorrentes com um ano de mercado a menos só aumentam as chances da história se repetir de novo na próxima geração.
Ulukai escreveu:Atualização:
Nintendo nega a informação e diz que o rumor não saiu deles
---
https://twitter.com/feitclub/status/712451500316856321
http://nlab.itmedia.co.jp/nl/articles/1603/23/news081.html
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya