Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+82
Hoshi no Kirby
Drake1
Lucasmon
hayt
Sheik
Lucas_XY
BoBzitoxD
Genos
Simplesmente Gian
Technohunter2810
vits
Kurama
MarcoJunior
Robert Prado
Shenu
Felipe Fabricio
Mastxadows
Huligi
Cortex
Ismatash
FHaze
AlienZ
Legendy
Bferrari350
EHHH
oiluJCezar
Blumiere
King
Paper
Shiny
Andy
NateDamasca
Mobile Suit Pastel
Shaya
Nujaka Knight
NPower
MikaelJMuller
Brake
megapikachu
Weber
ToonLink
Walker
Tchuk-ex
windsdon
MrC
Hamburger
Wind Ice
Nathan Damasceno
Qdiz
Terto
Ryo
Sonic Salies
Gnomamon
Mikael_Fernandes
Ulukai
Furry Heterophobia
Schweppes
Arthimura
TextoJr.
Math_Geek
Garo Master
KSPS
EtheusM
Felipe_Vieir4
x0exe
Gabriek
Pocket Monster
Fútbol Argentino 96
Alejandro_
Marcio1000
Cyber Archer
ExtremeZelda
Lucas Lima Moura
Mazza
Crash10
Mazzina
Zuado Pela Vida
Kenny²
MoonBR
Skywalker
Chazzy
Silver Snivy
86 participantes

[TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast

Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

[TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast - Página 23 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast

Mensagem por Nujaka Knight Qua 06 Abr 2016, 09:34

Mazza escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:
    Sheik escreveu:Esse novo Meninas Super poderosas é monstro da semana mesmo? Ou tem uma estrutura melhor?

Lembra um pouco Teen Titans Go! e o Scooby Doo novo pelo episódio q eu vi. Mas vou ver outros eps e confirmar o que mudaram.
    Se o primeiro episódio servir como referencia, vai ser monstro/vilão da semana. 

O material que lançaram até agora me lembra os episódios do desenho original. Não achei tão bobo quanto o Teen Titans Go!

A parte como construíram o humor lembra um pouco, mas o do TTGo é mais forçada. Isso foi meio para parecer mais com os desenhos atuais do cartoon.

Pessoal odeia Teen Titas Go porque acha que aquilo devia ser um Teen Titans com ação, mas nunca foi feito para ser, e não aceitam a proposta do desenho, por puro hate mesmo.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

[TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast - Página 23 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast

Mensagem por Mazza Qua 06 Abr 2016, 10:38

Nujaka Knight escreveu:
    Mazza escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:
    Sheik escreveu:Esse novo Meninas Super poderosas é monstro da semana mesmo? Ou tem uma estrutura melhor?

Lembra um pouco Teen Titans Go! e o Scooby Doo novo pelo episódio q eu vi. Mas vou ver outros eps e confirmar o que mudaram.
    Se o primeiro episódio servir como referencia, vai ser monstro/vilão da semana. 

O material que lançaram até agora me lembra os episódios do desenho original. Não achei tão bobo quanto o Teen Titans Go!

A parte como construíram o humor lembra um pouco, mas o do TTGo é mais forçada. Isso foi meio para parecer mais com os desenhos atuais do cartoon.

Pessoal odeia Teen Titas Go porque acha que aquilo devia ser um Teen Titans com ação, mas nunca foi feito para ser, e não aceitam a proposta do desenho, por puro hate mesmo.
    O escritor de Teen Titans Go é um veterano que trabalha criando "Saturday Morning Cartoons", aqueles desenhos sem compromisso para crianças que nós víamos em blocos como "Sábado Animado". Ele também faz parte da dupla de roteiristas do Sonic Boom e Lost World. Não dava para esperar algo diferente e ele foi contratado justamente para isso.

Também acho que o pessoal pega pesado com essa animação. Não gosto do humor e não acompanho nenhum desenho animado moderno graças a esse tipo de comédia, mas não sou o público alvo, anyways. Go é para a garotada que gosta de coisas como "O Incrível Mundo de Gumball".

Se você quer ação e gosta mais dos TT pseudo-animu, o original da CN está disponível.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Qua 06 Abr 2016, 11:55

Eu gostava muito do pseudo-anime. É uma adaptação muito bem feita de algumas histórias da HQ, e tem um 'plot maior' se desenvolvendo a cada episódio que passa.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mazza Qua 06 Abr 2016, 12:34

Sheik escreveu:Eu gostava muito do pseudo-anime. É uma adaptação muito bem feita de algumas histórias da HQ, e tem um 'plot maior' se desenvolvendo a cada episódio que passa.
    Também gostava, mesmo não tendo lido a HQ antes. Porém, se o papo é heróis dos quadrinhos adaptados para cartoons, achei que houveram desenhos melhores.

Batman - The Animated Series, as séries do Homem-Aranha (anos 90 e Sem Limites), X-men (original e Evolution) e Liga da Justiça (de 2000) são os meus pontos de referencia para esse tipo de coisa. Aquela animação do Lanterna Verde que passava no CN também é muito boa.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Mensagem por Sheik Qua 06 Abr 2016, 12:42

Mazza escreveu:
    Sheik escreveu:Eu gostava muito do pseudo-anime. É uma adaptação muito bem feita de algumas histórias da HQ, e tem um 'plot maior' se desenvolvendo a cada episódio que passa.
    Também gostava, mesmo não tendo lido a HQ antes. Porém, se o papo é heróis dos quadrinhos adaptados para cartoons, achei que houveram desenhos melhores.

Batman - The Animated Series, as séries do Homem-Aranha (anos 90 e Sem Limites), X-men (original e Evolution) e Liga da Justiça (de 2000) são os meus pontos de referencia para esse tipo de coisa. Aquela animação do Lanterna Verde que passava no CN também é muito boa.
    Eu só vi duas animações de super herói, Spetacultar Spiderman e TT.
    Eu só comecei a ler as HQs do Aranha por conta do desenho do Cabeça de Teia :v
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

Mensagem por Crash10 Qua 06 Abr 2016, 13:10

A respeito das Meninas Superpoderosas, caso se interessem, a CN Brasil vai lançar, durante essa semana, um episódio novo por dia, se não me engano.

Eu achei o primeiro episódio "médio", enquanto achei o segundo melhor. Quero ver mais episódios pra ter certeza se é bom ou não.
    megapikachu
    megapikachu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

Mensagem por megapikachu Qua 06 Abr 2016, 13:58

tambem vão estragar a liga da justiça :

[TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast - Página 23 Justice-league-poster
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nujaka Knight Qua 06 Abr 2016, 14:03

megapikachu escreveu:tambem vão estragar a liga da justiça[/img]

[TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast - Página 23 Tumblr_inline_myjq40YedO1rso04q

A gente acaba de discutir sobre a falta de entendimento e aceitação da proposta que o programa apresenta, então por favor.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Mensagem por Sheik Qua 06 Abr 2016, 14:44

Nego se esquece que se chama COMIC BOOKS
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

Mensagem por Brake Qua 06 Abr 2016, 16:26

Mazza escreveu:
    O escritor de Teen Titans Go é um veterano que trabalha criando "Saturday Morning Cartoons", aqueles desenhos sem compromisso para crianças que nós víamos em blocos como "Sábado Animado". Ele também faz parte da dupla de roteiristas do Sonic Boom e Lost World. Não dava para esperar algo diferente e ele foi contratado justamente para isso.
    Esta falando do jogo? Porque o roteiro de Lost World é bem fraquinho. Tá, nem digo o roteiro, mas acho os personagens novos (o Deadly Six) muito rasos e estereotipados. Até o Sonic ficou um pouco irritante.

Quanto ao Boom, os personagens também são bastante estereotipados (coincidência, né?), mas quanto ao roteiro em si não posso dizer por não ter tido grande contato com a história dos jogos e vi apenas alguns episódios da série. Mas enfim, esse cara deve gostar bastante de estereótipos -q
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mazza Qua 06 Abr 2016, 17:14

Sheik escreveu:
    Mazza escreveu:

Eu só vi duas animações de super herói, Spetacultar Spiderman e TT.
    Eu só comecei a ler as HQs do Aranha por conta do desenho do Cabeça de Teia :v
    Spetacular é outro muito bom, mas detesto o estilo de arte que usaram. O Traço me lembra aqueles bonecos de ação bonitinhos para crianças pequenas. Razz

Btw, desculpe pessoal, me enrolei toda. O escritor do Sonic não é o mesmo do TTG. Acabei confundindo isso na minha cabeça pois lembrei de um post num Tumblr citando os dois ao mesmo tempo em relação ao humor da franquia.

@Brake:Yup, o jogo. E o cara está tanto no game quanto no desenho de Boom. Só os quadrinhos que são escritos por outra pessoa, o Ian Flynn.
    https://en.wikipedia.org/wiki/Ken_Pontac

Esqueci que ele também estava no roteiro de Sonic Colors e do novo Pac-Man. O outro homem que trabalha com ele (Warren Graff) não tem uma página própria, mas seu nome leva a um artigo da única produção dele:

https://en.wikipedia.org/wiki/Happy_Tree_Friends 
    Uma série que tem um humor realmente raso. A ordem da comédia é sempre animal bonitinho fazendo coisas fofinhas>algo ruim acontece>gore, humor negro>repita.

Como citei anteriormente, o Pontac tem a cabeça de criador de "Saturday Morning Cartoon" e, ainda por cima, divide o roteiro com o produtor de uma série pobre em vários aspectos. Por isso, Colors, Boom e Lost World não ligam muito para histórias ou personagens detalhados. Até agora, estou esperando respostas do por que os Deadly Six serem controlados pela concha do Eggman ou o motivo do sumiço repentino deles no final do jogo.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

Mensagem por Brake Qua 06 Abr 2016, 17:38

Mazza escreveu:
    @Brake:Yup, o jogo. E o cara está tanto no game quanto no desenho de Boom. Só os quadrinhos que são escritos por outra pessoa, o Ian Flynn.
    https://en.wikipedia.org/wiki/Ken_Pontac

Esqueci que ele também estava no roteiro de Sonic Colors e do novo Pac-Man. O outro homem que trabalha com ele (Warren Graff) não tem uma página própria, mas seu nome leva a um artigo da única produção dele:

https://en.wikipedia.org/wiki/Happy_Tree_Friends 
    Uma série que tem um humor realmente raso. A ordem da comédia é sempre animal bonitinho fazendo coisas fofinhas>algo ruim acontece>gore, humor negro>repita.

Como citei anteriormente, o Pontac tem a cabeça de criador de "Saturday Morning Cartoon" e, ainda por cima, divide o roteiro com o produtor de uma série pobre em vários aspectos. Por isso, Colors, Boom e Lost World não ligam muito para histórias ou personagens detalhados. Até agora, estou esperando respostas do por que os Deadly Six serem controlados pela concha do Eggman ou o motivo do sumiço repentino deles no final do jogo.
    Interessante! Quanto ao Deadly Six, eu queria até saber porque raios eles queriam destruir o próprio planeta auheuhauheuha Roteiro de Lost World deixou várias pontas não explicadas e algumas até sem sentido.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nujaka Knight Qui 07 Abr 2016, 12:14

Atualização importante no primeiro post.
    Peço que todos leiam.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

Mensagem por Shenu Qui 07 Abr 2016, 12:36

Nujaka Knight escreveu:Atualização importante no primeiro post.
    Peço que todos leiam.

Nem li, nem lerei seu furry nível iniciante.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 07 Abr 2016, 13:08

Última edição por Nujaka Knight em Qui 7 Abr - 12:14:44, editado 17 vez(es)

Vai ser desocupado assim na casa do carvalho Nujaka pqp.
    Mais desocupado que isso só sendo eu, que li o post inteiro e ainda pensei "e não é que ficou legal e bem organizado mesmo" -q

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 11:20