por Mazza Qua 06 Abr 2016, 17:14
Sheik escreveu: Mazza escreveu: Sheik escreveu:Eu gostava muito do pseudo-anime. É uma adaptação muito bem feita de algumas histórias da HQ, e tem um 'plot maior' se desenvolvendo a cada episódio que passa.
Também gostava, mesmo não tendo lido a HQ antes. Porém, se o papo é heróis dos quadrinhos adaptados para cartoons, achei que houveram desenhos melhores.
Batman - The Animated Series, as séries do Homem-Aranha (anos 90 e Sem Limites), X-men (original e Evolution) e Liga da Justiça (de 2000) são os meus pontos de referencia para esse tipo de coisa. Aquela animação do Lanterna Verde que passava no CN também é muito boa.
Eu só vi duas animações de super herói, Spetacultar Spiderman e TT.
Eu só comecei a ler as HQs do Aranha por conta do desenho do Cabeça de Teia :v
Spetacular é outro muito bom, mas detesto o estilo de arte que usaram. O Traço me lembra aqueles bonecos de ação bonitinhos para crianças pequenas.
Btw, desculpe pessoal, me enrolei toda. O escritor do Sonic não é o mesmo do TTG. Acabei confundindo isso na minha cabeça pois lembrei de um post num Tumblr citando os dois ao mesmo tempo em relação ao humor da franquia.
@Brake:Yup, o jogo. E o cara está tanto no game quanto no desenho de Boom. Só os quadrinhos que são escritos por outra pessoa, o Ian Flynn.
https://en.wikipedia.org/wiki/Ken_Pontac
Esqueci que ele também estava no roteiro de Sonic Colors e do novo Pac-Man. O outro homem que trabalha com ele (Warren Graff) não tem uma página própria, mas seu nome leva a um artigo da única produção dele:
https://en.wikipedia.org/wiki/Happy_Tree_Friends
Uma série que tem um humor realmente raso. A ordem da comédia é sempre animal bonitinho fazendo coisas fofinhas>algo ruim acontece>gore, humor negro>repita.
Como citei anteriormente, o Pontac tem a cabeça de criador de "Saturday Morning Cartoon" e, ainda por cima, divide o roteiro com o produtor de uma série pobre em vários aspectos. Por isso, Colors, Boom e Lost World não ligam muito para histórias ou personagens detalhados. Até agora, estou esperando respostas do por que os Deadly Six serem controlados pela concha do Eggman ou o motivo do sumiço repentino deles no final do jogo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya