Bina-Hoje às 23:35
deeper deeper é melhor, finoto
Count Bleck² escreveu:...Quem é esse cara?
Olha, eu sempre deixo habilitado o Mercado Pago e o Mercado Envios e não tenho dor de cabeça.Mazza escreveu:Pessoal que vende suas coisas no Mercado Livre, tenho uma pergunta:
Qual foi a experiência de vocês com o Mercado Pago? Preciso vender alguns objetos, mas fui observar a reputação do serviço no Reclame Aqui e não gostei do que vi:
http://www.reclameaqui.com.br/indices/19773/mercadopago-com-representacoes/
Count Bleck² escreveu:...Quem é esse cara?
Já tinha feito essa no tópico de depressão, não gosto de me repetirKing escreveu:Count Bleck² escreveu:...Quem é esse cara?
...Quem é você?*
Obrigada, rapaz!Robert Prado escreveu:Olha, eu sempre deixo habilitado o Mercado Pago e o Mercado Envios e não tenho dor de cabeça.Mazza escreveu:Pessoal que vende suas coisas no Mercado Livre, tenho uma pergunta:
Qual foi a experiência de vocês com o Mercado Pago? Preciso vender alguns objetos, mas fui observar a reputação do serviço no Reclame Aqui e não gostei do que vi:
http://www.reclameaqui.com.br/indices/19773/mercadopago-com-representacoes/
Mercado Pago -> Você pode solicitar a retirada do dinheiro no dia seguinte ao dia que consta como entregue a mercadoria (pelo rastreio).
Após solicitar a retirada, leva uns 3 dias úteis para cair na conta. Parece que para primeira venda, demora um pouco mais pra conseguir o money, não sei se isso procede (não lembro qto tempo demorou a primeira venda que fiz pelo MP)
Nunca tive problemas com o MP. O melhor é que não é preciso o usuário te qualificar para solicitar a retirada.
estávamos jogando smash e MK lá no chat ainda a pouco. E eu vou de sun, porque >sonhar com amarelo (e o lendário da sun é bem mais legal). E você, vai de qual?Legendy escreveu:Olá pessoal tudo blz?
Como vcs tem passado? o que tem jogado? eu n tenho mto que jogar ent to jogando Danganronpa 2 (alguém conhece??) é um excelente jogo recomendo, de console da nintendo so possuo um Nintendo DS I XL mas so tenho Pokemon Black para jogar, pretendo esse ano pegar um 3DS pra jogar o novo Pokemon, ja sabem qual versão vai escolher??
Eu vou de Moon, pela capa e o trailer curti mais o lendário do moon, mas de inicial eu to indeciso não sei se pego o Rowlet ou o Popplio, mas acho que vou pegar o Popplio gostei mais dele. E vc vai escolher qual?Math_Geek escreveu:estávamos jogando smash e MK lá no chat ainda a pouco. E eu vou de sun, porque >sonhar com amarelo (e o lendário da sun é bem mais legal). E você, vai de qual?Legendy escreveu:Olá pessoal tudo blz?
Como vcs tem passado? o que tem jogado? eu n tenho mto que jogar ent to jogando Danganronpa 2 (alguém conhece??) é um excelente jogo recomendo, de console da nintendo so possuo um Nintendo DS I XL mas so tenho Pokemon Black para jogar, pretendo esse ano pegar um 3DS pra jogar o novo Pokemon, ja sabem qual versão vai escolher??
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya