Fórum meio paradão... pessoal meio morgado, possivelmente ainda digerindo os acontecimentos políticos dos últimos dias/horas/minutos... vou deixar uma noticiazinha, aqui, para dar um pouco de assunto, que não seja impeachment, liminares, grampos, etc.
O Nintendo do Reino Unido liberou informação acerca dos DLCs de Hyrule Warriors para 3DS e para o Wii U.
Os season passes dos jogos começam a ser vendido já em 24/03. Nessa data, já será possível comprar o combo de season passes para o 3DS + WII U e o individual para o 3DS. O individual para o Wii U somente esterá disponível depois, no verão Inglês (sei lá quando é isso).
Vejam os detalhes na fonte, abaixo, mas o 3DS vai receber um bocado de coisa: personagens, armas, mapas e modos de jogos novos (como aconteceu nos primeiros DLCs do Wii U). Já o Wii U só vai receber 4 personagens novos e algumas armas novas, aparentemente.
Além disso, os dois sistemas vão receber, em breve (acho que em 24/03), uma personagem gratuita:
Medli, de Legend of Zelda: Wind Waker.
Para mim, que tenho apenas o Wii U, não parece ser nada interessante... vou passar, se não tiver novidades, como novos mapas, por exemplo.
Para o pessoal do 3DS, parece bom.
Vejam detalhes aqui: http://www.nintendo.co.uk/Games/Nintendo-3DS/Hyrule-Warriors-Legends-1025970.html#Downloadable_content
O Nintendo do Reino Unido liberou informação acerca dos DLCs de Hyrule Warriors para 3DS e para o Wii U.
Os season passes dos jogos começam a ser vendido já em 24/03. Nessa data, já será possível comprar o combo de season passes para o 3DS + WII U e o individual para o 3DS. O individual para o Wii U somente esterá disponível depois, no verão Inglês (sei lá quando é isso).
Vejam os detalhes na fonte, abaixo, mas o 3DS vai receber um bocado de coisa: personagens, armas, mapas e modos de jogos novos (como aconteceu nos primeiros DLCs do Wii U). Já o Wii U só vai receber 4 personagens novos e algumas armas novas, aparentemente.
Além disso, os dois sistemas vão receber, em breve (acho que em 24/03), uma personagem gratuita:
Medli, de Legend of Zelda: Wind Waker.
Para mim, que tenho apenas o Wii U, não parece ser nada interessante... vou passar, se não tiver novidades, como novos mapas, por exemplo.
Para o pessoal do 3DS, parece bom.
Vejam detalhes aqui: http://www.nintendo.co.uk/Games/Nintendo-3DS/Hyrule-Warriors-Legends-1025970.html#Downloadable_content
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya